TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 09, 2010

PASSIONE! VAZOU NA INTERNET CENA CENSURADA SOBRE O SEGREDO DE GERSON. VEJA VÍDEO COM A CENA COMPLETA. SEM CORTES!


CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

7 comentários:

Atha disse...

Tá na Verja, um BonSenhor Ecônomo Muito Econômico foi prezo por carregar Euros na cueca. Veja só com quem os Bolítigos Politicos aprendem boliticagem.

Escândalo na paróquia: ecônomo da Arquidiocese do Rio é preso no aeroporto e acusado de evasão de divisas. Monsenhor Abílio tentava embarcar para Portugal com 52 mil euros. Parte das cédulas estava escondida nas meias e na cueca do religioso.

Encarregado da administração dos bens da Arquidiocese do Rio de Janeiro, o monsenhor Abílio Ferreira da Nova envolveu-se, na noite do último domingo, no maior escândalo da paróquia. O ecônomo da Cúria foi flagrado por agentes da Polícia Federal no momento em que embarcava para Portugal com 52 000 euros não declarados. As cédulas estavam divididas: 45 000 em uma de suas malas, camufladas entre enlatados, e outros 7 000 nas meias e cuecas do religioso.

Atha disse...

A prisão do ecônomo já seria, isoladamente, desastrosa para a imagem da Igreja Católica no Rio.

Mas o enredo da trama protagonizada por monsenhor Abílio torna-se ainda mais indigesto para a Cúria por ser ele o sucessor do padre Edvino Alexandre Steckel, afastado em 2009 depois que veio à tona uma lista de gastos que, entre móveis, itens de luxo e serviços caros, incluía a compra de um apartamento ‘funcional’ de 500 metros quadrados por 2,2 milhões de reais – em valores de dois anos atrás – para o então arcebispo, dom Eusébio Scheid.

Abílio, que havia sido afastado em 2008, foi reconduzido ao cargo e assumiu tendo, entre outras missões, a de moralizar as contas da Arquidiocese. Desde domingo, ele é a maior dor de cabeça que poderia ter o atual arcebispo, dom Orani Tempesta, que o devolveu o cargo.

Não é pra menos, veja como o acebispo foi batizado: Tem Besta em Tempesta. Depois dizem que é Tempestade em Cópo diabu diágua, D'água pra não dizer Diabua ou diáboa diágoa.

Aluizio Amorim disse...

Vi dizer que esse Monsenhor é um dos chefes das Comunidades Eclesiais de Base que deram origem ao PT, com a partir da Teologia da Liberação dos dólares na cueca. Se apertar, o Lula desembucha e conta tudo...hehehe...

Closet* disse...

http://www.youtube.com/watch?v=WhWb-fC-8hM
Dá uma olhada nesse video, essa aprovação da Noiva do Chuck entre os menos favorecidos existe?
Olhe a humildade do moço cantor rsrsrsr

Anônimo disse...

tô na área
mato o #$#@@ que fez esta sacanagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E eu que nem novela assisto cai como um pato manco.

abraços

Anônimo disse...

Essa foi fenomenal. Parabens ao blog do competente Aloisio, terror dos petralhas.

Anônimo disse...

Adoreiiiii....
Gostei do modo em q vc tomou partido nas disputas presidênciais.
faz outro nas próximas...