TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, outubro 18, 2010

BLOG DA DILMA AGRIDE PAULISTAS CHAMANDO-OS DE 'BESTAS'

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada. É a prova de que os petistas não sabem perder e ofendem o povo de São Paulo, embora tenha sido esse pujante Estado que acolheu Lula e também foi onde o próprio PT nasceu.

José Serra tem razão quando defende um governo de união, sem ódio e sem dividir o Brasil. Está aí o próprio site da Dilma ofendendo os paulistas. Impressionante!

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

15 comentários:

Anônimo disse...

Os paulistas não são "bestas" mas sim os nordestinos que tomaram São Paulo de assalto é que elegeram a botocada, os mensaleiros e outras pragas!
Besta é a guerrilheira que acredita que pode vencer os homens de bem, a honestidade, a ética e muitas outras qualidades que os petralhossauros não tem nem nunca poderão ter!
FOGO, MUITO FOGO DE .45 NELLES!!!
Eduardo.45

Atha disse...

Veja só que contradição. A Dilba Dilma é ou reprezenta a Besta do Apocalipse. Deve-se ter em conta que "Besta" é apenas uma pronúncia, ma que reproduz muitas Bestas modificadas em Festa, Bestíbulu em Vestíbulo com acrécimo ao Besta besti Vesti e Investi e faz Ibestibentos em Investimentos e a Bestibenta em Vestimenta. Essa Beta que é a Meta.

Dizem que foi uma Betaborboze em Metamorfoze. Quando Beta ou BeTe PeTê mudou pra Beste e PeTê em Peste, dizem que foi uma Pestilêntia Pestilência. O BeTê PeTê é o Bastê que só faz BesTera. Então, mudaram o BesTê para Bestle que virou Mestre e Nestlê. Assim, a Dila é a Besta do Apocalipse incorparada, por isso, divide até os Bzbos Bispos Bistos Misto Místicos.

Atha disse...

Aloizio,

Ouça aqui o que diz CNBB sobre votar ou não na Dilma e defende os panfletos que o PeTê pediu ao TSE que mandasse apreender sem aprender a Lição.

http://www.estadao.com.br/interatividade/Multimidia/ShowAudios.action?destaque.idGuidSelect=435D6F1A239F4498B8FBA6817A9D8E23

Anônimo disse...

Mas porque todos os políticos, inclusive ela, vêm se tratar em São Paulo. Dilma, vai curar o linfoma em Garanhuns, vai...

azeb disse...

Nada mais me choca em relação a esses militantes e simpatizantes. Já compreendi que são de outro nível, onde lhes falta educação de berço, princípios, valores sólidos. Estudam pouco, passam longe dos livros, desconhecem a arte de viver em sociedade. São grosseiros, agressivos, inconvenientes. Quando falam, se expressam mal, demonstram estreiteza de raciocínio e são pouco ou nada articulados. No princípio, me assustei, mas depois entendi que nada se pode fazer por eles se não quiserem dar o 1o. passo. Só não os quero perto de mim e muito menos no poder.

Anônimo disse...

Petralhas vocês serão destruídos a todo custo.

Anônimo disse...

O nível do blog é o dos panfletos que eram distribuídos em porta de fábrica pelos mesmos piqueteiros que hoje são militantes petistas. Trabalhei na Ford no início da década de 80, lembro-me bem do Jair Meneguelli. Um dia fiquei trancada com toda aquela peãozada em greve porque trabalhava no último bloco lá na Av. Taboão (Rudge Ramos) e esqueceram de me avisar que a fábrica estava sendo invadida.

Anônimo disse...

Dilma esquece que foi em um hospital de São Paulo e com profissionais paulistas de saude que sua doença curada!!!! Que mulher ingrata!!!

Zé Buscapé... disse...

Se fossem bestas não teriam mandado o candidato a governador "Mercadoria Andante" pra casa já no 1º turno huahuahua...

MariEdy disse...

São as bestas aqui que pagam os salários desses vagabundos.
BESTA É A VÓ!
Já não chega o cabeça de camarão nos chamar de porcos, vem essa corja a nos chamar de bestas?
VÃO PARA O INFERNO!
São Paulo devia se tornar um país, exigindo visto para entrada. Ah, sim, e só para turismo ou negócios. Tratamento de saúde? Vão para o Maranhão, seus ...!
Tudo bem, Aluizio, eu páro por aqui.

Kozel® disse...

.Impressionante a capacidade dos petistas em fomentar rixas no povo brasileiro.Lastimável!

Anônimo disse...

Tiraram a palavra "besta" agora...
Mas é só bater a frase no Google e entrar em cache que a frase original, com a palavra "besta" está lá.
Portanto, quando forem linkar, lonkem em cache pelo Google.

Anônimo disse...

esses petebas precisam tomar vacina anti rábica pra ficarem menos raivosos.hehe.

Anônimo disse...

Concordo inteiramente com todos os comentários e reforço o meu.
FOGO, MUITO FOGO DE .45 NELLES!!!
Eduardo.45

Rarpasch disse...

Já fui do PT e pude ver algumas coisas. Graças a Deus e a minha criação sólida que enxerguei a tempo que não passam de sedentos pelo poder para tirarem proveito próprio. Cambada de F d P.