TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 14, 2010

RELIGIOSOS TÊM RAZÃO! DILMA TENTA ENGANAR!



Dilma mente, enrola e sequer consegue pronunciar a palavra 'religiosidade', como mostra este vídeo. O problema não é se Dilma acredita ou não em Deus. O GRANDE PROBLEMA É QUE ELA MENTE, OU COMO ELA PRÓPRIA DIRIA: "TERGIVERSA". E provavelmente mentirá numa tal carta que pretende divulgar nesta quinta-feira afirmando que acredita em Deus. Convenhamos, será mais uma afronta àquelas pessoas que crêem.

Eu por exemplo não sou religioso, sou ateu. Quem acompanha o blog sabe disso. Entretanto, eu sou ateu mas não sou mentiroso e jamais me passou pela cabeça reprimir as manifestações de religiosidade das pessoas, até porque neste caso estaria eu mesmo tentando criar uma nova crença.

Ao longo das últimas semanas tenho veiculado aqui no blog diversos vídeos de católicos e evangélicos. Por que? Porque eles tem a mais absoluta razão em defender as suas crenças e as suas causas.

Prefiro os católicos e evangélicos que não se curvam ante a imposição desse comunismo botocudo que tem sim a intenção de amordaçar a livre expressão e, mais adiante, perseguir os religiosos.
As liberdades democráticas correm evidente perigo. Já imaginaram a Dilma presidente do Brasil? Quem viu o último debate pereceebeu claramente isso com todas as letras.

A religiosidade da Dilma na reta final do segundo turno é a maior mentira surgida no Brasil até hoje.

E esta é a razão fundamental para jamais votar nesta mulher. Ela é uma ameaça concreta à democracia e à liberdade, inclusive de culto religioso. As tiranias começaram assim, mentindo, manipulando sorrateiramente crenças e valores que são caros à maioria das pessoas.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER 

3 comentários:

Anônimo disse...

Alô Aluizio
Aqui Chavez TAMBÉM APLICOU A TÁTICA DE MENTIR PARA ASSUMIR e enganar o povo.Depois fez TUDO O QUE NEGAVA.

http://www.youtube.com/watch?v=0n5I6gilHvE

ABRAÇOS

karlos

frederico menezes-PE disse...

Aluizio, quando um candidato ou partido precisa dar garantias, por escrito, sobre suas intenções, é que não são confiáveis, deixam muitas dúvidas e, em casos mais graves, são bastante incoerentes, mudando de opinião ao sabor das circunstâncias. Portanto, nã dá para confiar. Serra presidente no dia 31. Fora Dilma.

José Ricardo Ferreira Netto disse...

Caro Aluizio,

sou evangélico e já sei há muito tempo que você é ateu, mas sou seu profundo admirador. Não passa um dia sem que eu não dê uma passada pelos seus textos. Primeiro por que seus textos são muito bons e também por que desde o princípio percebi que você é ateu, mas respeita aqueles que não são. Assim como eu que, apesar de crer em Deus, respeito quem não crê.

É melhor um ateu sincero do que um falso religioso, ou alguém que diz crer em Deus, mas não vive segundo as suas crenças. Um abraço.