TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, janeiro 15, 2011

SOBREVIVÊNCIA DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL DEPENDERÁ DA VITÓRIA DOS REPUBLICANOS NAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS AMERICANAS EM 2012



Nas legendas deste vídeo seu editor faz uma ironia em tom de advertência: "Em breve, na sua cidade favorita". A continuar o avanço islâmico na Europa e nos Estados Unidos, onde querem construir uma mesquita a uma quadra do Marco Zero, em New York, o fim da civilização ocidental está próximo.

E acreditem: a salvação da Civilização Ocidental dependerá fundamentalmente da vitória do Partido Republicano nos Estados Unidos em 2012.

Se isto não acontecer o Estado de Israel terá de fazer o serviço sozinho e será muito mais difícil sem o apoio norte-americano. Israel e o povo judeu constituem na atualidade o último pilar de sustentação dos valores da civilização ocidental.

Deve-se acrescentar que a culpa dessa desgraça que ameaça destruir a cultura ocidental e os seus valores mais caros que são a democracia e a liberdade é o pensamento politicamente correto e relativista. E os principais arautos dessa insanidade são os jornalistas em sua maioria e a estúpida leniência dos proprietários dos grande veículos de comunicação.

Alguém já viu algum artigo, alguma reportagem na grande mídia nacional e internacional condenando esse avanço brutal dos islamismo que tem em mira não só destruir o Estado de Israel e o povo judeu, mas que objetiva islamizar o Ocidente?

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

11 comentários:

Lucas disse...

Acho bom Israel começar o serviço logo, e pelo Irã!
Pois se depender do Obama...

Anônimo disse...

Buda! Salve a Humanidade!

Buddham Saranam Gacchami
[Eu me refugio em Buda]

Dhammam Saranam Gacchami
[Eu me refugio na Boa Lei de Buda]

Sangham Saranam Gacchami
[Eu me refugio na Congregação de Buda].

Buda! Salve a Humanidade!

Anônimo disse...

Islam caiu em Viena! Em Viena, Islam caiu!

Anônimo disse...

E´Amorim, ainda não li um artigo contra esse monstro que é o islamismo.
Viva Israel.

Paulo Godoi disse...

Não os há como deveria, mas há um que vale por muitos - atento, preciso, talentoso, persistente: nosso colega Janer Cristaldo, em http://cristaldo.blogspot.com/ Há pérolas no seu banco de dados, e os que se dispuserem podem começar por http://cristaldo.blogspot.com/search?q=avan%C3%A7o+do+islamismo

Anônimo disse...

Blogueiro Aluízio, sei q és ateu e q seu Blog tem outro viés q ñ o religioso, mas o q escreves aqui tem parâmetros Bíblicos. A Palavra de Deus, revelada a João por Jesus Cristo, nos fala de uma grande batalha de todas as nações contra Israel no Vale do Armagedom (Cap.16.14-16). O Espírito Santo q pairava sobre a Igreja Cristã, de tando ver essa mesma igreja se macomunar com o mundo, irá pairar sobre Israel, já perto desse acontecimento, isso está previsto no livro de Romanos Caps de 9 a 12pelo Apóstolo Paulo. Acompanho o seu posicionamento em relação a Israel e ao mundo Ocidental e por incrível que possa parecer, há relação com as Escrituras. Alerto ao ilustre blogueiro que não é em país como os EUA, homens ou entidades mortais, q devemos depositar nossas esperanças, mas em Jesus Cristo. Jesus é quem voltará a deflagrar o fim desse sistema iníquo de coisas q pairam no mundo. O avanço do islamismo, a legalização da perversidade q assistimos diuturnamente, como o homossexualismo, aborto, guerras, ganância e tudo que vai de encontro aos princípios de Deus, segudo a Bíblia. Ilustre, a civilização Ocidental só existe por causa da igreja de Jesus Cristo, principalmente a católica (msmo com os erros cometidos, perfeito só é Deus) e os valores q ela sempre defendeu tem se esfriado no mundo Ocidental, isso é o que tem levado o mundo Ocidental a aceitar todos desvios q transcreves aqui e nos é chegado através de outras esferas de informações. O fim está mais próximo q nunca, esta Babilônia está com os dias contados, leia Apocalípse 17 e 18. Enfim, há mto por dizer, mas ñ dá para relatar neste espaço. Que o ilustre blogueiro possa um dia se debruçar nas Escrituras Sagradas com o coração aberto a Deus.
No amor de Jesus Cristo,
Vieira

Anônimo disse...

Todos os culpados paguem.

Anônimo disse...

"Islam caiu em Viena! Em Viena, Islam caiu!"

Como assim, Anônimo? Põe alguma notícia aí, please!


;)

Morena Flor disse...

E q nenhum desses pensadores do "politicamente correto" estejam cegos ou inocentes: O Islã é claramente um projeto de poder teocrático "urbi et orbi", não contém simplesmente um projeto de "evangelização", como o cristianismo(em todas as suas vertentes) dentre outras religiões. É uma religião que não tolera o convívio e a coexistência com as outras, antes, prega a destruição dos "infiéis" à Allah, por ordem expressa do próprio Allah, sendo Mohamed o porta-voz dele. Allah está MUITO LONGE de ser esse "clemente e misericordioso" proclamado pelos ditos "moderados".

Anônimo disse...

Divergências à parte saibam o que os maiores representantes do catolicismo e do protestantismo falaram sobre o islã:
http://veradextra.blogspot.com/2011/01/sao-tomas-de-aquino-e-martinho-lutero.html

Anônimo disse...

Olá Aluízio, minha análise é econômica.Não caiu a ficha sobre o grande problema do petróleo para muitos países.Os mulçumanos já perceberam os problemas que enfrentarão.Sem petróleo para vender , sem comida!A solução encontrada e deslocar grande massas de populção para outros países com abundância de alimento.A China faz o mesmo.Todos os anos entram centenas de chineses no Brasil.São Paulo é um exemplo!