TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, março 31, 2011

JORNALISMO A SERVIÇO DO FORO DE S. PAULO AJUDA A PROMOVER AGITAÇÃO EM HONDURAS PARA TRAZER ZELAYA DE VOLTA

Índios de araque posam para fotógrafos de agências internacionais
Esta matéria está no site G1 da Rede Globo. Leiam. Comento em seguida mostrando como os jornalistas que cultivam a idiotia esquerdista escamoteiam a verade dos fatos e promovem a lavagem cerebral dos leitores.
Cerca de 100 jovens índios protestaram nesta quinta-feira (31) diante do escritório da ONU em Tegucigalpa, capital de Honduras, para denunciar supostas violações dos direitos humanos cometidas pelo governo de Porfírio Lobo.
Os índios lencas vieram da região fronteiriça a El Salvador, onde moram. Sete deles se acorrentaram em frente ao prédio.
Na véspera, a polícia reprimiu violentamente protestos de simpatizantes da oposicionista Frente Nacional de Resistência Popular, que fecharam ruas da região sul da capital para exigir a volta ao país do presidente deposto Manuel Zelaya, que foi derrubado por um golpe em 28 de junho de 2009.
Na sexta-feira, uma decisão do juiz Óscar Chinchilla, do principal tribunal de Honduras, liberou Zelaya, que vive no exílio na República Dominicana, para voltar ao país. A decisão suspende as ordens de captura, mas não os processos de corrupção nos quais é réu.
Ele qualificou a decisão de "absurda" e disse que não voltaria ao país agora porque teme ser morto pelos mesmos setores que o derrubaram.
"Eu quero retornar a Honduras, mas recebi ameaças", disse o ex-líder em entrevista à Rádio Globo de Tegucigalpa. Do portal G1

MEU COMENTÁRIO: Viram? A matéria é totalmente favorável a títere chavista Zelaya. O texto é da redação do site G1 da Rede Globo com base em informações de agências internacionais. Ninguém assina esse copidesque vagabundo e mentiroso. Lá como cá índios de araque são pintados com guache e fotografados posando para um desses fotógrafos sujos e idiotas que infestam as redações. Na sua maioria são analfabetos.
A matéria chega à redação do G1 e um desses idiotas úteis do Foro de São Paulo completa o serviço e o editor ainda vai ao arquivo buscar uma foto de Zelaya ao lado de Hugo Chávez. O conjunto da obra tem em mira a busca desse 'mundo possível' que significa a morte da liberdade e das democracia.
É triste e lamentável. São essas matérias dos grandes veículos de comunicação que formam a opinião pública que na sua esmagadora maioria não costuma frequentar a internet e muito menos ler os blogs independentes que fazem a crítica afastando o lixo ideológico e revelando a verdade dos fatos.
Insisto! A ascensão ao poder desse comunismo botocudo na América Latina deve-se, fundamentalmente, à lavagem cerebral aplicada à grande massa pelos jornalistas a serviço do Foro de São Paulo e que dominam todas as redações da grande imprensa em âmbito internacional.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

3 comentários:

Anônimo disse...

Aprendeu com o FHC como se rasga a constitição para se reeleger,e não se conforma que o povo hondurenho tem brios e valentia para defender a constituição.
Já aqui....
ABRAÇOS FRATERNOS

gutenberg j disse...

A CRISE EM HONDURAS É PIOR DO QUE PARECE. pORFIRIO LOBO, O ATUAL PRESIDENTE ESTÁ COMEÇANDO A PERMITIR O CASO EM HONDURAS.

Aluizio, desde a queda de Zelaya, quando ele quis dar um golpe conctitucional, apoiado por Chávez, acompanho a política de Honduras. Lobo, embora eleito nas eleições que foram realizadas democraticamente, tem um razoável bom relacionamento com Chávez. Desde que assumiu, após a saída do governo de Michelletti (este sim, um homem firme e de princípios) que conduziu Honduras até as eleições). Há forte agitação estudantil (os professores apoiam Zelaya), houve atentados, os sem terra são manipulados por chavistas. Lobo, pelo que sei, parece cada vez mais o Jango Goulart de antes de 31 de março.
Gostaria de estar errado, pois os hondurenhos são bravos e sofreram nas mãos dos agitadores de Chávez.Eles não querem o socialismo por lá, mas o Foro de São Paulo não desistiu não. A nossa Imprensa é absolutamente omissa. Honduras corre muitos mais riscos do que parece.
Gutenberg

Aqui não, jacaré disse...

O "índio" que aparece no meio da foto (o branquelo de cabeça raspada) é tão índio quanto eu sou o Papa...