TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, maio 14, 2011

POLÊMICA DO KIT GAY: JARARACA DO PSOL ATACA BOLSONARO E A GRANDE MÍDIA MANIPULA A INFORMAÇÃO E MENTE. VÍDEO MOSTRA TUDO!

Desnecessário acrescentar qualquer coisa. As imagens mostram tudo, ou seja, o fanatismo e a intolerância do esquerdismo.

20 comentários:

Anônimo disse...

Senadorazinha otária!!!

Essa é a democracia que eles queriam. A democracia dos esquerdopatas vagabundos. Querem é a ditadura à moda cucaracha cubana.

São uns desprezíveis!

Gabriel Nunes disse...

Engraçado, a mulher agrediu o Bolsonaro e o culpado, segundo a mídia, é o Bolsonaro. Sim, o Bolsonaro levou o seu rosto às mãos da jararaca.

Anônimo disse...

É vergonhoso que uma mulher despreparada, autoritária, heterofóbica, chula, agressiva, isracível e nazista como esta seja detentora de um mandato de senadora da República. Ainda bem que existem parlamentares como o Bolsonaro, para fazer o contraponto a esta libertinagem.
Julio Cesar Fernandes, Cascavel, PR

El Príncipe Da Treta disse...

Essa comuno-gayzista pensa que é quem? bolsonaro devia ter posto ela no devido lugar, ele simplesmente mostrou um folheto e ela começou a se exaltar e partiu pra desinteligência na frente das cameras.

Mas isso é para as pessoas verem, o movimento gay é irado, arrogante, intolerante, anti-democratico e anti-criticas.

O que essa jararaca fez foi simplesmente mostrar a verdadeira face dos lideres e do movimento gay que em varios países do mundo principalmente aqui e nos eua tem satanizado todos que são contrários a sua conduta sexual.

Eu penso o seguinte: Essa questão está passando dos limites, essa lei plc/122 veio para derrubar todo o sistema de direitos humanos no brasil, afrontar a constituição e o estado de direito.

A questão toda é que os gays acham que são superiores isso vem desde a epoca do imperio romano, a suposta superioridade gay, que de superior não tem NADA.

Eu creio que os gays tem direito a felicidade e acesso a benefícios como todos, mas lei de privilegio NÃO, estão querendo conferir aos gays um poder de polícia que jamais foi visto na história deste país.

É algo muito sério, querem prender por qualquer motivo e "homofobia" no braisl NÃO EXISTE, homofobia é o odio irracional querer esmurrar matar, aqui no espírito santo (onde vivo) não tem isso, agressão a gays é coisa rara demais, e vem dizer que tem "homofobia".

Os poucos casos de homofobia que se tem registro acontecem (a maioria)em são paulo, temos que deixar a hipocrisia de lado, países onde tem homofobia, querem um exemplo? irã, lá sim tem homofobia.

Agora no brasil o que tem é um bando de vagabundos de todos os tipos e opções sexuais, que fazem uso da democracia e dos cofres públicos a bel prazer.

Mario Cunha disse...

Pois é...Esse é o tal Partido do Socialismo e Liberdade...
Agora, alguém já viu algum país socialista por aí que tenha liberdade? Só sei que eles executaram mais de 150 milhões de seus cidadãos até hoje...
E o pior é que esse pessoal posa por aí de paladinos da tolerância! Meu Deus...

Anônimo disse...

Rapaz vamos dar um basta a isso!Nós q somos pessoas mestiças e hétero estamos virando cidadões de segunda categoria !!!
Amadeu

Anônimo disse...

E essa energumena é "senadora" da Republica ou seja mais uma inutil da grande inutilidade! Para que serve esse valhacouto?
Só um covil não basta?
Eduardo.45

Atha disse...

Isso é obra dos Bays Pays Gays Pais e Baybis Bayzis Paizis. Ainda tem Boyz em Góyz e Boyaz Goiaz e Boyabada Goiabada Buy Bui Abada Mui Amada Amanda Amando Armando com Almas Armas. Bay y Bota Vay y Bota, Gayvota Vai y Vota, Vai e Bota na Ylna Vai e Vota na Ulna Urna e acabou-se com o Olnabento Ornamento.

Os Brabigos Grafigos Graficos Gravis mudam, mas é sempre o Bay Gay Gray Grei Ibreya Igreya Igreija.

Ao Bay Pay Pau Pai Gay. "Eu Baguey o Gay Paguei o Guey" e bocê bega, bega e pega PEC Besca Pesca Bosca Mosca no Bosque de emboscada.

O Bebado Begado Pegado é o Pegado Pegado, o Bebabor Begador que Pega as Dólis Pegadores Pegadoris pesca Doris e os Babas Baza Gaza Caza Caça Bolis e Caza Doris, Cazadoris Caçadores. In Baza in Caza incazation, Inquzi Inquizition Inquizitcion Inquizição.

Não se Bibe Vive bays Mais Abybado Abygado Amigado, todos Babados Bazados Gazados Cazados e Acabalado Acazalado pra Acazalá Acabalá e ficá tudo acabado no Cababento Cazabento Cazamento pra dá acabamento e com izzo isso, acabay com os Bayz Pays Gayz Gueize Geyze e BortuGays PortuGueis Guês, mas dizem que é BortoBal PortuGal, o Bal Mal Gal. Só vai di Bal a Byor di Mal a Pior, o Pio piorô.

Veja a Bayd Sayd Saúdi Sauda. A Saydi é a única Sayda, mas a Baydi Saydi foi brobunciada pronunciada Saudi Saudita, a Dita Sayda Dita Saydi. o Boca Bosca da Saydi Boque Bosque da Saudi. Todos saem a Reboque pra Rebocá com Boca Bosca e dizem que a Saydi Saudi é nos dá Biba Bida Vida Byda Buda pronunciado Byn Bynda Vinda e Bunda Funda os Bundabentos Fundamentos.

Abola Agola Agora, os posuidos por Bayz Payz Pauz Gays Gueiz vão fazê berra e Barra Guerra e Garra e se beyjá no Senado sem nada. Sem nada a dizer. Todo começa nos começos com os Abebynados Afebynados do Abé Afé Aféminado em a Fé Minino e o a Fé Afé Byniba Minima Bynimo Mínimo, Bynybybado Minimizado em Minima e Minimo e Babybo Bazibo Mazimo Máximo Maximizado.

Há de se considerrar que, Bay em "Gay" e Pay pronunciado Pey vem dos Ábalos Ágalos Angalos Anglos Englize em English e foi inventado o Tly em Tri Ambulu Triãngulu Triangular.

Porém, Taly e Tali em Tli e Tri, botam um "B" embutido e muda para Trib e Tribo, Tribal, Tribuna Tribunal, Trigo Trigal de intrigar e cauzar Intriga itrigante.

Anônimo disse...

Talvez off topic, mas talvez não, pois tem a ver com a canalhice dos esquerdopatas. Acho que este video merece um comentário seu pela inversão dos fatos tão comum aos petralhas e tão escancarada neste video
http://www.youtube.com/watch?v=atKHN_irOsQ

Como sempre eles podem atacar quebrando qualquer decoro e depois invertem os fatos para se passarem de vítimas.

Titônio Mga - PR

Que meiga!! disse...

Sr. Aluízio, infelizmente neste filme aparecem duas barangas sem noção: por um lado a quatrocentona "relaxa e goza" e por outro essa ilustre desconhecida que surgiu sabe-se lá de onde, de qual ralé, e que deveria se contentar em ser apenas o papagaio de pirata da Martaxa (e já estava de bom tamanho!). Mas não! Resolveu pular do poleiro e aí ó: voou pena pra todos os lados!! Que ridícula! Que moleca! Ô ilustre desbocada sei-lá-quem, pede pra sair! A senhora desonra o Legislativo com sua postura desleixada, sem classe, sem linha, sem brios, sem educação. Volta pro cortiço de onde não deveria ter saído. Essa é a gentalha que infesta o governo! Que dureza, além de horrorosa, é maloqueira, com linguajar chulo e vulgar. Mas garanto que para o Deputado Jair Bolsonaro o "Conselho de Ética-sem-Ética" funcionará!! Senhor deputado, a Lei Maria da Penha vale para os homens também, viu? Manda essa mal amada pra cadeia, por favor!!!
Águeda.

luis disse...

E duas tal que envergonham qualquer cidadão honesto.Antas era o tal Sibá o maluquinho desequilibrado agora essa senhora

Anônimo disse...

ASSUME BOLSONARO watch?v=WelDscLbk5s

assistam ao vídeo ASSUME BOLSONARO e entendam a motivação interna de bolsonaro e seus seguidores.

Anônimo disse...

A senadora MARINOR BRITO é descontrolada,mal educada e competamente incompetente.
Só não me espanto dela ser SENADORA pelo fato de termos tido o TIRIRICA como o mais votado nas últimas eleições.
Tem sido lamentável e vergonhoso ser brasileira.

Gilda Aché Taveira - RJ

Atha disse...

Religioso "conservador" afirma que Ahmadinejad está "enfeitiçado". Será que o Abadinebab é mais um dos Bobo Bez Homo Sez Sex? Se for, vai ser bem recebido neste Baiz Paiz Gaz Gay, enGazguei.

O presidente Mahmud Ahmadinejad foi "enfeitiçado" por seu diretor de gabinete, Esfandiar Rahim Machaie, afirmou o aiatolá ultraconservador Mohammad Taqi Mesbah Yazdi, que foi considerado durante muito tempo o mentor do governante iraniano.

"Eu já disse que foi enfeitiçado em 90%. É uma situação totalmente anormal", declarou Mesbah Yazdi, em referência à crise de abril entre Ahmadinejad e a linha conservadora do regime que apóia o o guia supremo, o aiatolá Ali Khamenei.

"Aqui está alguém que tem 10 amigos, deixa nove deles de lado e justifica tudo o que faz o décimo. É lógico criticar estas nove pessoas e nenhuma vez a décima?", questionou o aiatolá em referência a Machaie, principal conselheiro de Ahmadinejad.

"Não sei se é hipnotismo, bruxaria, relações com iogues, mas há algo anormal", acrescentou Mesbah Yazdi.

"Machaie enfeitiçou este senhor (Ahmadinejad) e o tem em suas mãos", afirmou o aiatolá.

Há pouco tempo, um Cardial exorcista do Vatican disse "O demônio mora no Vatican" (Batiban Batigan Fatigano e enfatizano enfeitiçano). O exorcista disse que o Papa deu permissão para que faça o exorcismo e já está dando curso de exorcismo a muitos, Sacerdotes e Médicos.

O que Catolicismo vai fazer pra purificar essas almas e vidas que os Abubos Abuzos uzam parea fazer mais abuzibos abuzivos? Em vez de purificar essas vidas e almas, uza o PNDH que garante mais abuzos e deformação moral.

Ferreira Pena disse...

O deputado Bolsonaro é a única oposição de verdade que existe no Brasil. Corajoso, não perde a linha, e põe no seu devido lugar a canalha de calça ou saia. O que uma boçal desse quilate faz no congresso? Late e morde!

Emerson disse...

Acho interessante divulgar todos os CINCO vídeos do Kit Anti-Homofobia do MEC (Kit-gay) para que a sociedade tome uma posição ao invés de apenas se guiar pelas reportagens tendenciosas da da mídia de massa como a rede globo.

Não tenho nada contra os homosexuais, mas acredito que a sociedade deve estar envolvida nesta discussão, e para que isso seja possível, ela deve ser primeiro devidamente informada.

Você vê hoje em dia os noticiários da mídia de massa tentando formar a opinião das pessoas através de meias-verdades e rotulando de homofóbico todos aqueles que não tem uma opinião favorável a esta campanha. Você já viu algum destes mesmos noticiários mostrando os vídeos? Não, você não vê, e a razão é clara, como você mesmo verá após assistir a todos os vídeos.

É por isto que estou disponibilizando aqui os CINCO vídeos do kit anti-homofobia do MEC, para que cada um de vocês assista e avalie se estes vídeos são próprios para seus filhos e filhas.

http://www.anovaordemmundial.com/2011/04/video-indignacao-tres-filmes-do-kit-gay.html

Aluizio Amorim disse...

Emerson,
já postei há alguns dias aqui no blog o primeiro da série dos vídeos do Kit Gay c/ link para os leitores poderem ver os demais no YouTube.
Você tem absoluta razão no que respeita à mídia que escamoteia informação, coisa aliás que denuncio constantemente aqui no blog.
Sabe-se que 99,9% dos jornalistas no mundo inteiro são militantes da idiotia comunista. No Brasil esse índice de idiotas é de praticamente 100%. Contam-se nos dedos aqueles jornalistas que não comem na gamela esquerdista.
Abraço

Tiago disse...

Esse Bolsonaro é um ridiculo que não saiu do armário ainda; ainda bem que existem partidos como o PSOL que defendem que as pessoas são iguais perante a Lei. E que os bons costumes é vc não permitir uma pessoa ser espancada até a morte, ou ser humilhada em escolar pelo fato de amar outra, só que do mesmo sexo. Saiam do armário bando de reacionários!!!! vão conhecer o mundo e não apenas o seu próprio umbigo.

Anônimo disse...

Esta senadora é descontrolada, fanática e desconhece a LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
Não tenho nada contra Gays, mas que este kit gay é um ABSURDO, nao há dúvida e se não fosse Dep. Bolsonaro nossos filhos estariam estudando pela cartilha dessa alucinada.

abraços,
Gilda - RJ

verde e amarelo disse...

Já está passando da hora de os verdadeiros democratas darem um basta nesta cambada de terroristas e viúvas do comunismo falído,que tomaram o Brasil de assalto,querendo nos impor uma ditadura do mau caratismo.Porrada neles!