TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, agosto 18, 2011

PMDB INDICA MENDES RIBEIRO PARA AGRICULTURA

O deputado gaúcho Mendes Ribeiro
Uma reunião da bancada do PMDB, na noite desta quarta-feira (17), escolheu o deputado federal Mendes Ribeiro (PMDB-RS) como substituto de Wagner Rossi no Ministério da Agricultura, que pediu demissão. O nome do sucessor foi levado pelo vice-presidente Michel Temer à presidente Dilma Rousseff, informou a assessoria da liderança do partido.
O Palácio do Planalto anuncia oficialmente nesta quinta-feira (18) o nome do novo ministro da Agricultura. De acordo com a assessoria da liderança do PMDB, Dilma aceitou a indicação peemedebista.
O presidente do PMDB, senador  Valdir Raupp (RO), antecipou nesta quarta-feira ao G1 que o líder do governo no Congresso, deputado federal Mendes Ribeiro (PMDB-RS), era um dos cotados para substituir Rossi, mas que a confirmação dependia de uma reunião da cúpula do partido.
Raupp participou de reunião na vice-presidência com Temer, o líder do partido no Senado, Renan Calheiros (AL), o próprio Mendes Ribeiro e o deputado Henrique Eduardo Alves (RN) para tratar da sucessão de Rossi.
Segundo Temer, o partido trabalhava com quatro nomes para o Ministério da Agricultura. “Novo ministro terá de ser ficha limpa, como Rossi”, disse o vice. Leia MAIS

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse neófito na área, diz que quer aprender com o defenestrado! Quer aprender o que? Corrupção sem deixar pistas? Sair imune depois de se locupletar?
Pobre Brasil!
Eduardo.45