TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, setembro 03, 2011

BLOG DA DILMA DESTACA PROPOSTA DO PT PARA EXTINÇÃO DO SENADO. ENTENDA PORQUÊ ISTO É O COMEÇO DO FIM DA DEMOCRACIA.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

Na madrugada desta sexta-feira escrevi um comentário sobre as deliberações do Congresso do PT alertando que esse partido que atualmente detém o poder prepara um golpe de Estado e repetirá no Brasil, caso a oposição continue omissa, o que está acontecendo na vizinha Venezuela. O PT pretende extinguir o Senado da República. Meu alerta foi dado na madruga de sexta-feira e ainda não tinha visto o documento do PT que resumirá as decisões de seu Congresso. Entretanto, no facsímile acima reproduzo o que está no Blog da Dilma, ou seja, a confirmação do meu alerta que vocês podem conferir em post mais abaixo. 
Creio que a análise formulada pelo economista e analista político Nivaldo Cordeiro, um dos articulistas do site Mídia Sem Máscara, no vídeo acima, resume bem e explica porquê a extinção do Senado implicará num golpe de Estado revestido de legalidade.
E digo mais. A estratégia do PT se valerá da canhestra visão do senso comum da maioria dos brasileiros, pautada por uma avassaladora ignorância no que tange à política, segundo a qual o fechamento do Senado seria salutar pois economizaria recursos e puniria políticos corruptos, o que é uma histriônica mentira, uma bobagem que poderá custar a liberdade, porquanto abre o caminho para a implantação um regime comunista no Brasil que cassará as liberdades civis e o direito à propriedade privada. Isto porque um sistema legislativo unicameral - apenas a Câmara dos Deputados - permitirá mais facilmente o domínio total do PT sobre o processo legislativo. 
O financiamento público da campanha eleitoral e o voto em lista terminarão por solapar a democracia e viabilizarão, como já disse em post mais abaixo, que os bate-paus do MST e ditos movimentos sociais tenham assento nessa assembléia sem receber um voto sequer, fato que viabilizará a sua manipulação permanente pelo poder de um único partido, ou seja, o PT. Esta é a forma ardilosa e sorrateira do PT para destruir a democracia brasileira. Faz parte de um plano estratégico que é articulado em toda a América Latina pelo Foro de São Paulo, movimento esquerdista fundado por Lula e o PT e demais comunistas latino-americanos e que fornece as diretrizes e unifica as ações tendo em vista a implantação do comunismo em todo o continente.
Recomendo que vejam o vídeo e escutem atentamente análise formulada por Nivaldo Cordeiro.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

6 comentários:

rafernandes disse...

Se o seu clube do coração - Corinthians, Flamengo, Avaí, seja qual for - estiver mal, caminhando para a segunda divisão, por causa do técnico despreparado ou porque a diretoria só faz trapalhadas, a solução não é fechar o clube. É, simplesmente, trocar a diretoria!

Anônimo disse...

para quem duvida do perigo que corre a Democracia neste pais assistam este vídeo do congresso do PT :

http://noticias.uol.com.br/ultnot/multi/2011/09/02/04024D9C3162CC812326.jhtm?dirceu-ganha-apoio-de-lula-e-dilma-em-congresso-do-pt-04024D9C3162CC812326

Anônimo disse...

Blogueiro, que moral tem esses esquerdiotas para falar dos militares??? Esses vagabundos esquerdopatas nunca primaram pela democracia. Perto dos militares de 64, os esquerdóides são uns vermes.

VIVA O PERÍODO MILITAR NO BRASIL. O MELHOR PERÍODO DA HISTÓRIA BRASILEIRA!!!

Atha disse...

Para que serve o Senado sem nada?
para nada serve, pois quem determina se extermina e determina é Gongo Gongresso do BêTê PêTê, nem os Juibos Juizos e Juibas Juizas Ajuizados ou sem Juizo conseguem Ajuizá uma Ação contra o PT, só se for uma Ação de Caridade.

Por ter repercutido rápito rápido, o extermínio do Senado, uns petistas temendo o tamanho do buraco que iam cavá, rogam aos combanheros que adiem o mau feito até o próximo Gongresso petista, quando devem batê o Gongo.

Governo pressiona e PT desiste de propor fim do Senado. Após iG revelar projeto de resolução propondo sistema unicameral, partido decide voltar atrás.

Pressionado pelas alas ligadas ao governo, o PT decidiu retirar da resolução política do 4º Congresso Nacional do partido o trecho em que defendia a extinção do Senado e adoção do sistema unicameral. A proposta foi revelada pelo iG na noite de quinta-feira.

Segundo fontes do partido, a revelação provocou uma forte pressão sobre a comissão encarregada de redigir a proposta de resolução. “Já não temos problemas o suficiente? O PT precisa abrir mais esse flanco de atrito?”, questionou um dirigente ligado ao governo. Proposta de Rebolution é Revolution e Rezolution, então, Revolução é Rezolução, é apenas continuação.

NOTA:

"Instância máxima do PT, Congresso tem poder de rever estatuto e dar linha de ação do partido" e, consequentemente, do Governo do PT. Contudo, ficam disfarsando dizendo que é a "Ditadura" que nunca ditou Bendito Beja Bandido Seja.

A sugestão de extinguir o Senado no âmbito da reforma política fazia parte da versão inicial da resolução política, conjunto de direcionamentos que serve para guiar os passos do partido em todas as instâncias até o próximo congresso, cuja data ainda não foi definida.

Anônimo disse...

O PT vive do dinheiro de alguns medalhões do sistema financeiro e da industria,essas lombrigas não viverão quando sair do poder sem ele o PT não terá como barganhar com os banqueiros por exemplo.Então o problema é como tirar esses vermes parasítas do poder? Se a oposição for tipo PSDB não serve eles são quase irmãos do PTistas,PPS vem da mesma fôrma, PSD quer ir se juntar com a canalhada e o DEM está quase destruído(vale ressaltar q esses partidos ajudaram a detonar o DEM nem precisou do PT).
Concluíndo,por maior q seja a ignorância do povo brasileiro ele não gosta de MST,Fidel,H.Chavez de mulçumanos e outros males do intistino do mundo,o PT só está no poder pq no Brasil falta oposição q diga q é conservadora e vai castigar com rigor todos os tipos de vermes q parasitam de alguma forma com o nosso dinheiro!
AMADEU

Atha disse...

Nunca se roubou tanto neste paiz. O que mais se poderia esperar desse poder de quem praticava assalto a Bancos e Carros-Forte que transportavam dinheiro aos Bancos em 1970?

Veja o por quê do Lula pedir 8 anos pra Dilma e o PT somá 16 Anões, depois mais 4+4+4+4+4+4 até se perder de Vista.

Governo Lula dezvia, ou rouba, o equivalente a uma Bolívia, de 2002 a 2008 (Abi Agui Balente Aqui Equi Valenti, São Valentino).

Se em apenas 7 anos e não os Sete Anões houve dezvios de 6 bilhões por Ano, o que equivale a 42 bilhões de 2002 a 2008, mais os desvios de 2008 a 2011.

Os ex-pobres, já são enriquecidos com essa "distribuição de renda" de que tanto se falou e não se fala mais, pois já ficaram muito abastados. Não é ao acazo que muito se briga e mata para os Dóminis ezercerem o Dominio sobre tudo e todos.

Pelo menos o valor equivalente à economia da Bolívia foi desviado dos cofres do governo federal em sete anos, de 2002 a 2008, informa reportagem de Mariana Carneiro, publicada na Folha deste domingo, que já está nas bancas.

Cálculo feito a partir de informações de órgãos públicos de controle mostra que R$ 40 bilhões foram perdidos com a corrupção no período, média de R$ 6 bilhões por ano, dinheiro que deixou de ser aplicado na provisão de serviços públicos.

Com esse volume de recursos seria possível elevar em 23% o número de famílias beneficiadas pelo Bolsa Família - hoje quase 13 milhões. Ou ainda reduzir à metade o número de casas sem saneamento - no total, cerca de 25 milhões de moradias.