TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, outubro 11, 2011

DILMA SEM A MAQUIAGEM MARKETEIRA EM SEM PASSAR PELO FILTRO DO JORNALISMO ESQUERDISTA



Que a Dilma é tatibitate todos sabem. Esse aspecto de sua confusão mental sempre exteriorizada quando tem de se expressar em público foi minimizada depois que tomou posse - cáspite! - como Presidente da República, graças ao trabalho de marketing intensivo que evita ao máximo discursos de Dilma em público bem como entrevistas coletivas e improviso em pinga-fogo com grupo de repórteres. 
Este vídeo que afanei lá do CoroneLeaks mostra a Dilma sem a maquiagem marketeira durante seu périplo pela Europa. Por isso que as declarações de Dilma no Brasil chegam à imprensa, invariavelmente, atravéz de press-releases do Palácio do Planalto.
Vale a pena ver o vídeo. E faço a postagem, creiam, com tristeza e ao mesmo tempo com vergonha. A sorte é que o idioma português é falado apenas em países do lixo ocidental e 99% do planeta não entende nada. 
Por outro lado, a imprensa internacional controlada pelos esquerdistas também trata de dourar a pílula, ou seja, filtrar essa tragédia que é o governo do PT e que cobre de vergonha os raros cidadãos brasileiros cujos cérebros são aptos para o raciocínio lógico.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

6 comentários:

Atha disse...

Quem é o culpado por estes trobicos e tropeços? O Bestibulu Vestíbulu, o Bestibular Vestibular ou Besti burlar?

Segundo Badab Haddad que não é Haridade, o culpado é o Vestíbulo Vestibular burlar e o Enem é moderno e vai Enemizá o ensino. É só mudá de apelido pra o nome Eneme que acaba com o Enigma de 10 menos 7 = a 4 e os professos professores seguem os mesmos de sempre. É por isso que Dilma tem fala fluentemente fluente e influente.

Haddad volta a defender Enem como substituto do vestibular. Para o ministro, o vestibular 'fez um grande mal' à educação brasileira.

A menos de duas semanas da aplicação do Enem, o ministro da Educação, Fernando Haddad, voltou a defender o teste como a forma mais moderna de avaliação do desempenho dos alunos. Segundo ele, registros de problemas são comuns em diversos lugares do mundo, já que se trata de uma prova com “escala monumental”.

Haddad destacou que a substituição do vestibular pelo Enem é fundamental para garantir a implementação prática da reforma do ensino médio no País. “É preciso acabar com o vestibular, que é um grande mal que se fez à educação brasileira, porque você não organiza o ensino médio com cada instituição fazendo um programa de vestibular diferente.

O Exame Nacional (do Ensino Médio) é o que há de mais moderno no mundo e tem problemas em diversos países, mas temos que aprender a enfrentar esse negócio”, disse.

Reforma é mudao Nome do Home para Abelido apelidado e o Home é Homosex e tamos conversados.

Anônimo disse...

Outro dia assistia o Sem Censura da sempre brilhante Leda Nagle e um educador disse que hoje os cursinhos de vestibular lamentavelmente estao em baixa. Aquela cena de salas cheias com 200,300 estudantes batalhando por uma vaga infelizmente nao existe mais. O vestibular é uma fase da vida no qual o estudante passa a ter responsabilidade, pois é um funil onde so quem estuda passa.
Mais esforço, responsabilidade são palavras que são demonizadas pelos PTralhas.
O que eles querem é nivelar todo mundo por baixo, editando livros contando mentiras exaltando o ditador mor do partido como se este fosse deus, ensinando o povo a falar errado, vagabundos escorados em bolsas.

Resumindo Ou o Brasil extirpa a corja PTralha do poder ou eles acabam com o Brasil.

Anônimo disse...

Que coisa bem triste!

Anônimo disse...

O problema do PT é sério.Quase todos seus adptos falam com a língua "plesa".Lula e quase todos os sindicalista tropessam feio na fonética.É um problema de DNA que foi transferido do cérebro para o partido.É por isto que eles tem tantos problemas com as articulações: fonética, partidária e política"Dá para entender porque eles querem mudar as regras do bem falar!....

Eu sou do SUL disse...

Tem gente que da risada desse video.
Eu assisto com muita tristeza, esse retrato do Brasil e as vezes fico lamentando como uma pessoa normal pôde votar numa figura dessa.

E cada vez mais me sinto fora desse pais, por isso digo:

Eu sou do Sul, com todo respeito quem não é não votou nesse ser desprezivel...cusp...cusp...

Anônimo disse...

O que se espera de um país diante do mundo que tem um robô desses com problema sério em seu sistema operacional? Mas nesse mundo bizarro a lá século XXI, onde um bebum que no lugar de cérebro tem merdéfalo, ganha titulos de Doutor Honoris Causa?
Não duvido nada que essa aberração aí possa um dia adquirir um Prêmio Nobel de Economia.