TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, novembro 09, 2011

GROTESCO E RIDÍCULO! PETRALHA MINEIRO DECIDE LEVAR 40 CHIBATADAS EM PROTESTO CONTRA DEMISSÕES NA PREFEITURA DE BELO HORIZONTE!


Petralha mineiro no pelourinho em Belo Horizonte.
Mais um fato insólito no país dos petralhas. O secretário do PT de Minas Gerais, Francisco de Assis Maciel, decidiu levar 40 chibatadas em praça pública para mostrar seu arrependimento de ter apoiado a aliança que elegeu o prefeito de Belo Horizonte, o socialista (de araque, é claro), Márcio Lacerda, do PSB. Nessa aliança à mineira, o PT ficou com o cargo de vice-prefeito, cujo titular é o petista Roberto Carvalho.
Há pelo menos dois anos Lacerda encrencou com seu vice petista Roberto Carvalho. A crise aumentou depois que vários funcionários foram demitidos do gabinente do vice-Prefeito. Típica briga de petralha.

Bom, de petralha pode se esperar tudo, inclusive a reedição do pelourinho em pleno centro de Belo Horizonte. Um troço ridículo. Leia a reportagem completa AQUI



9 comentários:

Anônimo disse...

O escritor Guimarães Rosa dizia que Minas são muitas.
Sim, muitos larápios, embusteiros, politiqueiros e demagogos como esse aí. E se tornou ainda pior, ao se transformar num covil de PTralhas.

Atha disse...

Se o PT dá Gibotadas Gigota Chicota e faz Chagota chacota de si mesmos, o que vão fazer aos demais quando os dominis os dominá de Cabo a Rabo? Vai botá rabicho e montá.

Anônimo disse...

Sugiro que se mude para a China, Coréia do Norte ou Irã - nesses países não precisa nem marcar hora, é toda hora... hehe

Gabriel Nunes disse...

Isso não é chicote de açoite nem aqui e muito menos na China. HAHAHA. Chega a ser cômico.

luis disse...

Ptralha idiota.

Anônimo disse...

Teria sido louvável se essas chibatadas tivessem sido realizadas pela busca de perdão e arrependimento desse botocudo em ter se filiado ao partido mais corrupto da história humana sobre a Terra.

Anônimo disse...

E se a moda pega e uma bicha histérica resolve ser empalada em praça pública!?

Anônimo disse...

não tenho dúvidas que enquanto esse circo acontecia a maioria do povo passava correndo indo trabalhar, indo fazer algo de mais produtivo na vida.

Anônimo disse...

pensei que fosse chicote igual aqueles que os islâmicos usam...