TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, dezembro 14, 2011

DENUNCIADO COMPLÔ VENEZUELA, CUBA E IRÃ QUE ARTICULA ATAQUE CIBERNÉTICO TENDO COMO ALVO SISTEMA DE SEGURANÇA DOS ESTADOS UNIDOS

Clique s/ a imagem p/ vê-la ampliada e aqui para acessar matéria



A Organização dos Venezuelanos no Exílio (ORVEX) e VEPPEX - Venezuelanos Perseguidos Políticos no Exílio, estão fazendo ampla veiculação na internet de vídeo acima com entrevistas de seus dirigentes e, ainda, do ex-assessor de tecnologia do Ministério da Justiça da Venezuela, que vive atualmente nos Estados Unidos, Anthony Daquin. Este ex-assessor tecnológico da governo de Chávez, denunciou recentemente o esquema de controle de dados de todos os cidadãos venezuelanos pelo governo chavista que estaríam hospedados numa empresa de tecnologia do governo cubano em Havana.
Tanto a ORVEX como a VEPPEX acusam a consulesa da Venezuela em Miami, Livia Antonieta Acosta Noguera de integrar um complô articulado pela Venezuela, Cuba e Irã, cujo objetivo seria desferir um ataque cibernético contra os Estados Unidos tendo em mira os sistemas de segurança americanos.
As duas entidades em seus respectivos sites acusam a diplomacia venezuelana baseada em Miami (EE.UU), de perseguir os dissidentes venezuelanos que buscam refúgio e segurança nos Estados Unidos, particularmente no Sul da Estado da Flórida.

A denúncia também está reportada no site do The Washington Times, conforme facsímile acima, e também no primeiro vídeo, em documentário da Univisión que aborda a tentativa Irã, com ajuda de países latino-americanos como a Venezuela e México de promover um ataque cibernético contra alvos dos Estados Unidos tendo em vista colher informações para um posterior ataque físico! Vale a pena ver esta reportagem especial.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER

2 comentários:

Online Earner disse...

Blogs About Success , Motivational , Inspirational , Poems , Love , Life.

Check It Out.

http://godessofpoem.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nossa, acordaram!

Talvez ainda dê tempo...