TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, dezembro 25, 2011

FIM DO MUNDO EM 2012? NASA AFIRMA QUE NADA ACONTECERÁ COM O PLANETA. SÃO APENAS TEORIAS APOCALÍPTICAS DE ALGUNS MALUCOS!

Sites do apocalipse na internet oferecem imagens do fim do mundo
O mundo não se acabará em 2012 como anunciam algumas páginas de mau agouro, que aproveitam o fim do calendário maia para prever uma série de catástrofes mas que os cientistas da Nasa desmentem taxativamente.
A data marcada em vermelho é o dia 21 de dezembro de 2012, dia em que se produzirá o solstício anual de inverno, quando se alinharão o Sol e a Terra concluindo um ciclo de mais de 5.000 anos do antigo calendário Maia.
Livros e numerosos filmes de Hollywood, como 2012, de Roland Emmerich, advertem sobre a desgraça que se avizinha. Entretanto, segundo os cientistas da Nasa não ocorrerá nada de diferente da passagem de ano que acontecerá à meia noite de 31 de dezembro deste ano.
"Essa data - 21 de dezembro de 2012 - assinala o fim do longo período da contagem Maia, mas então começará outro período nesse calendário", assseguram os cientistas.
Ante a avalanche de teorias apocalípticas que têm surgido na internet, a agência especial norte-americana tem colocado à disposição do público um bateria de respostas de seus especialistas e links para outras páginas para desfazer quaisquer dúvidas.
As previsões fatídicas têm sua origem na história do suposto descobrimento pelos sumérios do planeta Nibiru, prevendo que se chocaria com a Terra em maio do anos 2003. Mas como não aconteceu nada, transferiram a data para dezembro de 2012. Leia MAIS - en español

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER
Pero como no sucedió nada, la fecha se pospuso a diciembre del 2012.

Read more here: http://www.elnuevoherald.com/2011/12/24/1090364/la-nasa-desmiente.html#storylink=cp

10 comentários:

To Fora disse...

Quem conhece um pouco esta história, negócio dos Maias, o fim era , acho eu, em 2002, mas como não acabou, virou 2012.

janio disse...

É... mas que merecia acabar, merecia.

janio disse...

É... mas que merecia acabar, merecia.

Alexandre, The Great disse...

É muita "sabedoria" para um monte de índios maconheiros e mascadores de coca. Isso não tem nada a ver com ciencia ou profecia, é alucinação mesmo.
A excelente foto que ilustra o artigo é do filme "Constantine", muito bom por sinal.
Feliz 2012, Aluízio!

Atha disse...

ENVIADO DE SANTA CATARINA ANUNCIA O FIM DO MUNDO EM VINTE E UNO DO DOZE DE DOIS MIL E DOZE. DÔZE É DOCE E É DÓZE!

Menos de um milion de milionários vão sobrar sobre a Terra.

Esse é o Bódibo Gódigo Código de Abinti Avinti Da Vinci, Vinti Vinci Venci com Vencimentos sem convencimento.

http://www.youtube.com/watch?v=zjqzQXnks3A&feature=related

Atha disse...

Os Maias de yemaiá yemanjá é pra ignorante Mangá Manjar no Angar pra angariar Anjas e Anjos Ângalos e formar um Triângulo ângular de Jangular Jugular.

Os Maias é mais que inventos e inventiones invenciones, do mesmo modo que o Maio e Maionezi. Maia não existe, é imaginação de enganação.

Para parecer que existe, batizam a muitos de Maia e Cézar Maia pra Maiar Maliar o Buda Sabuda San Judas e ficar mais maliábel maliável e maliáble, Baliave Maliave inverte em Abe Malia Ave Maria e Babe Sabe, só Beus sabe só Deus Sabe.

Aya e Ayo e falam Bayo e Baya e daí, o Bez de Bayo em Mês de Maio que chamam de Brabayo em Trabaio mudado pra Trabalio Trabalho. Por isso que Bribeiro Tribeiro Trigueiro Primeiro de Baio Maio Dia do Trabalho e Baia trabaia Trabalha é uma Traba Trama tramólia Tramalha que só atrabalha atrapalha e deu muito trabalho trabalhozo.

Ay Aya em Bay Baya e Abay em Avay Abayana Avayana e inventaram até a Sandália Avayana que foi sucesso entre as Galezas Angalezas Inglêsas, Galegas e Galegos Golegas Colegas. Porque chamaram de Baya em Babya Bahya Bahia os que babitam Habitam na Bahya são chamados de Baianos.

Dá uma Baya pra ele, dá uma Vaia nele e foi Baiado Vaiado. Vaia con Dios Bibida Mivida Bia Bida Mia Vida.

Anônimo disse...

Realmente, não irá acontecer nada com o planeta, além da incidiosa ação da esquerda - essa sim a verdadeira destruição!!!

Atha disse...

Pré-candidato republicano nos EUA diz crer em teorias apocalípticas.

Aboba Aboga a Bogal Vogal Vocal Aboca a Bocal Imbocal Invocal Invocar o Inbocado Invocado. Abobal Abombal a Pombal. Abogal Abocal Apocal Abocalib Apocalibre a Boca livre e Apocalizi Apocalipsis Aboca lipus A Boca Limpus, Lipsis Ipsis Líteris.
Abocalipsis now or Apocalipsis Noting?

Fique observando que Ron Baul Paul quer ser prezideti para fazer o Apocalibzis agontecê. Veja só:

Líder nas pesquisas no Estado que abre a disputa pela candidatura republicana a presidente dos EUA, Ron Paul teme que a ONU assuma o controle sobre a emissão de dinheiro nos EUA.

Em campanha para o cáucus (assembleia eleitoral) de 3 de janeiro em Iowa, Paul tem alertado para a erosão das liberdades civis no país, para o risco de um colapso econômico semelhante ao da União Soviética, e para incidentes de violência nas ruas.

Paul, que tem 76 anos e é deputado pelo Texas, já escreveu um livro propondo o fim do Federal Reserve (Banco Central dos EUA), e insiste nessa tese durante a campanha. "Não só auditaremos o Federal Reserve, podemos também restringir o Federal Reserve", disse Paul nesta semana a cerca de cem admiradores nesta pequena cidade de Iowa. O que seria o fim do mundo.

Paul desponta como um azarão na corrida presidencial norte-americana, mas analistas dizem que suas ambições podem ser solapadas por suas ideias heterodoxas.

Ele defende, por exemplo, reduzir gastos de Defesa e retirar as tropas norte-americanas do exterior. Rivais republicanos dizem que essa postura isolacionista e antibelicista é perigosamente ingênua.

No âmbito econômico, analistas alertam que suas propostas - redução drástica de gastos públicos, eliminação do Federal Reserve e retomada do padrão ouro que fariam o país voltar à recessão. Seria o fim do mundo.

"Paul atrai as pessoas cujo conhecimento das grandes questões é superficial, ele vê conspirações onde elas não existem", disse Greg Valliere, estrategista político da empresa de análises Potomac Research Group. "Se ele for bem em Iowa, o que é provável, será um enorme constrangimento para os republicanos."

Segundo as pesquisas, Paul disputa acirradamente a liderança em Iowa, e tem a campanha mais bem organizada. Seus comícios atraem partidários entusiasmados, e também indecisos. Seu discurso agrada desde simpatizantes do movimento direitista Tea Party até os esquerdistas do Ocupe Wall Street.

Remember, tudo começa on o Poder está centado, Hoje é USA, pro Mundo acabá na cabaça cabeça podada, começa na Caza do Poder e se esbalha espalha em palhaços e palhoças.

Para entender, leia os derivados e variantes de Boba Boga Boca suja.

Atha disse...

São Bento Beze benze seis 16, disse que Come bola Come mora comê e morá, Comemoration de Natal Natália virou Comércio.

Só agora que o Papá descobriu que é Barnabal Carnaval, Butbal Futbal e Batal Natal Fatal Abortal Amortal a mortalidade a portalidade que é cobebolada comemorada e ter Moradia pra comê?

Se asquece que fizeram um Comer Tial Comer Cial comercialmente conhecido como eu como e você come, é só pegá e comê. Se corrê o bicho pega se bicá Ficá o Bicho come, sem ninguém pra sócorrer só correr do biribo pirigo.

"Ai se eu te pego"! "ai se eu te pegá"! O negócio é ficar com as Boas Babeiras Baneiras Maneiras Nameira. Guanta namera, ajila guantanemera, guanta namera, ajira guantanamera. Yo soy un hombre sincero..."

Anônimo disse...

música fala sobre fim dos tempos!

http://www.curtiessa.com.br/tranquilo-black-alien-marcelinho-da-lua-e-bi-ribeiro/