TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, janeiro 25, 2012

ARRUACEIROS DO PT TUMULTUAM CENTRO DE SP E CHUTAM VEÍCULOS DE AUTORIDADES. CANALHA COMUNISTA ANTINGE SEU OBJETIVO QUE É A REAÇÃO LEGAL DA PM. É CAMPANHA DO HADDAD.

A Polícia Militar usou gás pimenta e cassetetes contra manifestantes (a Folha não diz, mas os arruaceiros são comandados pelo PT) que protestavam na praça da Sé na manhã desta quarta-feira. O grupo é contra a reintegração de posse em Pinheirinho e contra a operação na cracolândia, no centro de São Paulo.
Uma parte dos 800 manifestantes cercou e chutou carros de autoridades que participavam da missa na catedral da Sé pelo aniversário da cidade, comemorado hoje. O prefeito Gilberto Kassab (PSD) teve que sair pelos fundos da igreja para evitar a confusão.
Após a saída do prefeito do local, um grupo de manifestantes tentou agredir ainda uma equipe da Rede Globo que estava no local. Um outro grupo que participava do protesto, no entanto, tentou interromper a confusão e fez com que os manifestantes dispersassem.
Além de Kasasb, também estavam no local os pré-candidatos a prefeitura Guilherme Afif (PSD), Andrea Matarazzo (PSDB) e Gabriel Chalita (PMDB). O governador Geraldo Alckmin (PSDB) era esperado, mas não compareceu.
Após a confusão, os manifestantes seguiram em passeata em direção à prefeitura. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), as ruas da região estão sendo bloqueadas com a passagem dos manifestantes. Do site da Folha.com

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER

14 comentários:

Anônimo disse...

Esse Gabriel Chalita, que se diz de Deus, tornou-se o chefe dos Demonios e com certeza os capetas que causaram esse tumulto estavam sob o seu comando. Esse imbecil vai pagar caro por ter entrado pra guerrilha do PT, PSTU, FARC, Sem Terra, e tudo que é de ruim. lysiv

Anônimo disse...

Bom, o Alckmin e o Kassab vivem beijando a mão do exLulla e da Prizidanta. Está aí a retribuição, eles merecem.

Hermitão do Deserto disse...

Òtimo que alguém proteste nesse país.
Não é possível que povo fique andando para cá e para lá sob o comando do estado sem poder se manifestar.
Está mais do que na hora do povo acordar e começar e bater de frente no governo gastador de dinheiro.
O grande problema é que a cultura da passividade, omissão, aceitação, etc, já foi tão bem embutida no próprio povo que quando alguém protesta imediatamente o "batalhão de choque dos legalistas" sai por ai dizendo que o povo está errado, que são bagunceiros porque não estão respeitando as leis.
Ora, ao que parece, para respeitar as leis e ser considerado um bom cidadão nesse país basta ser um eterno pagador de impostos cumprindo o que dizem as leis, mas, acontece que, as leis foram feitas exatamente para que o povo seja assim. Portanto, diante das leis brasileiras qualquer manifestação de oposição a alguma medida do governo é considerada um ato ilegal, a não ser que esse ato seja feito das próprias leis que estão gerando a manifestação e assim fique tudo em circulo vicioso sem saída.

Avante povo brasileiro. Chega de passividade, chega de omissão!!1

gutenberg j disse...

TROPAS DAS SA DA ESQUERDA

Já entraram em ação as SA esquerdistas. Eles apenas não usam uniformes, mas são todos iguais por dentro. idiotas.
O ano de 2012 será um inferno em São Paulo.
Se foram 800, isso é um bom sinal da idiotice que Kassab quer fazer ao se associar ao PT.

Hermitão do Deserto disse...

Frequentemente se costuma dizer que o povo brasileiro é omisso, acomodado e sem iniciativa, porém, quando o povo toma alguma iniciativa de se insurgir contra alguma determinação do estado, imediatamente o pessoal começa a taxar os protestadores de desordeiros e outros adjetivos.

Aí vem as perguntas: o que fazer então?
- Ser um passivo pagador de impostos para sustentar o estado ou protestar sempre que isso é necessário?
- Realizar protestos dentro das leis vigentes? Mas as leis vigentes foram feitas justamente para que ninguém abra a boca? Dentro das leis o cidadão é conhecido como contribuinte e não como pessoa humana, assim sendo, dentro das leis confere-se se o cidadão está pagando os impostos e pronto.
- Aí vem alguém e diz "a polícia está agindo de acordo com a lei". Certo, de acordo com a mesma lei que tapa a boca do cidadão para que ele, o cidadão,continue sendo um mero contribuinte e não uma pessoa humana.
- E se ao invés de esperar que os políticos corruptos sejam punidos pelas leis que eles mesmo fizeram o povo partisse para cima deles exigindo explicações? Seria ou não melhor?

Anônimo disse...

Já entraram em ação! Igualzinho há 48 anos atrás. Cagliostro

Anônimo disse...

Quando um sistema ou governo produz mais mentiras e acontecimentos degradantes dos que os órgãos de comunicação e cérebros humanos têm capacidade de noticiar e assimilar se tem como resultado a anestesia. Um dia você simplesmente passa a não se importar mais com a degradação, tenta olhar para outro lado e se convencer de haver coisas mais importantes do que se revoltar contra a miséria que lhe é imposta, apesar dessa lhe custar caro materialmente, pois continuará sendo você quem paga a conta. Você tenta se isolar e refugiar em sua vida particular, mas não há vida particular, há apenas a Vida. Você raciocina, o mundo é assim mesmo! Acontece que o mundo não é lá fora, o mundo é sua vida particular também. A interligação de tudo com tudo nos torna capazes e responsáveis por agir. Não agir é indigno.

QUIROGA

Anônimo disse...

os mesmos bandidos de sempre.
só as FFAA para por ordem nesse país.

Anônimo disse...

Não dá para ser omisso quando um lunático aí acima diz que o povo está se revoltando ao se manifestar desta forma grotesca. Quebra-quebra, veículos incendiados, agressões físicas grosseiras, são formas de manifestação de fascistas.

A mesma pessoa que apóia os depredadores está nos devendo a resposta à pergunta - Onde estão para nossa consulta as leis do capitalismo? Será que ele estava hoje na Praça da Sé?

Anônimo disse...

Aluizio - Mostra as fotos dos manifestantes na praça da Sé, para explicitar os "argumentos" dos inocentes manifestantes. Nada melhor do que a dureza dos fatos e das fotos.

Anônimo disse...

O ermitão do deserto petralha devia estar junto com os arruaceiros já que apóia essa depredação e agressão dos bandidos do pt e base alugada contra a os carros oficiais da prefeitura de SP e contra o prefeito de SP.
Essa é a tática de guerrilha dessa gente bandida que assolou o país desde que lula e seus asseclas tomaram o poder às custas de bolsas esmolas e urnas totalmente manipuláveis. Esses bandidos esquerdopatas não estão interessados no país ou em São Paulo, estão interessados apenas em assaltar nossos bolsos, "enricando" os vagabundos do partido e do foro de são paulo, já que lula foi o fundador do foro de são paulo - que são os esquerdopatas esquerdóides e as 150 organizações narco-trafico-guerrilheiras, a maior quadrilha já instalada no Brasil para nos roubar e matar.

Pobre Brasil e brasileiros que são roubados todos os dias e ficam inertes, enquanto os vagabundos estão avançando e nos agredindo a cada dia mais.

Desde que lula entrou no poder a bandidagem só aumentou. Já assaltam as casas e estabelecimentos comerciais à luz do dia, já que estão armados até os dentes e a população foi desarmada... pt é sinômino de bandidos perigosos. Tenho nojo de lula dilma e toda a petralhada nojenta que rouba de quem trabalha para alimentar o curral eleitoral, os vagabundos que nada produzem, a não ser muitos filhos bandidos e drogados para nos assaltar e matar.

Eu sou do Sul, pq o Sul é meu país. disse...

Quando se parte para agressão, perde-se toda razão, assim diz um velho ditado.

Quem incendeia carros, picha bens publicos e privados, agride, faz quebra-quebra, deve responder na forma da lei, pra isso elas existem.

Incitação a violencia é crime.

Anônimo disse...

esse imbecil do ermitão acha que protestar contra a operação na cracolandia e desocupação de aréa invadida (pinheirinho) é protesto legitimo.
o ermitão pertence a canalha.
protesto legitimo e sem agressões seria contra a falta de educação, falta de saude, falta de segurança, corrupção etc...
mas as mafaldinhas aborteiras e os maconheiros não estão interessados nesees protestos, são mamadores do dinheiro do povo que trabalha, enfim são vendidos.
veja lá no tio Rei a entidades que promoveram o protesto, tudo vababundo.

Anônimo disse...

Ermitão do desderto de idéias petralha...huahshuash...