TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, janeiro 25, 2012

DILMA ABRAÇARÁ DOIS TIRANOS ASSASSINOS E O MEGALONANICO VAI DAR UMA MÃOZINHA PARA O CHEFETE BOLIVARIANO. E VIVA O BRASIL!

Dilma ouve Lula no Planalto antes de embarcar para Cuba
O Muro de Berlim foi abaixo em 1989. Os países do Leste Europeu derrubaram o comunismo, mas o movimento comunista internacional continua incólume e ativo em todo o mundo. Mudou apenas de estratégia. E isto significa que os comunistas descobriram que podem utilizar todos os mecanismos democráticos para solapar a democracia e eternizar seus comissários no poder. Os comunistas vão, digamos, surrupiando as liberdades democrática discretamente. Inclusive no Brasil sob a deletéria hegemonia petralha.
Tanto é que a Dilma irá a Cuba abraçar Fidel e Raúl Castro, dois notórios assassinos e torturadores de seus opositores. Dilma deverá desembarcar numa Havana de luto, chorando a morte do líder oposicionista Wilman Villar Mendoza, que foi colocado nu numa solitária com ratos e baratas. Já debilitado pela greve de fome não resistiu e morreu na semana passada.  
As prisões de Fidel Castro continuam lotadas de presos políticos. Como ex-terrorista, Dilma com toda a certeza, virará as costas para os cubanos que clamam por liberdade e pelo direito a uma vida digna. Confraternizará com os assassinos.
Enquanto isso, o megalonanico Celso Amorim, alçado, vejam só, ao cargo de Ministro da Defesa, embarcou para a Venezuela, onde terá um encontro com o caudilho Hugo Chávez que luta desesperadamente em duas frentes: uma para escapar da morte pelo câncer e, em outra, para se reeleger. Como  Lula, o caudilho não desencarna do poder. Há 12 anos governa a Venezuela de forma discricionária. É cultor de Fidel Castro e, portanto, segue a risca o que prescreve o verdugo de Havana e por isso também tem presos políticos e milhares de venezuelanos já buscaram refúgio em outros países, como os Estados Unidos. 
Os leitores poderão indagar: mas o que Celso Amorim vai fazer na Venezuela, a não ser faturar as generosas diárias governamentais?
Segundo a coluna Radar do site da revista Veja, "a viagem é mais uma no roteiro de encontros que Celso Amorim pretende realizar para organizar o que ele gosta de chamar de 'arco de defesa' na América Latina", ...hummm...
Conclui-se que Celso Amorim está iniciando um roteiro de visitas que contemplará todos os tiranetes latino-americanos. Nada melhor do que começar pela Venezuela, que sob o governo chavista tornou-se o emblema da idiotia latino-americana, para a vergonha de boa parte dos venezuelanos que lutam para livrar-se da maldição bolivariana.
A grande imprensa brasileira e seus jornalistas chupins de caraminguás governamentais ou idiotas congênitos, além de mentirosos, logo produzirão aquelas matérias especiais cobrindo as importantes visitas da Dilma em Cuba e do megalonanico na Venezuela.
Sobram os blogs independentes para dizer a verdade: o Brasil é também uma República Bolivariana e a Dilma é...bem: a Dilma é a Dilma. O megalonanico é apenas um adereço. O diabo é que ele ocupa o Ministério da Defesa e às lideranças castrenses cabe o dever de lhe render rapapés e salamaleques. 
O Brasil será eternamente o lixo ocidental. 

Em tempo: Foto do site da Folha de S. Paulo que baixei do MegaUpload... hehe...

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER

7 comentários:

Anônimo disse...

Aluizio,

Sugestão de legenda para a foto:
GRRRRR!!! Ai se te pego!!!!

Anônimo disse...

O Muro de Berlim foi abaixo em 1989.

Dois campos nitidamente diferentes se misturaram, como se um pote de tinta preta fosse misturado com um de tinta branca.

Sem maniqueísmos Aluizio, porém antes disso era muito nítida a diferenciação entre o Mundo Livre o o Mundo Comunista.

Além disso, o Movimento Revolucionário Internacional mudou a tática, passou a adotar uma abordagem "gramsciana", dominar pela cultura, pela deseducação e destruição dos valores ocidentai.

Os resultados estão ai - o Comunismo não acabaou e periga de dominar o mundo - como instrumento que é do Governo Mundial.

A propósito pergunto: O que o Lula está fazendo em cerimônia do Governo?!

Se fosse algo normal Fernando Henrique estaria presente em diversas cerimônias...do governo Lula! Não é verdade Aluizo, me corrija se estiver errado!
Clóvis

Anônimo disse...

Só caiu o cabelo ? E as sombrancelhas e o bigode? Estranho...pois cai tudo com a quimio....
Deve estar colado na cara de pau!
ABAIXO A DITADURA!
ABRAÇOS FRATERNOS!

Anônimo disse...

é uma pena que o regime militar não fê o serviço completo.

Anônimo disse...

A líder das Damas de Branco quer falar com a dilmarionete quando a mesma estiver em Cuba. Ò, coitada!

Anônimo disse...

O câncer de lula é de mentirinha, igual foi o cristina da argentina, tudo jogo de cena para enganar os trouxas e ficar na mídia. Amanhã, num passe de mágica estrá curado!

Nunca vi alguém fazer químio e radio e as sobrancelhas e bigode permanecerem... Quem REALMENTE faz químio e rádio, perde todos os pêlos do corpo, não fica um pentelhinho pra contar história...Só lula mesmo pra enganar os bobos. Raspou a cabeça na maior alegria e fuzuê com fotos aos risos e gargalhadas... deve estar tomando umas vitaminas e fazendo teatro pros trouxas que querem acreditar... tudo jogo de marketing para não sair da mídia...

Anônimo disse...

Quem é o Nosferatu gordo ao lado da Comandanta?