Revoltosos de Pinheirinho em SP: 500 homens para enfrentar PM |
O reforço chegou após o anúncio da reintegração de posse da área determinada pela Justiça. Na última quarta-feira, um oficial de Justiça fez a leitura da notificação, escoltado por policiais.
Desde então, os sem-teto passaram a restringir o acesso ao acampamento e isolaram uma área que passou a servir como 'quartel-general' para a realização de reuniões e treinamentos. Ninguém está autorizado a entrar no local.
E como estratégia da resistência, eles também estão estocando alimentos e água.
No acampamento é constante a chegada de mantimentos e carregamentos de combustível, além de equipamentos que serão utilizados na resistência como máscaras, joelheiras, cotoveleiras e coturnos com bico de ferro.
Treinamento Diariamente, os ‘soldados’ do Pinheirinho passam por treinamento de guerrilha com noções de defesa e ataque. Mas o local é mantido sob sigilo absoluto. Já, as mulheres se dedicam a cortar e costurar escudos. Algumas afirmam que também irão enfrentar a luta armada.
Segurança O entorno do acampamento foi cercado com lanças de bambus e o único portão de acesso ao local é mantido trancado 24 horas. Dez homens controlam a entrada e saída de moradores. Atualmente, cerca de 5.500 pessoas vivem no Pinheirinho.
Todos os acessos às ruas do acampamento foram bloqueados com trincheiras construídas com chapas de madeira, telhas, pneus e tambores.
E para dificultar ainda mais a ação da Polícia Militar, algumas vias internas foram fechadas com sofás e cadeiras. A entrada em cada um dos setores tem que ser autorizada. Leia MAIS
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER
6 comentários:
MST= terroristas.
PHDH3 dá seguro de vida pra esses e quem se agregá aos sem teta, sem Berra, Sem berro sem Bezerra, sem Bezerro, sem Vaca, sem Boi e sem tudo. O MST em vez de MSB dividido em pedaços, uza os que bota fé em tudo que dizem e vão pra briga com a Justiça de olhos vendados e que nada pode fazer.
Isso aqui vai ser Iemen, Libia, Síria e Egito da America Batina, está dezgovernado caindo na ribanceira e financia esses Movimentos com dinheiro arrecadados dos que são obrigados a dar aos que foram impóstos como como chefe uzando o artemanha do Sub Subrábio Suf Sufrágio.
Não há a quem recorrer, os Militares de antes, estão dominados e sumetidos por esses que antes combatera.
Eles querem vítimas, a PM que se cuide para não cair numa armadilha.
Resolver essa situação é fácil e a solução é mais do que milenar: cerca-se a área de forma absolutamente estanque. Ninguém entra e ninguém sai. Isola-se também as possibilidades de recebimento de energia, telefonia e água. Faz bloqueio eletrônico dos sinais de telefonia celular. Assim que os víveres e água terminarem, a rendição virá servida na bandeja. E dalí para o xilindró. Roma caiu deste jeito há mais de 1.500 anos! Ah...como eu queria ser o Rei do Brasil!!!!!!!!
E se não resolver, uma frota de aviões agrícolas com gasolina, em vôo rasante, que as velas e as fogueiras fazem o resto.
A que ponto chegamos! Bandidos,vagabundos sendo treinados para enfrentar a PM, cumprindo ordem judicial. Já passou da hora. Vamos reagir antes que seja tarde!!
FOGO NELLES!!!!!
Eduardo.45
O pt está plantanto um factóide - algum desses desmiolados deverá morrer em prol "da causa operária" - que em seguida servirá de mote de campanha para atingir os governos de São Paulo (cidade e Estado) - pois é disso que os comunistas vivem: de insuflar a população, semear a discórdia, deflagrar a guerrilha com vistas a implantar o socialismo!!!
Postar um comentário