Já disse aqui várias vezes que da grande imprensa brasileira sobra apenas a revista Veja e seu site na internet. Haja vista que a grande imprensa, como bem denunciou Reinaldo Azevedo ao postar o vídeo acima, está ignorando completamente a cobertura dos fatos relativos à reintegração de posse ocorrida no bairro Pinheirinho, em São José dos Campos.
A única cobertura verdadeira vem sendo feita pelo jornal local O Vale, que desta feita ouviu os moradores, conforme o vídeo acima, que revelam que pagavam mensalidade para os bate-paus do PT, que a grande imprensa denomina "movimentos sociais". Este é um dado extremamente relevante escamoteado criminosamente pelo jornalismo bastardo da grande mídia.
A grande imprensa brasileira não é apenas patrulhada e servil, como bem colocou Reinaldo. A grande imprensa, através de seus proprietários é sabuja do governo do PT e seus jornalistas fazem parte da canalha comunista que mente de forma acintosa, distorce a verdade dos fatos e faz proselitismo político em vez de jornalismo.
Folha de São Paulo, Estadão, IstoÉ, Carta Capital, Rede Globo, Bandeirantes, Record et caterva constituem um lixão. E mais: seus jornalistas são criminosos quando tentam induzir a opinião pública à convalidar práticas criminosas, dentre elas, atentar contra a lei e a ordem, assacar contra as Forças Armadas e às polícias, pisotear a Constituição Federal e a desprezar as instituições democráticas.
Se isso já não fosse um crime grave, porquanto engana a opinião pública, especialmente as pessoas pouco informadas, os jornalistas da grande imprensa brasileira induzem as pessoas ao vício de entorpecentes, como o crack e a maconha. Não há um só veículo da grande imprensa - com exceção da revista Veja e de seu site - que se coloque francamente ao lado da lei e da ordem e contra a anarquia, o caminho para degeneração completa da sociedade.
À imprensa não cabe a tarefa de educar, de fazer campanhas e de defender essa ou aquela facção política. À imprensa cabe a tarefa de informar e isto quer dizer: reportar os FATOS! Só.
Os editoriais e colunas de opinião assinadas estão livres para que seus autores escrevam o que bem entenderem. Se ultrapassarem os limites da decência e do respeito estão aí as leis civil e penal. O que não pode é edulcorar ideologicamente os fatos, escamoteá-los ou distorcê-los de acordo com determinada conveniência política. Isto não é jornalismo! Isto é a destruição do jornalismo e, por via de conseqüência, da própria liberdade de imprensa!
Portanto essa ação deletéria que conspurca o jornalismo configura-se um ato delituoso que tem de ser combatido.
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER
3 comentários:
Concordo, Aluízio. Contudo "combatido" por quem? Só se for pelos cidadãos informados(os poucos que restam), já que pelos órgãos oficiais de controle social NUNCA SERÃO, haja vista também estarem conspurcados pela sujeição a canalha do petralhismo.
Ontem estive o desprazer e raro já que não assisto noticias televisivas da imprensa apodrecida politicamente correta e criminosamente parcial.
O terreno do pinheirinho, pertence ao investidor Nagi Narras (escrevi assim, não sei se está correto*). Segundo a Record, emissora da bandalha, o investidor teria uma divida de IPTU do terreno orçado em R$ 10 milhões. Por conta disso, a emissora bandida justifica que se o terreno se encontrava com dividas, os invasores teriam direito ao local já que o proprietário não honrava suas dividas.
Agora, com a questão, vamos desrespeitar o Direito de Propriedade porque vagabundos precisavam ocupar um terreno há anos e devido a leniencia do poder público, Nagi Narras* não pagou IPTU de seu terreno invadido? Ora bolas! Então teremos nossas propriedades invadidas e ainda continuar pagando um imposto por um bem desrespeitado? Até aquele momento, estou de acordo com o investidor.
A imprensa de bosta desse país de merda se tornou um covil de vagabundos oportunistas que se locupletam de propagandas milionárias pagas com o dinheiro dos contribuintes. Ainda com a cara de pau vem essa corja fazer papel de "bonzinhos" juntamente com aquele crápula Paulo Henrique Amorim? Fora imprensa merdilheira!
Aluízio acredito que censuraram este video no You Tube e infelizmente não pude assisti-lo. Viva a "democracia" dos petistas.
Postar um comentário