TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, janeiro 10, 2012

ORVEX DENUNCIA QUE TODO O QUADRO DIPLOMÁTICO DA VENEZUELA EM MIAMI É INTEGRADO POR ESPIÕES DE HUGO DE CHAVÉZ QUE CONSPIRAM CONTRA OS EUA.


O vídeo acima reproduz entrevista concedida por Elio Aponte, presidente da Organização dos Venezuelanos Exilados (ORVEX), a respeito da expulsão pelo governo dos Estados Unidos, da consulesa sênior da Venezuela em Miami, Livia Acosta depois que a rede de TV Univisión denunciou um complô contra os Estados Unidos, envolvendo Venezuela, Irã e Cuba, do qual a diplomata é uma suposta articuladora.
Nesta entrevista o Presidente da ORVEX afirma que além de Lívia Acosta todo o quadro diplomático da Venezuela em Miami pertence à SEBIN, polícia política e agência de espionagem do governo de Hugo Chávez que conspira contra os Estados Unidos.
O prazo para que a consulesa chefe do Consulado da Venezuela em Miami, Livia Acosta, deixe o território americano expira nesta terça-feira. 

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER

3 comentários:

Atha disse...

Não é ao acazo que Ahmadinejad ou Abad Abadine foi a Chavez pedir para que vá abrir a Porta pros inimigos dos States. Chavez anda examinando os meios disponíveis para explodir os Estados Unidos.

Fidel Castro, em suas Reflexões, disse que os humanos vão indo a caminho do Abismo e que O Bomba vai Bombeá a todos.

Bomba Atôbica é Utópica. Bomba Bumba Bagumba é Macumba e Macunaima. O que de fato fazem, são os Brebaratibos Preparativos pro Bim do Buda Bunda Bundo Mundo Fundo ou Bounde Moude Founde.

O Fim do Mundo vem sendo anunciado para 21/12/2012 e os Findados Finados se reunem para os Finalmente. Não se esqueçam, A Gina China do Bing Guing King mais Russian são pro Comeini que Come o Inimigo.

Desse espetáculo deve sobrar uns Oito Centos, Nove Centos Santos não.

Atha disse...

África do Sul e Cuba formalizam acordo de cooperação militar.

A ministra sul-africana da Defesa, Lindiwe Sisulu, e o vice-presidente do Conselho de Ministros cubano, Ulises Rosales del Toro, assinaram nesta terça-feira um protocolo de acordo de cooperação militar, informou um porta-voz sul-africano, Siphiwe Dlamini.

"Estamos consolidando a cooperação na área da Defesa entre a África do Sul e Cuba", disse Dlamini, porta-voz da pasta, à AFP.

Os dois países já trabalharam juntos no passado, mas o acordo formaliza os intercâmbios na Força Aérea, na saúde e na educação militar, no treinamento, no desenvolvimento e com relação aos veteranos.

"Estão trazendo seus instrutores. O principal objetivo é a saúde militar", disse Dlamini.

Sóprá lembrar, o Irani Urani Uraniano ofereceu Enrique enriquecido de Uranio aos chamados Abribanos Abriganos Afriganos canos canônicos di Ablo Aflo Afro Aflor da Tele Pele.

Vamos apresentar a Cuba a nossa indústria da Defesa", disse, acrescentando a possibilidade para a África do Sul de compartilhar a experiência adquirida nas operações de manutenção da paz.

Os dois países restabeleceram suas relações diplomáticas em 1994, quando terminou o regime segregacionista branco na África do Sul.

O regime cubano, que sempre apoiou o Congresso Nacional Africano (ANC), enviou 50.000 soldados cubanos para combater as forças sul-africanas em Angola, após sua retirada, no fim dos anos 1980.

Desde que o ANC chegou ao poder, em 1994, os dois países trabalham juntos, particularmente no setor da saúde.

Estudantes sul-africanos foram se formar em Cuba. Médicos e professores cubanos trabalharam na África do Sul e, em 2004, foi assinado um acordo bilateral para deslocar uma centena de médicos cubanos a Mali com financiamento sul-africano.

Em 2008, Pretória anulou a dívida de Cuba, que representava 117 milhões de dólares.

Este tópico utópico não condiz com o texto acima em que Cuba dá ajuda aos afriganos, mas não pode pagar o que deve ao que recebem ajuda.

Anônimo disse...

Alô Aluizio
Carro p/ andar em Floripa e até JURERê,impressionando com certeza.
http://www.strangevehicles.com/content/item/180745.html

abraços
karlos