TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 24, 2012

FILÓSOFO DETONA 'COMISSÃO DA VERDADE' E APONTA OS ERROS FATAIS DO GOVERNO MILITAR


Vale a pena ver esteve vídeo do programa True Outspeak, que o filósofo, escritor e jornalista Olavo de Carvalho mantém semanalmente na internet. A primeira parte do programa Olavo dedica a analisar a Comissão da Verdade recém criada pelo governo da Dilma. 
Olavo não apenas critica comissão, mas também aponta os erros fatais do regime militar.

Para quem não sabe, Olavo de Carvalho vive nos Estados Unidos há pelo menos uma década e mantém também na web um ótimo site que pode ser acessado AQUI.

Repito: vale a pena ver o vídeo.

4 comentários:

Anônimo disse...

O que se vislumbra, afastadas as cortinas de fumaça dos ganhos pecuniários e da revanche, são julgamentos stalinistas ao estilo dos famosos julgamentos de Moscou da década de 30.

Anônimo disse...

Meus dois mestres: Deus no céu e Olavo na Terra. Bendito Olavo que, com sua extrema tolerância, ainda suporta a falta de discernimento do povo brasileiro.

Suzana disse...

Não resisti, acabei revendo o vídeo mais uma vez. Já perdi a noção de quantas vezes o vi, porém o Olavo jamais se torna cansativo. Olavo possui o dom de falar a mais dura verdade e nos divertir com seus trejeitos e ótimo senso de humor. Eu sou suspeita, mas que Olavo é genial, isto é. Vida longa ao mestre Olavo de Carvalho.

Libertador disse...

"As verdades são frutos que apenas devem ser colhidos quando bem maduros." - Voltaire.

Interessante depoimento e pesquisa sobre a CV.

http://libertador-liberdade.blogspot.com.br/