TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, maio 12, 2012

REPORTAGEM-BOMBA DA REVISTA VEJA: A IMPRENSA ACENDE A LUZ!

A revista Veja que chega às bancas neste sábado vem quente, tinindo. A reportagem-bomba faz uma devassa nos bastidores do PT. O título não poderia ser melhor: A IMPRENSA ACENDE A LUZ! e ilumina o art. 220 da Constituição Federal do Brasil, que preconiza sem meias palavras:

ART. 220 - A MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO, A CRIAÇÃO, A EXPRESSÃO E A INFORMAÇÃO, SOB QUALQUER FORMA, PROCESSO OU VEÍCULO, NÃO SOFRERÃO QUALQUER RESTRIÇÃO.

NENHUMA LEI CONTERÁ DISPOSITIVO QUE POSSA CONSTITUIR EMBARAÇO À PLENA LIBERDADE DE INFORMAÇÃO JORNALÍSTICA EM QUALQUER VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL.

É VEDADA TODA E QUALQUER CENSURA DE NATUREZA POLÍTICA, IDEOLÓGICA E ARTÍSTICA.

Não precisa dizer mais nada. Corram às bancas para comprar o seu exemplar. Vale a pena ler mais essa REPORTAGEM-BOMBA, de Veja, a única publicação brasileira da grande imprensa que não transige ante os ataques da bandalha do PT contra a democracia e a liberdade e não abriga em sua redação os tarados ideológicos comunistas.

14 comentários:

Atha disse...

Aluizio,

O Art. 220 da Constituição Federal é fácil de ser derrubado. Veja só, o PT convoca o petismo do Brazil para um Congresso em Brazilia para decidir sobre quem pode mais, os constituintes ou o Petismo.

Assim fica decidido em Congresso Nacional do PT uma Emenda ao Art. 220 que passa a ser lido assim: "Fica proibido Liberdade de expressão, de Imprensa e de grupos políticos que se opõem ao PT".

Lembre-se, o Lula é o Fio do Brazil, ao menos segundo o que diz o Filme que poucos conhecem.

Anônimo disse...

Morte aos facistas do Brasil!

Lula o maior filho da puta do Brasil! Que morra logo.

Cristiano Andrade disse...

Só que não EXISTE Constituição Federal. Veja cometeu um ato falho: Constituição Federal é a de 1967. A de 1988 intitula-se Constituição da República. Eis o jornalismo de Veja... fraco, sem aferir informações elementares.

Blog Católico do Leniéverson disse...

Cristiano, tu és uma piada.Você sabia que a Constituição é também chamada de Carta Magna?São termos diversos que não está no foco da questão, o que importa é o conteúdo que o seu partidinho corrupto e mensaleiro vem "rasgando".

Cristiano Andrade disse...

Não sou do PT. Qualquer iniciante no mundo jurídico aprende que a Constituição de 88 não se chama Constituição Federal. Trata-se de erro crasso, com perda de pontos em alguns concursos públicos. Isso porque houve longos e profundos debates na Constituinte sobre o título da "Carta Magna", os quais contaram inclusive com brilhantes discursos de Mário Covas, um dos fundadores do PSDB. A Veja está devendo uma explicação à sociedade brasileira sobre as suas relações com o bicheiro.

Anônimo disse...

o cristiano, vc não é petralha e eu acredito em papai noel.
o meu exemplar diz: CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL. O QUE VEM SER A CONSTITUIÇÃO FGEDERAL, fora disso é procurar pelo em ovo,coisa comunistóide politicamente correto.

Anônimo disse...

Ao amiguinho das palavras inutilmente exatas: quem está devendo explicações aos brasileiros são os mensaleiros chefiados por Luiz Ignorácio e Pedro Caroço. Te manca, meu. Assim como há constituições dos estados, há, sim, uma constituição federal. Sua exigência liguística é coisa de "concurseiro". Tá na cara que você faz parte da patrulha petralha da internet.

Sds

Alexandre, The Great disse...

Esse aí deve ser um daqueles "intelequituais" que, sob a batuta do falcão, percorrem os blogs e redes para "controlar todas as mídias".
Racumin nelles, Aluízio!

Anônimo disse...

Tô achando que essa bomba ou é traque, ou lembra a bomba do Rio Centro, que explodiu no colo de quem plantou. É muito evidente, só os muito desavisados não percebem, que a Veja está com o fió na mão

Anônimo disse...

Com o fiofó na mão estão os mensaleiros e o lulaladrão do erário público, com medão do julgamento do mensalão! Estão borrando as calças, daí o desvio de foco mentiroso, e o tiro de canhão nos pés de cada um dos petralhas, pois a cpi do cachoeira trouxe mais petralhas envolvidos e base alugada à tona do que o canceroso chapeludo esperava. Ainda colocou o desgoverno da terrorrista louca, mãe do pac empacado em evidência por ter contratado a Delta que desviou bilhões dos cofres públicos! A terrorrista louca deveria ser "impiechmada" e já, pois onde já se viu contratar a Delta para obras de grande porte, sendo que a mesma nem estrutura tinha para tal... Eta porra louca enganadora do povo...Só petrada com meio neurônio para acreditar nessa "presidAnta" de araque e no ex canceroso com o meio neurônio queimado peda radioterapia...É cada uma que eles aprontam e depois saem atirando para todas as direções como loucos desgovernados e ainda pensam que enganam o povo...

Anônimo disse...

Só idiota não entende que esses petralhas são comunistas de carterinha e anarquistas.

Anônimo disse...

Eu não estou entendendo este povo. Eu gostaria que todos fossem julgados, mensaleiros e bicheiros, não me importa de qual partido seja, devemos brigar por justiça ou estou errado?

Anônimo disse...

fiofó na mão.
essa é a tatica do comunismo petralha, acusar os outros pelo vc fêz, logo que ta com o c.. na mão são os bandidos petralhas.
falando nisso,existe bandido maior que militante politico?
acho que não, todos são movidos por interesses escusos e pessoais.

Anônimo disse...

Esses países de economia rigidamente estatal dão nisso, como Cuba., etc. O mesmo se deu com os ex satélites da ex união Soviética; haja quem vote nesses partidos ainda.