TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 04, 2012

RUI FALCÃO, O CHEFETE COMUNISTA DO PT, ANUNCIA A CENSURA À IMPRENSA NO BRASIL!

Rui Falcão: como todo comunista, destila o ódio contra democracia e a liberdade.
Depois de deflagrar a cruzada contra o sistema financeiro privado e a cobrança de juros elevados no País, o governo da presidente Dilma Rousseff poderá colocar em discussão o polêmico tema do marco regulatório da comunicação. A informação foi dada nesta sexta-feira, 4, pelo presidente nacional do PT, Rui Falcão, durante discurso em evento sobre estratégia eleitoral do PT nesta campanha municipal, em Embu das Artes, São Paulo. 
"Este é um governo que tem compromisso com o povo e que tem coragem para peitar um dos maiores conglomerados, dos mais poderosos do País, que é o sistema financeiro e bancário. E se prepara agora para um segundo grande desafio, que iremos nos deparar na campanha eleitoral, que é a apresentação para consulta pública do marco regulatório da comunicação", disse o dirigente petista em seu pronunciamento.
Segundo Falcão, "a mídia é um poder que está conjugado ao sistema bancário e financeiro". No discurso, ele frisou: "(A mídia) É um poder que contrasta com o nosso governo desde a subida do (ex-presidente) Lula, e não contrasta só com o projeto político e econômico. Contrasta com o atual preconceito, ao fazer uma campanha fundamentalista como foi a campanha contra a companheira Dilma (nas eleições presidenciais de 2010) que saiu dos temas que interessavam ao país para recuar no obscurantismo, na campanha de reforço da direita que hoje está sendo exposta aí, inclusive agora, provavelmente nas próximas duas semanas com a nomeação dos sete nomes da Comissão da Verdade que vai passar a limpo essa chaga histórica que nós vivemos." E continuou: "(A mídia) produz matérias e comentários não para polarizar o País, mas para atacar o PT e nossas lideranças." "O poder da mídia, esse poder nós temos de enfrentar."
A presidente Dilma Rousseff herdou do governo Lula o anteprojeto de criação do marco regulatório das comunicações, elaborado pelo então ministro da Secretaria de Comunicação Social Franklin Martins, e apresentado durante a Conferência Nacional de Comunicação (CONFECOM), em 2010, determinando "criação de instrumentos de controle público e social" da mídia. Em razão da polêmica que o tema gerou, Dilma determinou que o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, fizesse um pente-fino no texto para evitar tópicos que possam indicar censura ou controle de conteúdo. Do site do Estadão

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUZIO AMORIM NO TWITTER

Read more here: http://www.elnuevoherald.com/2012/05/02/1193822_p2/el-gobierno-venezolano-se-prepara.html#storylink=c

10 comentários:

Anônimo disse...

Um povo cego pela mídia televisiva e surdo pelo grito do partido - que faz o que quer com o Brasil e o dinheiro dos contribuintes - ficou incapaz de enxergar e ouvir o óbvio

Atha disse...

"Conferência Nacional de Comunicação (CONFECOM)". Vai bentí mentí assim no Cacha Prego!

Dilma não herdou Confecom do Lula, mas sim do Interbobez Intervozes do gatolicismo, ou seja, dos Bispos e Badres Padres de esquerda pró-Comunismo que é quem comanda nas Sombras os Bobibentos Movimento.

Essa Conferência Nacional de Comunicações o PT nunca fez, mas "Intervozes" sim, na Universidade Gatóliga de Campinas e do Rio de Janeiro, não Nacional, como querem fazer crer. Eu acompanho esse assunto há tempos.

Os deputados, apenas recebem o produto pronto pra discutir, mas sem modificar, quando isso acontece, abre um Sismo no Abismo.

No cazo cauzídco do Aborto, dezobedecem o Có-Mando, provoca os Bispos e Padres que reagem aos que os dezobedecem fazendo pressão de todos modus.

Anônimo disse...

..."Contrasta com o atual preconceito, ao fazer uma campanha fundamentalista como foi a campanha contra a companheira Dilma (nas eleições presidenciais de 2010)"...

Por acaso agora vai se proibir ser contra, é?!!

Anônimo disse...

O Goebbels reencarnou.

Anônimo disse...

Falar q brasileiro em sua maioria é honesto é uma mentira sem tamanho!
Pra q falar mal de políticos se quem vota somos nós?
Quem deu 3 mandatos de presidente ao PT?
Quem colocou deputados,senadores,governadores, prefeitos e vereadores no poder atual?
E outra não somos nós q coloca esses bandidos no poder,é quem vota neles então façam como eu:não votem! Não saiam de casa pra votar em quem vcs acham q presta PQ O POVO,A MAIORIA só vota em ladrão!
AMADEU @amadeumetal

Anônimo disse...

Vejam o beiço de "vagina esquartejada" desse porco comunista.

Anônimo disse...

Finalmente, já estava na hora, até estupro ao vivo em horário nobre... CHEGA!

Lou disse...

Nojo desse povão que não faz nada!
Esse velho decrépito deveria estar aposentado já. Vai criar galinhas, velhote!

Lou

Anônimo disse...

A própria "facies" desse canalha petralha (redundância) mostra que é um ser abjeto e asqueroso.

FORA, LADRAO!

Alexandre, The Great disse...

O Brasil ainda está resistindo(meio combalido) a essas agressões a liberdade de imprensa. Outros países "latrino americanos" já sucumbiram, inclusive, e mais recente, foi a Argentina.