TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, maio 13, 2012

VÍDEO DA RIOTUR QUE PROMOVE TURISMO GAY NO RIO DE JANEIRO ACENDE POLÊMICA E DEPUTADO ATACA: QUEREM TRANSFORMAR O RIO NUMA 'SODOMA E GOMORRA'


Um vídeo que promove o turismo gay no Rio de Janeiro, realizado pela Riotur, com ampla divulgação no exterior, está causando a maior polêmica e bomba nas redes sociais depois que o deputado Anthony Garotinho, fez a veiculação dessa peça de propaganda turística em seu blog.

Ferrenho adversário do governador Sérgio Cabral e do prefeito Eduardo Paes, Garotinho atacou: "Está claro, que Paes, confunde modernidade com permissividade, com imoralidade. Se depender dele, o Rio vai se transformar numa Sodoma e Gomorra. Incentiva o turismo sexual gay, o uso de drogas, dá verbas públicas generosas para as paradas gays, dá todo o apoio ás marchas da maconha".
E arrematou: "Não tenho nada com a vida pessoal do prefeito, nem com suas opções, gostos e hábitos. Isso é problema dele. Mas Paes precisa entender que a maioria da população não pensa igual a ele e tem outros valores. O Rio não merece um prefeito irresponsável que quer para a nossa cidade o lema de 'capital do sexo, drogas e rock’ roll'."

Dá para imaginar o que vai rolar na campanha eleitoral para a prefeitura do Rio de Janeiro.

10 comentários:

Anônimo disse...

E por acaso Hell de Janeiro há muito não é "Sodoma e Gomorra"?

O Mascate disse...

Esse é o Brasil onde se confunde liberdade com bandalheira, onde acham que tudo pode e nada é proibido.
Nada contra os homossexuais, mas para tudo na vida tem que haver limites.
Esse vídeo é uma afornta a sociedade brasileira. Nosso país não é um puteiro, apesar de existirem algumas centenas de políticos querendo transforma-lo em um.


E assistindo ao vídeo, senti orgulho em ser barrigudinho...

Solange Frota disse...

Rio de Janeura só é bonito visto de cima. A cidade está cada vez mais imunda , infestada de ratos inclusive nos pontos mais nobres na zona sul e de outros bichos piores.
Mas..como se diz ...o olho se acostuma c/ a sujeira. Bulshit!

Anônimo disse...

Chinaglia o ínclito


http://www.istoe.com.br/reportagens/22590_OS+NOVOS+ELOS+DA+CONEXAO+DOS+BINGOS?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

Anônimo disse...

Tá todo mundo morrendo de medo dos gays. Será que eles são mesmo tão assustadores assim? E eu que pensava que assustadores seriam esse bando de político safado e parasita que, há séculos, infesta que nem verme esse país - além de mantê-lo na pqp...

Atha disse...

O Cabra discubriu Bodoma e Boborra, abafado em Sodoma e Gomorra, na Buanabara Guanabara Bua Boa na Vara e Bona Vara.

Atha disse...

É dando que se recebe. Se dá dinheiro e agora Berba Verba Barba Varba, é Benvindo.

O que antea foi chamado de Bróstibulu em Próstibulo foi mudado pra Brostituta e Brostituition, porém, não focô nisso, foi feito muitas Tituitiones.

InsTituition, BonsTituition em Gonstituition Constituition ConsTituitional. Abóz, Avoz Apóz isso, as Brostitutas (genéricas), dizem que são de Brobition, Broficion Proficion Brobicional Proficional.

Antes, porém, foi Brobition em Proficion de Bé Proficion de Fé e Profecion de Fé e dpois, Professar o Abé Afé a Fé com Bafé Máfé Gafé Café Gofe Cófe Cófre.

Se voc~e é um Berborozo Fervorozo vai ferver no Bacho chamado de Tacho, Taxa e Bartaxa Martaxa da Baixa Gaixa Caixa Ebonôbiga Egonômica Ego Bobia em EcoNomia.

Contudo, muitos dizem que isso é uma Baixaria. Quem mandô você ficá Borbaixo Por baixo, embaixo do Buraco Bundo Fundo? No cazo ezibido in Video, não há Ebeito Estuba Efeito Estubfa. Barriga estufada.

Atha disse...

Não é só o Cabra, não. Veja se pode.

Caminhada de mães contra a homofobia reúne 300 pessoas em SP. Por Homofobia, leia-se Bobobobia em Bobofobia e Bobo Hobo Homo Bobia, se Bobiá vai dá Fobia e Foguia.

A caminhada em comemoração ao Dia Internacional de Luta Contra a Homofobia, organizada pelo governo do Estado e pela Prefeitura de São Paulo reuniu cerca de 300 pessoas, de acordo com a PM.

O grupo se reuniu na esquina da rua Augusta com a avenida Paulista por volta das 18h20, de onde os particiantes seguiram até o largo do Arouche (região central de São Paulo).

O manifesto foi liderado por integrantes do movimento "Mães pela Igualdade", com o tema "Homofobia tem Cura --Educação e Criminalização". O movimento é liderado por mães de homossexuais que foram vítimas de preconceitos e discriminação.

Veja foto em Cotidiano - Folha.

Alexandre, The Great disse...

Pessoalmente não tenho nada contra os homossexuais: atualmente até "admito" que eles existam!
O problema é usar dinheiro público para fazer uma nojeira(de péssimo padrão) de filme desses; generalizando a minoria contra o pensamento da maioria hetero. Vou descrever uma cena surreal que assisti num shopping: um jovem CASAL HETRO trocava um simplório beijo na boca, quando foi severamente advertido por um segurança(que os constrangeu) e se retiraram do local; dirige-me àquele personagem e perguntei se faria o mesmo com um par de homossexuais(par, pois mesmo gênero jamais serão um casal) e ele respondeu que NÃO, pois poderia incorrer num crime. Aí conclui: este cara vota em cabral, paes e dilma.

Anônimo disse...

O pastor Silas Malafaia tem toda razão!Todos os heteros, cristãos e homens de bem devemos nos unir contra essa estratégia. Sou do tempo, felizmente, que fumar era permitido e dar o c´... era anormal.
Eduardo.45