TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, junho 12, 2012

CHÁVEZ CONTOU COM BARRAS DE APOIO PARA PODER PERMANECER DE PÉ DISCURSANDO

Clique sobre as fotos para vê-las ampliadas. [Hacer clik en las fotos para ver mas grandes]
O site de notícias La Patilla, da Venezuela e que é muito popular e um dos mais acessados, divulgou nesta terça-feira fotos da tribuna onde o caudilho Hugo Chávez discursou nesta segunda-feira, durante manifestação de seus seguidores por ocasião da inscrição de sua candidatura no Conselho Nacional Eleitoral.
Nas fotos se vê que há dois corrimões de apoio para o caudilho que, segundo se informa, estaria sofrendo metástases do câncer em direção aos ossos e nervos, fato que lhe tolhe os movimentos.
De fato nas fotos aparecem esse pontos de apoio estratégicamente camuflados e pintados de vermelho. Podem ser visto apenas para quem se posta atrás do caudilho. O parapeito da tribuna esconde os dois corrimões de apoio.
A legena das fotos emm espanhol: "El presidente no habrá leído su discurso pero definitivamente tuvo varios punto de apoyo", enquanto o título da postagem afirma: "El detallito: Lo que no se vio del podio de Chávez".

Um comentário:

Anônimo disse...

A verdade sempre aparece. O sujeito está morrendo e insiste em se impor como candidato pela vanguarda do atraso. Dá-lhe, Capriles!