TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, junho 01, 2012

CHÁVEZ SOBREVIVE COM MEDICAMENTO CEM VEZES MAIS FORTE QUE A MORFINA, REVELA JORNAL ESPANHOL EM DOCUMENTO EXCLUSIVO!

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
Segundo o jornal ABC da Espanha, em sua edição especial deste sábado, o caudilho Hugo Chávez está tomando um medicamento denominado fentanilo que é cem vezes mais potente que a morfina, para aliviar as dores.
O periódico espanhol revela que teve acesso a informações de setores de inteligência.
A notícia do ABC coincide que a informação revelada nesta semana, conforme noiticiei aqui no blog, pelo jornalista americano Dan Rather, dando conta de que o câncer que acomete Chávez é de alta agressividade e que estaria em etapa final. ABC diz que o câncer atacou os ossos do caudilho. Clique AQUI para ler - En español - HISTORIA COMPLETA!

7 comentários:

Anú preto disse...

Como disse o mascate, esse já está com a proa apontada para o além, com o ingresso para o inferno na mão. Satã o aguarda ansiosamente.

Anônimo disse...

Chaves está semeando o que plantou anos a fio. O caminho de Lula pode ser o mesmo.

Alexandre, The Great disse...

O rabudo já está com o caldeirão de enxôfre te esperando, chaveco! Fuerza, tumor!

Anônimo disse...

Apesar de Chaves ser um revolucionário bolivariano, comunista parceiro dos irmãos que sugam o sangue do povo de Cuba, não consigo deixar de desejar que ele seja abençoado com a libertação deste corpo doente. Se, do lado de lá, ele vai se dar bem ou não, com certeza, por conta das armas e mentiras que inventou, não!
Há uma inteligencia que move o Universo que sabe dele, amém!

Cris disse...

Alu

Essa PRECISA de você!

Leia

http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/geral/noticia/2012/06/estudantes-protestam-contra-o-aumento-da-tarifa-de-onibus-no-terminal-do-centro-de-florianopolis-3777432.html


A p#@!! da fulana estimula alunos a protestarem mesmo NÃO havendo aumento. Um dia, se houver... Pior: os mini-cretinos obedecem!

Atha disse...

Seguidora de Chávez no Twitter ganha casa nova.

Aqui, quem deu Botinho Votinho pro Bula recebeu uma Gaza Caza, mesmo sem cazá bento Caza mento.

Uma jovem venezuelana foi presenteada com uma casa nova por se tornar a seguidora de número 3 milhões do presidente Hugo Chávez no Twitter.

Natalia Valdivieso agradeceu a Chávez no site de rede social, dizendo que "a casa na ilha Margarita é muito bonita".

Críticos da oposição dizem que é intolerável que uma casa construída com dinheiro público seja entregue a alguém simplesmente por ser um seguidor político do presidente.

O governo venezuelano vem distribuindo milhares de casas a pessoas de baixa renda antes das eleições presidenciais em outubro.

Unknown disse...

não sou fã do governo venezuelano ! porém acho um governo inteligente !

http://www.ervasmedicinaiscuram.com/