TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 14, 2012

LULA DEIXA HOSPITAL E MÉDICOS RECOMENDAM PARA QUE FALE MENOS POR CAUSA DE INFLAMAÇÃO

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu nesta quinta à tarde alta do Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, onde estava internado desde quarta-feira para a realização de um pequeno procedimento cirúrgico para retirada de um cateter usado no tratamento contra um câncer na laringe. Lula também foi submetido a exames de monitoramento da doença.
Segundo nota divulgada por sua assessoria de imprensa, o exame de laringoscopia - que não estava planejado - foi realizado a pedido dos médicos devido a uma inflamação no local. A biópsia não constatou vestígios da doença.
Todos os compromissos que Lula tinha marcado até o fim desta semana foram cancelados por orientação médica. De acordo com sua assessoria, a recomendação é de que o ex-presidente poupe a voz para não inflamar ainda mais a região da laringe.
O ex-presidente iria fazer o discurso de abertura da Arena Socioambiental na Rio +20 neste sábado, a partir das 11 horas. Outro compromisso desmarcado foi a reunião que teria com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), nesta sexta em São Paulo. Os dois discutiriam detalhes da aliança de seus partidos em torno do pré-candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad e a situação política em Recife, onde petistas e socialistas ainda não selaram acordo para as eleições e o PSB ameaça lançar candidato próprio. O presidente nacional do PT, Rui Falcão, irá substituir o ex-presidente nesse encontro.
O hospital ainda não emitiu boletim médico sobre o procedimento realizado pelo ex-presidente. Do site da revista Veja

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUZIO AMORIM NO TWITTER 

6 comentários:

Anônimo disse...

Bem que essa inflamação poderia ser a erupção de um novo câncer para calar de vez o sapo barbudo.

Alexandre, The Great disse...

Fuerza, tumor! Ops...

Atha disse...

É, Boca fechada não entra Boco Bosco Mosco Moscou nem Bosca Mosca e Bosquito Mosquito na Besquita Mesquita do Bosque. Menos Abobras e Abobrinhas Pobrinhas Cobrinhas da silva.

Atha disse...

Lula ganha todas Loterias não tem pra ninguém, só perde no Jogo do Bicho.

Presidente da CPI rejeita pedido para convocar Dilma.

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira, senador Vital do Rego Filho (PMDB-PB), rejeitou pedido do PSDB para convocação da presidente Dilma Rousseff.

"Essa presidência tem responsabilidade constitucional de rejeitar liminarmente o requerimento. É um atentado à Constituição Federal", disse o senador, que evitou que o pedido fosse votado pelo colegiado.

Outros parlamentares o apoiaram. "Isso não pode ser nem recebido pela comissão. Não pode nem tramitar", afirmou o deputado Miro Teixeira (PDT-RJ). Para o senador José Pimentel (PT-CE), o interesse da oposição é "fazer com que a presidente passe a Rio+20 com essa pauta".

O requerimento é da liderança do PSDB na Câmara e assinado pelos deputados Carlos Sampaio (SP), Fernando Francischini (PR), Domingos Sávio (MG) e Vanderlei Macris (SP).

O objetivo da oposição era contrapor um requerimento do PT que pede a convocação do candidato a prefeito de São Paulo, José Serra (PSDB).

Por aqui não passa o Cabra Cabral, não passa Cavendich, não passa Babot Bagot Pagot Pacot, tudo por medo do Cá Vendi chê dizer por quanto Vendi e o quanto paga. Nesse cazo de Pagá o Bago Mago, o Pogot entende muito, daí vem o medo dos Medos e Persas e suas Persianas.

Cá Vendi Che Cheque disse que por R$ 6 milhões compra o Senador que quizer, nesse epizódio vem os deputados que devem Gustá Custá menos, uns R$ 2 milhões. Cá Vendi che e Vendi Cash pra reivindicá.

Por tudo isso, o Lula e seus lulinhas não sabem mais onde guarda dinheiro, de oberário a milionário por ganhar na Loteria todas as Sabanas Sebanas.

Anônimo disse...

A equipe médica do Circo Lulanês não falou nada, e a coletiva para imprensa???
Ai tem...

Sô - Sampa disse...

Bom,
Acredito na Lei da ação e reação.
Ele falou tantas mentiras, pregou tanto o ódio, dividiu uma nação.. e o resultado tá aí!