TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, julho 23, 2012

DEBILITADO, CHÁVEZ NÃO VOLTARÁ À CUBA. TRATAMENTO SERÁ DENTRO DO PALÁCIO MIRAFLORES COM EQUIPE DE MÉDICOS CUBANOS!

A primeira foto é de um cartaz da atual campanha eleitoral de Chávez. À direita o mesmo cartaz ilustrado com foto recente de Chávez cujo semblante do caudilho mostra os efeitos do câncer e do tratamento que recebeu em Cuba e que continua recebendo no mini-hospital montado dentro do Palácio Miraflores. Esta fotomontagem corre o mundo pelas redes sociais na internet. Hacer CLIC para ver mas grande
O site S.O.S Chávez, criado na Venezuela para divulgar informações sobre o real estado de saúde do caudilho Hugo Chávez, face ao hermetismo oficial, revela que o paciente não será mais transportado para Cuba, onde voltaria a receber tratamento especial contra o câncer.
Segundo fontes de dentro do Palácio Miraflores, a sede do governo venezuelano, nestas alturas transformada num verdadeiro hospital, de acordo com o S.O.S. Chávez, ficou decidido que Chávez permanecerá em Caracas, no seu palácio e que equipe de médicos cubanos serão enviadas para reforçar o tratamento do caudilho, já que o câncer teria lalcançado o pâncreas e a situação do caudilho é delicada.
Chávez já não dispões de força suficiente para atuar todos os dias, tendo que alternar suas aparições públicas. É monitorado dia e noite pelos médicos cubanos e recebe potentes analségicos e esteróides.
Transcrevo do site S.O.S Chávez as últimas informações sobre o estado de saúde de Chávez no original em espanhol com link para leitura completa:

EN ESPAÑOL - Además del tesoro de información que reportamos anteriormente, indicando que el paciente está de hecho sufriendo de cáncer de páncreas, hemos recibido nueva información de otra fuente que proporciona una visión más clara sobre el día a día del presidente enfermo de cáncer, Hugo Chávez.
Nuestra fuente dentro del palacio de Miraflores nos informa que como parte del plan para mantener la apariencia de que el paciente está mejorando, se tomó la decisión de que Chávez no regresara a Cuba para recibir estudios médicos y tratamientos. Hacerlo, destaparía de inmediato la seriedad de su enfermedad, dañando sus prospectos electorales. En su lugar, su grupo de médicos cubanos le han traído Cuba a Chávez. De Cuba se ha enviado personal médico y equipos a Venezuela, con el fin de operar al paciente, si es necesario. Todo esto es parte de la estrategia electoral de pretender que Chávez está en franca mejoría, algo que como hemos informado, es un engaño al pueblo venezolano.
Más aún, nuestra fuente afirma que Chávez está constantemente siendo observado en su hospital de Miraflores, mantenido bajo estricta vigilancia y siendo constantemente monitoreado por médicos.
Dado que la fatiga causada por la enfermedad del paciente no le permite trabajar todos los días, nuestra fuente nos dice que Chávez se ha visto obligado a delegar sus funciones presidenciales a los demás miembros del PSUV, la mayoría de los cuales estaban en nuestra lista de posibles sucesores, entre ellos Elías Jaua, Nicolás Maduro, Diosdado Cabello, su hermano Adán y la ministra del Despacho de la presidencia, Erika Farías. Hacer CLIC AQUI para leer toda la história y ver otros artículos

2 comentários:

Anônimo disse...

Os cretino são tão incompetentes que puseram cabelo liso no canceroso terminal.

Idiotas.

Atha disse...

Leia em Veja:

Lula age como se fosse presidente, diz Financial Times. Jornal britânico compara comportamento do petista com o de FHC. “A convalescência de Lula ajudou Dilma a carimbar sua autoridade no governo”.

Luiz Inácio Lula da Silva age como se fosse presidente do Brasil, concluiu o influente jornal britânico Financial Times, em artigo publicado nesta segunda-feira em seu site. O texto compara o comportamento de Lula depois de deixar o poder com o do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. “Nesse mês, os dois mais bem-sucedidos ex-presidente do Brasil demonstraram os diferentes caminhos para ser um ex”, diz o artigo.

O jornal afirma que, na mesma semana em que FHC recebeu da Biblioteca do Congresso americano o prêmio Kluge, Nobel das ciências sociais, Lula destacou-se por fazer uma análise “questionável e incompleta” das eleições na Venezuela. Em discurso exibido em vídeo durante o Foro de São Paulo, em Caracas, o petista declarou apoio ao imperialista bolivariano Hugo Chávez, candidato à reeleição. “Sua vitória será a nossa vitória”, afirmou Lula na ocasião.

E por aí vai...