TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, julho 14, 2012

OLAVO DE CARVALHO RECEBE MEDALHA TIRADENTES DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO. AQUI O POLÊMICO VÍDEO NA ÍNTEGRA!


Neste programa, o deputado estadual Flávio Bolsonaro entregou ao filósofo, escritor e jornalista  Olavo de Carvalho a Medalha Tiradentes, homenagem da Assembléia Legislativa do estado do Rio de Janeiro.
Olavo de Carvalho vive há pelo menos uma década nos Estados Unidos, depois de passar pelos grande jornais e revistas brasileiros. Atualmente mantém uma coluna no jornal Diário do Comércio, editado em São Paulo.
O ato de entrega foi o tema principal do programa que Olavo de Carvalho mantém em seu site em vídeo semanalmente, denominado TrueOutSpeak e o deputado Flávio Bolsonaro foi especialmente aos Estados Unidos para entregar a medalha a Olavo, já que foi o deputado o autor do projeto conferindo ao filósofo a comenda.
Vale a pena ver este vídeo. Aliás, um dos assuntos abordados durante o programa, relativo ao tema do ativismo gay, tem gerado grande polêmica através das redes sociais. O site Mídia Sem Máscara aborda a polêmica.
Ao fazer a postagem deste vídeo homenageio e cumprimento Olavo de Carvalho e o deputado Flávio Bolsonaro. Ainda que muitos possam discordar ideologicamente dessa homenagem e do próprio Olavo de Carvalho, o fato é que o filósofo é sem dúvida merecedor da honraria. É um intelectual, estudioso e prolífico escritor e jornalista. 
Destaque especial merece o fato de que Olavo é um dos poucos polemistas do Brasil, um país onde 99% da população cultiva o deletério hábito da falsa cordialidade que só serve para esconder a covardia e o oportunismo. Inclui-se aí a maioria esmagadora dos jornalistas brasileiros.

4 comentários:

Atha disse...

Aluizio,

Fugindo um pouco mdo Azunto assunto, sugiro, sem fazer sujeira como Dilma gosta, que leia o que está escrito aqui:

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/mundo/noticia/2012/07/foi-como-no-caso-collor-diz-novo-presidente-do-paraguai-em-entrevista-a-zh-3821334.html

Federico Franco falou sobre a queda de Lugo e a suspensão do Mercosul.

"Foi como no Caso Collor", diz novo presidente do Paraguai em entrevista a ZH.

Por que o Federico compara Lugo com Collor? Porque o Collor foi deposto por um grupo do esquerfdismo do Betismo Petismo por Batismo, chamados "caras pintadas", mais os que buscavam o poder custe o que custar.

Agora, os comandados por Dilma, reagem bruscamente contra o impedimento de seu comnpanhero no esquerdismo.

Anônimo disse...

Ainda há uma luz tênue no fim do túnel, Olavo de Carvalho pela mente brilhante e Bolsonaro por bater de frente com os botocudos!!!

Alexandre, The Great disse...

Concordo com seu ponto de vista! O Dep. Est. Flavio Bolsonaro é um dos poucos que merecem a nossa confiança aqui no RJ.

Anônimo disse...

Bem merecido!
Olavo de Carvalho é uma das cabeças que não se deixou contaminar pela subversão comunista.
Agora, deprimente é vermos um Zé Genoino receber a medalha da vitória e, depois de derrotado nas urnas, assumir um cargo no Ministério da Defesa. É o fim...quem sabe deles...
DIREITA!!! VOLVER!!! FORA PT! FORA COMUNAS TERRORISTAS, ASSASSINOS E LADRõES DE BANCOS!!!

José T. S.