TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, agosto 15, 2012

A DANÇA SINISTRA DO MENSALÃO MOSTRA A VERDADEIRA FACE DO PT: O CINISMO!

O jornalista Reinaldo Azevedo pegou bem mais um vez, graças às sua memória e competência profissional. Continua sendo - ao lado de pouquíssemos profissionais da grande imprensa - uma voz solitária e destemida na defesa do Estado de Direito Democrático e, especialmente, na defesa da LIBERDADE DE IMPRENSA que hoje foi objeto das infâmias expelidas por um defensor de um réu do mensalão que qualificou o crime dos mensaleiros de uma "conspiração" da mídia.
Por isso transcrevo o post do Reinaldo Azevedo que, de quebra, relembrou a dança sinistra da famigerada deputada do PT, Angela Guadagnin, no plenário da Câmara, mostrando a verdadeira face do PT: O CINISMO. O PT e seus sequazes são cínicos e debochados. São a encarnação do mal, a desgraça, a peste que corrói a Nação brasileira. Leiam:
"Ah, que bom! Minha memória insiste em não me abandonar. Na verdade, quanto mais vivo, mais tenho o que lembrar, né?, por razões óbvias. Sim, pode ser que chegue o dia em que eu não distinga um deles de um cefalópode. Até lá, continuarei a tomá-los por quadrúpedes. Isso tudo a propósito de quê? Antes que entre no tema, eu lhes ofereço, mais uma vez, este vídeo.

Pois bem! Um dos advogados que apresentaram hoje a defesa de mensaleiros no STF é um tal Sebastião Ferreira Reis. Nunca tinha ouvido falar. É o defensor de João Magno, justamente o homem que motivou aqueles passos doces, elegantes e ginásticos da então deputada petista Angela Guadagnin.
Entre todos os advogados que se manifestaram, Reis fez, sem dúvida, a defesa mais aloprada e mais agressiva, complementando, de certo modo, uma obra que começou lá atrás, não é mesmo?, com a tal dança da pizza. Para o doutor, o mensalão não passa de uma conspiração da… “mídia”!!! Acusou a imprensa de participar de “tramoias”, de “vender matérias” e de se “meter em conluios”. Embora pareça, ele não estava se referindo ao JEG (Jornalismo da Esgotosfera Governista), aquela gente financiada por estatais para atuar em favor de um partido político. Na verdade, ele demonstrou é ser leitor daquela turma. 
A sua arrogância com o Ministério Público também foi notável. Classificou a denúncia de “risível, falaciosa e pífia”. Bem, dizer o quê? A tese do valente sobre a mídia é “falaciosa e pífia” e a sua defesa, no fim das contas, risível.
Magno, que sacou R$ 360 mil do valerioduto, é acusado de lavagem de dinheiro."

Nenhum comentário: