TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, agosto 19, 2012

AGITADORES DO PARTIDO COMUNISTA DE RAFAEL CORREA PISOTEIAM A BANDEIRA BRITÂNICA

Um grupo de pessoas foi flagrada enquanto pisoteava a bandeira britânica na frente da Embaixada da Inglaterra em Quito, a capital do Equador. Um dos manifestantes portava a bandeira do Partido Comunista Equatoriano, segundo informa o site venezuelano NotíciasClic.

8 comentários:

Anônimo disse...

Acho bom chamar a polícia da Africa do Sul pra resolver isso amigavelmente.

HD disse...

Tem que pisotear mesmo. Afinal a Inglaterra, os EUA e alguns outros países sempre se acostumaram a pisar nos outros. Basta abrir o livro de história e ver!!!
Qual o motivo que o governo inglês não quer deixar o Assange ir para o Equador? Seria medo que ele revelasse mais coisas? Mas, afinal de onde vem as informações que Assange possui? É óbvio: de algum informante de dentro dos governos. Vão então buscar esses informantes...
Pisoteiem a bandeira inglesa com vontade, pisoteiem e lembre do grande império britânico, aquele que massacrou milhões de pessoas mundo afora.

Quanto a polícia da Africa do Sul, o correto seria eles, os policiais, também aproveitarem para pisotear essa bandeira, afinal, até pouco tempo eram os ingleses que pisoteavam a bandeira e o povo da África do Sul, quando os ingleses estavam lá escravizando o povo e roubando os minerais preciosos.

Pisoteiem com vontade!!!

Anônimo disse...

Parafraseando o bosta HD: países que compõe o lixo latino foram por natureza feitos para serem inferiores já que a maioria da população é constituídas por idiotas patologicos como HD! Estou com os EUA e o Primeiro Mundo.

Anônimo disse...

concordo com o anônimo acima.
essa é a america latrina e o brasil o lixo ocidental.
deixe de patriotismo barato HD.
lembre-se, patriotismo é ultimo reduto dos canalhas.

HD disse...

Não vou perder tempo respondendo aos dois anônimos acima. Seria contra-produtivo, porém, o que foi dito acima me deixa boquiaberto, perplexo, confuso.... Então os psiquiatras estão certos: existem pessoas que nascem para ser escravas, que gostam da condição de escravas por isso tem que ser tratadas com tal. Nestas pessoas devem estar incluídos esses dois aí que teceram aqueles comentários.
Eu aqui na minha simplicidade prefiro viver em liberdade no pior país do mundo do que viver preso no melhor país do mundo.

Quanto à bandeira da Inglaterra, eu sugiro ao povo sul africano que produzam rolos de papel higiênico com a bandeira estampada....

Anônimo disse...

Não HD! Você é um botocudo e não tem CAPACIDADE DE CONTRAARGUMENTAR EM NADA. NÓS SOMOS A FAVOR DA VERDADE E NÃO DEFENDEMOS ESCROQUES COMUNISTAS COMO VOCÊ. EIS MAIS UM PETRALHA INFILTRADO NO BLOG.

Quanto a você sugiro que quando sair do banheiro, colete suas fezes e coma. Só assim você se identificará com o verdadeiro botocudo que é. Faça isso!

Anônimo disse...

"Tem que pisotear mesmo. Afinal a Inglaterra, os EUA e alguns outros países sempre se acostumaram a pisar nos outros. Basta abrir o livro de história e ver!!!"

Pois é, então é preciso pisotear a bandeira do Brasil também, afinal o país acabou com o paraguaios na guerra do Paraguai, massacrou os índios e escravizou os africanos.
Alias, a história da humanidade está cheio de exemplos de exploração humana, nenhuma sociedade antiga deixou de explorar os povos mais fracos.
Se a busca da vingaça é a solução para os males da sociedade, então todos estarão condenados, pois será a vitória dos fortes contra os fracos, e com certeza, os equatorianos não são o povo mais forte nesta nova cruzada.

Anônimo disse...

Quando o Hard Doido HD citou os "livros de estória" aí pude ver o quanto imbecil é esse bostolóide! Livros de estória repleta de rejetos da virulência esquerdopata que anseira tornar os alunos em "soldados da causa marxista! Não tem jeito oh HD! Você é um trapo de tão idiota! Sinto muito! VOCÊ NÃO TEM INTELIGÊNCIA SUFICIENTE PARA DISCUTIR TAL ASSUNTO.