TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 17, 2012

FOTO DE JOVENS E CRIANÇAS SUPOSTAMENTE SENDO TREINADOS PARA DEFENDER REVOLUÇÃO DE CHÁVEZ CIRCULA PELAS REDES SOCIAIS

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
Circula intensamente pelas redes sociais foto acima, atribuída a suposto treinamento de jovens e crianças para a defesa da "revolução comunista" do caudilho Hugo Chávez. Tal treinamento, segundo se afirma nas redes sociais, é levado a efeito pela Universidade Nacional Experimental Politécnica da Força Armada Nacional (Unefa), sediada em Maracay, cidade de mais de 1 milhão de habitantes e capital do estado de Aragua.
Há alguns meses vazou na internet uma foto em que mostrava crianças sendo treinadas a usar armas de guerra pesadas, como fuzis e metralhadoras. O fato repercutiu internacionalmente e levou o caudilho a abrir um inquérito para apurar a denúncia. Entretanto, não se sabe como terminou a tal investigação.
Nesta foto que circula agora, vê-se jovens e crianças aparentemente sendo treinados pelos militares no que parece ser atividade de guerra de guerrilha.
Reunião do Conselho Comunicacional da UNEFA: até as luzes são vermelhas, a cor do movimento comuno-bolivariano de Chávez (Foto do site da Unefa)

11 comentários:

Anônimo disse...

Aluizio,
Peço licença e desculpas para postar fora do assunto: vídeo de 11 minutos.

https://www.youtube.com/watch?v=JCBbWF1Zg8E&feature=player_embedded#!

Anônimo disse...

Quando é que esse brucutu vai para o "mei dos infernos"?

Anônimo disse...

Chaves não é eterno e essa papagaiada toda deve acabar após a sua morte, daqui a alguns meses. É claro que ele tenta criar o fato consumado,deixando essas milícias, esses comites de defesa da tal de Revolução que só existe na cabeça dêle mas os dias hoje são outros.












ILLGNER GEOVANNE disse...

Boa tarde, Aloizio. Você faz um trabalho excelente, parabéns. Eu tenho um site com uma equipe de 15 jornalistas. Aos poucos falamos sobre algumas verdades. Estou pesquisando jornalistas que falam sobre a Nova Ordem Mundial. Gostaria de convida-lo a fazer parte do site.
Qual o seu e-mail?
O meu é illgner.geovanne@ianoticia.com

Aguardo a sua resposta.

Um abs.

Alexandre, The Great disse...

Que coisa horrorosa(e triste, ao mesmo tempo)!
Deve ser consequência do "excesso de democracia" vivido naquele país, não?

Atha disse...

São sanguinneos, vermel como sangue derrabado, só ficô Bissanga Missanga pra fazer mais sangre sagrado sangrá. Sangue puro Singa pura. Vamos apurá o Sangue puro.

Aluizio Amorim disse...

Illgner,
fico grato pelo seu interesse nos temas que venho abordando no blog. Vou visitar o seu site para conhecer.
Grande abraço

Atha disse...

Na África do Bul Sul, policiais abaterar a bala os Brebi em Grevi Gravi por aumento dos vencimentos.
A chefa de polícia disse que a polícia foi dá fim na grevi e uns trinta passam por execução subária sumária. Sindigato nada disse.

Enquanto isso, MST ataca veículos de autoridades antes de evento com Dilma em Alagoas e nada acontece, são protegidos e mantidos com Dinheiro Bíblico Bublico Público.

Manifestantes obstruíram rodovias e Batalhão de Operações Especiais interveio, o que gerou a confusão; não há informações sobre feridos.

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST), do Movimento Terra, Trabalho e Liberdade (MTL) e do Movimento de Libertação dos Sem-Terra (MLST) atacaram na manhã desta sexta-feira, 17, veículos de autoridades alagoanas que se dirigiam a uma nova unidade da fábrica da Braskem, onde haveria cerimônia com a presença da presidente Dilma Rousseff.

Anônimo disse...

Não é só o tal movimento comuno-bolivariano, Aluizio, é toda e qualquer manifestação das esquerdas - é cor do comunismo mesmo!

lis disse...

Apropriadíssimo!
Nem precisa de efeitos especiais.
Está completo o cenário e os personagens = casa do capeta e seus demônios amestrados!

Anônimo disse...

Sr. Amorin, por favor busque las fotos de niños con armas de guerra en una favela de Caracas llamada "23 de enero", donde aparece un diputado de chavez apoyando todo eso.

http://www.ultimasnoticias.com.ve/noticias/actualidad/fotos--ninos-armados-en-el-23-de-enero,-defensoria.aspx