TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, agosto 09, 2012

PT TENTA CRIAR CONVULSÃO SOCIAL COM GREVES PARA DESVIAR A ATENÇÃO DA OPINIÃO PÚBLICA DO JULGAMENTO DO MENSALÃO

Essa manchete da Folha é pura piada. É bem capaz que a turma da CUT, o braço armado do PT, vai mesmo desafiar a Dilma. Ora, ela é parte do esquemão do PT.
A Central Única dos Trabalhadores (CUT) é um braço do PT. Controla praticamente todos os sindicatos de trabalhadores do Brasil. É unha e carne do PT, é comandada pelo Lula. Se está fazendo greve é porque se trata de uma montagem. 
No facsímile acima a manchete da Folha de S. Paulo, um jornal de viés esquerdista e politicamente correto, entretanto possui um bom marketing e vende bem. 
O que fica claro é que essa escalada de greves coincide com o julgamento do mensalão, algo que tira o sono dos petistas e continua monopolizando a grande imprensa. A greve e fotos de pauleiras nas ruas, engarrafamentos no trânsito, serviços alfandegários emperrados, universidades federais paradas há três meses, acaba rendendo matéria jornalística e desvia o foco do julgamento do mensalão.
Um país governado por um um partido de vertente socialista, como é o PT, mais convulsiona o país do que governa. 
Imaginem. Essa gente do PT nunca empreendeu nennhum negócio; nunca dirigiu uma empresa e nem mesmo conseguiu levar avante uma lojinha 1,99 ou uma garapera. São pessoas que passarama vida inteira assacando contra o capitalismo e a civilização ocidental. Transferiram para a área governamental seus delírios marxistas caboclos. Nunca estudaram. Dedicaram-se a decorar palavras de ordem contidos em cartilhas da vulgata marxista e, de repente, passaram a governar uma Nação com quase 200 milhões de habitantes!
Uma vez no governo ficaram enlouquecidos. Tanto é que criaram o mensalão para amealhar apoio com base num complexo sistema de corrupção, algo montado meticulosamente.
No noticiário político desta quarta-feira o que se viu foi a tentativa dos advogados do PT de desqualificarem o potente arrazoado que o Procurador Geral da República descarregou no plenário do Supremo Tribunal Federal. Notem que nessa tentativa burlesca, para não dizer incompetente, esses "famosos" advogados já não contestam o objeto da denúncia, mas a suas eventuais falhas formais. Ou seja, não dá para contestar o incontestável, ou seja, o mensalão, tendo então que achar outras chicanas para desqualificar a pesada peça acusatória declinada, diga-se de passagem, de forma competente e profissional pelo Procurador Roberto Gurgel.
O desespero é tão grande que os petistas cogitam inclusive obter via judicial que algum juiz acolha representação peticionando a proibição da palavra "mensalão", fato que não passa de reles tentativa de impor a censura à imprensa.
Isto sem falar no aspecto bizarro das defesas proferidas pelos advogados dos mensaleiros, algo que faz com que os bons estudantes de direitos sintam aquilo que se conhece por "vergonha alheia".
Esgotadas as vias legais para impedir que a lama do mensalão afogue a campanha eleitoral do PT, a alternativa passou a ser a convulsão social - reitero, completamente artificial - em que pese essa manchete e matéria da Folha de S. Paulo.
Os bate-paus da CUT quando resolvem agir o fazem e farão sempre para salvar a pele do Lula, do Zé Dirceu, da Dilma, do Gilberto Carvalho e demais sequazes que compõe o sinistro e maquiavélico núcleo dirigente do PT.
Essas greves são pura cortina de fumaça para desviar a opinião pública do julgamento do mensalão. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Ou se trata de um problema intestinal no PT, ou é proposital, para criar um clima que justifique medidas drásticas. Cagliostro

Anônimo disse...

Eles são capazes de parar um país, para defender os cumpanhêros. E o povo que se phodha.

Gesni disse...

Bom, não deixa de ser o movimento popular prometido pelo Zé Dirceu, não é? É um movimento parado.

Anônimo disse...

Já expirou o tempo desses petralhas terem sidos presos e condenados a prisão perpétua. Isso eu considero crime contra a paz social.

Anônimo disse...

Para os que ainda acedita que haverá punição para a Quadrilha dos mensaleios, leia o blog do vizinho do Jefferson.

http://vizinhodojefferson.blogger.com.br/

Anônimo disse...

Querem dizer ao país que o Mensalao não existiu, tal qual fazem os defensores dos mensaleiros agora mesmo no STF, os rábulas de toga.

lgn disse...

Sei não, mas isso parece uma jogada para colocar de volta na presidência o senhor de todos os sindicatos. Dilma começa a se mostrar incomodada com a bendita herança de Lula principalmente nas lambanças na Petrobras. Como os petistas somente engoliram a Dilma por causa de seu criador e avalista, de repente, ao terem certeza de sua cura, voltam a encarar como real possibilidade esse propósito.

Atha disse...

Folha de São Paulo - Poder -

Vídeo em site de Haddad liga Serra a Adolf Hitler. O Video já está no Youtube.

Serra deve ir procurar um Procurador para Procurar a Justiza Bustiza Pustiça.