TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, setembro 14, 2012

ACOSSADOS PELO FORO DE S. PAULO COMUNISTA, ARGENTINOS VÃO ÀS RUAS CONTRA A MEGERA TIRANA CRISTINA KIRCHNER QUE DESEJA SE PERPETUAR NO PODER!

Acima Córdoba. Clique s/ imagens p/ vê-las ampliadas 

Milhares de pessoas foram às ruas de Buenos Aires, a capital Argentina, e também no interior do país, para protestar contra a manobra comunista de Cristina Kircher que tenta imitar o caudilho Hugo Chávez com uma reforma constitucional que autorizaria sua re-reeleição.

Pela foto do site do jornal Clarin, de Buenos Aires, como se pode ver no facsímile acima e, também, neste vídeo, tem-se uma idéia do que acontece no vizinho país sob o tacão da bandalha comunista do Foro de S. Paulo, a organização que comanda a comunização dos países da América Latina e que foi fundada por Lula e seus sequazes.

Este fato que acaba de ocorrer nesta noite de quinta-feira na Argentina não aconteceu de repente. Foi convocado às claras pelas redes sociais na internet. 

Entretanto, não se teve nos últimos dias uma linha de matéria nos jornais da grande mídia brasileira e também em nivel internacional, a mostrar como a grande imprensa e seus jornalistas amestrados a serviço do deletério Foro de S. Paulo, escamoteiam as informações escrevendo apenas abobrinhas diversas.

Até há pouco apenas o site do Diário Catarinense, de Florianópolis, postou esta pequena matéria veiculada pela agêncisa AFP. Nos demais portais dos grandes jornais brasileiros ainda não havia nada quando postei aqui. 

Já se comenta pelas redes sociais que na Argentina se inicia a "Primavera Latino-Americana" para expulsar a vagabundagem comunista que tenta reformar todas as Constituições dos países para a implantação de ditaduras do tipo cubano. Não gosto do termo "Primavera disso ou daquilo", porque é um conceito formulado pelo esquerdismo politicamente correto que corteja todas as tiranias do planeta.

Este tem sido um tema recorrente aqui no blog. Inúmeras vezes tenho advertido sobre o fato de que isto que acontece agora na Argentina é parte do diabólico plano do Foro de São Paulo, do Lula, do PT e demais vagabundos comunistas que infestam o Brasil e o continente latino-americano. Se não houver uma reação rápida e enérgica dos partidos que estão na oposição amanhã será o Brasil sujeito a uma manobra espúria emulando Kirchner e Chávez, a ser perpetrada pelo PT Mensaleiro do Lula, da Dilma et caterva, com a finalidade de implantar uma república socialista que expropriará não apenas a propriedade privada, mas sobretudo a nossa liberdade.

Mirem-se no exemplo da Venezuela onde Chávez fez a reforma constitucional e hoje impera de forma tirânica sobre a Nação e tenta seu terceiro mandato até 2019. No seu plano, que publiquei aqui neste blog, está delineado que a Venezuela será uma república socialista.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Aluízio Amorim!
As coisas também não estão boas na Colômbia, onde o Presidente Santos, vulgo "traíra", anda de namoro e amplas concessões com as FARC.
Poderias comentar o site da Graça Salgueiro, o notalatina.blogspot.com., sobre essa situação?
Muito interessante, cujo conhecimento obtive por meio do blog do Villa.
Abraço

Anônimo disse...

O 'ruim' na Argentina é bom, e o 'ruim' na Colombia é péssimo prá todo mundo!

O que impressiona, realmente, é o silencio da grande mídia. Tem uma cambada neste meios que são tripa e verme.

Wymac Uorres

Alexandre, The Great disse...

O povo argentino é bem diferente do brasileiro: não vai aturar essa "vagaba" por muito tempo; lá eles tem "cojones"!

Anônimo disse...

O extermínio dos líderes do Foro de São Paulo seria uma benção ao mundo.

Atha disse...

Aqui, o Contraditório Contrário foi transformado no mesmo Auditório e passaram a cobumbá Comungá na mesma Babumba Magumba Macumba. Desde o Movimento das Diretas Direitas já de Ulissis Guimarães e etcétera que todos pareecem ser Barina Marinha Farina Farinha do mesmo Sabú Sagú Sacú Sacumba e Sucumba que sucumbio.

Contudo, não dezistiu de ezistir e resurge chamado de Izberda Izmerda, Izguerda Izberdizado em Esquerda Perdizis Ex-Perdizis que Izzo Isso querdizer Izquerdizar. Porém, desde inícios de 1900, esse Bobibento em Movimento vem se movimentano, Movimento que foi batizado de Reboluto em Revoluto e Rezoluto, Rebolution em Rezolution e Revolution e seguem rezano rezando a mesma reza raza de Arraz arrazar e fazer Arraztão em todo o Planeta Terra.





Anônimo disse...

Falei isso aqui já vai um bom tempo! A tentativa de "esticar" mais um mandato da presidente argentina, é a prova viva de que as ditaduras comunistas estão cercando os povos latinos. O plano da perpetuação dos comunistas da região no poder é CONTINENTAL!!!Toda essa gentalha: Chaves, Morales, Kirschner, Lugo, Mujica e Cia ilimitada estão no mesmo trem, que não leva a outro lugar senão para o socialismo (num primeiro momento)!