TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, setembro 17, 2012

PAUTADA PELA REVISTA VEJA, GRANDE MÍDIA CORRE ATRÁS DO PREJUÍZO E DESCOBRE UM VÍDEO DEVASTADOR DE VALÉRIO.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
A reportagem-bomba da revista Veja desta semana na qual o operador do mensalão, Marcos Valério, envolve Lula como chefe do esquema criminoso, deu uma sacudidela na grande imprensa brasileira. Ontem, domingo, e hoje segunda-feira, todos os grandes veículos de mídia no Brasil suítam (dão sequência no jargão de redação) à explosiva reportagem de Veja.

O site do jornal O Globo destaca no alto conforme o facsímile acima, a notícia de seu principal blogueiro, o jornalista Ricardo Noblat, afirmando que o operador do mensalão, Marcos Valério, teria gravado quatro vídeos em que detalha o mensalão. Uma ficou em seu poder e três cópias estão depositadas em cofres de bancos. Os vídeos serão amplamente divulgados caso aconteça algo com o seu autor. É, como se vê, briga de cachorro grande.

A Folha de S. Paulo, à sua maneira, também corre atrás do prejuízo. A coluna social de Mônica Bergamo, publica uma entrevista com José Dirceu. 

Já o Lula poupa a voz mantendo um mutismo total, talvez atendendo à recomendação dos médicos...


Um comentário:

Anônimo disse...

Se o mensalão não tivesse existido de verdade, a esta hora o ex- presidente estaria diante da imprensa amestrada fazendo seu showzinho particular de acusações, xingamentos, bizarrices, mentiras e muitos perdigotos despejados em abundância nas fuças de seus bate paus e baba ovos.
Mas pelo silêncio, e fugindo da imprensa, é nítido que a casa começou a cair.