TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 20, 2012

SE PT GOVERNASSE SÃO PAULO JÁ TERIA DESTRUÍDO O MELHOR SISTEMA DE SAÚDE DO BRASIL, DENUNCIA JOSÉ SERRA.

Acima unidade de saúde antiga, abaixo o moderno Serviço de Diagnóstico por Imagem que o governo dos tucanos implantou para uso da população paulistana.
O candidato do PSDB, José Serra, manteve o tom crítico a seu adversário na campanha à prefeitura de São Paulo na manhã deste sábado, durante o evento das mulheres do PTB. Serra voltou a atacar o programa de governo do candidato do PT, Fernando Haddad. "De todo o programa do PT, a pior parte são as ideias alucinadas (...). O PT vai fazer uma devastação na área da saúde em São Paulo", disse o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo a jornalistas após participar do encontro.

Serra voltou a falar do que classificou como "ameaça" do PT de "expulsar" as entidades parceiras da saúde em São Paulo, como os hospitais Santa Marcelina, Santa Catarina, Santa Casa, além de profissionais da Universidade Federal de São Paulo.

O tucano também disse que no programa do PT não existe nenhuma menção à palavra gestante e gravidez. "É um programa terceirizado que foi escrito por um pessoal que não tem conhecimento", avaliou. "O pior aspecto da gestão do PT em governos - aqui em São Paulo e federal - é educação e saúde. Então o risco que se corre agora é muito grande", completou.

Além da área da saúde, Serra também fez críticas ao PT em questão ética. "Não há ataques a mim no que se refere à ética ou à moral. Eles (PT) que estão acostumados a mentir", disse. O candidato do PSDB ainda se defendeu dizendo que saiu da Prefeitura de São Paulo para o governo do Estado porque o governo do Estado iria "cair nas mãos" do PT. "E novamente quebrar o Estado como fizeram com a Prefeitura", afirmou.

Serra continuou a questionar a credibilidade das pesquisas eleitorais, dizendo que elas são precárias. Mas disse seguir confiante pelo que ele está encontrando nas ruas, com o acolhimento das pessoas, e também acredita no que mostram as pesquisas feitas pelo PSDB. Leia  MAIS

Um comentário:

Anônimo disse...

Se o PT vencer essa eleição, tal fato equivalecerá à uma tragédia para a Cidade e o Estado de São Paulo. Não dá nem para pensar o gráu de arrependimento que causará. Cagliostro