TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, dezembro 01, 2012

REPORTAGEM-BOMBA DA REVISTA VEJA DEVASSA O ANTRO DE CORRUPÇÃO DO PT: A MULHER QUE SABE DEMAIS E O HOMEM QUE NUNCA SABE DE NADA!

A reportagem-bomba da revista Veja que está sendo desovada nas bancas na madrugada deste sábado, como não poderia deixar de ser, devassa o mais novo escândalo do governo do PT: O caso Rosemary-Lula.

A chamada de capa, como podem ver é sugestiva: A mulher que sabe demais...e o homem que nunca sabe de nada. E complementa: Uma aventura real de abuso de poder. Corrupção em altos cargos do Governo...e punhaladas nas costas.

Não precisa dizer mais nada. É nitroglicerina pura. A reportagem de Veja desce aos lúgubres porões da corrupção da turma do PT. Leitura obrigatória. Corram às bancas porque a procura pela revista deverá ser grande...

6 comentários:

Atha disse...

Augusto Nunes - Direto ao Ponto.

Alarmados com o estado emocional de Rose, três advogados já recusaram o convite para assumir a defesa da amiga de Lula.

Convocado por Lula, Márcio Thomaz Bastos é o coordenador da operação montada às pressas para impedir que o ex-presidente sofra perdas e danos irreparáveis em consequência do escândalo da vez. Cumpre ao ex-ministro da Justiça evitar que os irmãos larápios Paulo e Rubens Vieira falem o que não devem ─ e, sobretudo, impedir que Rosemary Noronha conte tudo o que sabe.

A nota divulgada por Rose, por exemplo, foi concebida pelo doutor que transformou o Ministério da Justiça em departamento jurídico dos mensaleiros e tentou, durante sete anos, livrar da cadeia a quadrilha de estimação do governo. Fracassou, informa o desfecho do processo julgado pelo Supremo Tribunal Federal. E pode naufragar outra vez nesta primavera.

Três advogados já recusaram o convite para assumir oficialmente a defesa da ex-chefe de gabinete do escritório da Presidência da República em São Paulo. Preferiram ficar fora do caso depois de informados sobre o estado emocional da amiga íntima de Lula. A temperatura da mais perigosa caixa-preta do Brasil está próxima do ponto de combustão. Não há jurista capaz de controlar incêndios decorrentes desse tipo de explosão.

Isso é o medo medonho de que a Rse Roseada faça respingo de Bingo Pingo Mingo no Lula. Lula foge dos jornalistas pra não entrar na Lista. Está Listo.

Anônimo disse...

É o demônio fascista conhecerá o inferno aqui na terra.

Wendell disse...

TERIA IDO O LULA VIAJAR PARA DAR TEMPO DE A POEIRA BAIXAR DESSE NOVO ESCÂNDALO?
Com desculpas de foi ajudar a resolver problemas lá fora foi dar tempo ao tempo, a poeira dessa nova ameaça a seus planos de poder no vale-tudo a cada dia se desmoronando e cada vez mais desacreditado por NUNCA FALAR OU REESPONDER NADA DAS ACUSAÇÕES FEITAS CONTRA ELE, só fica amoitado na toca; não sabe de nada, não viu nada.
Em 2014 ele vai ver o que não gostaria: o PT no brejo para sempre amém!

Anônimo disse...

Dizem que a moça é dada a chiliques e faniquitos, será que ela vai suportar a pressão sem apoio? Vamos aguardar os novos capítulos da novela "O PT de Rosemery".

Anônimo disse...

Acabei de ler a matéria, achei muito fraca. Não traz nada de novo, é um briffing do que já foi publicado.

Anônimo disse...

O amigo anônimo aparentemente não sabe que a função da revista semanal é justamente a que ele censura. O importante é se é verdade. E é.