![]() |
Chávez continua com o rosto e o pescço muito inchados |
Após o anúncio inesperado de Hugo Chávez sobre a reincidência de um câncer e de seu eventual sucessor, o principal opositor do presidente venezuelano, Henrique Capriles, reagiu e afirmou à rede de TV Globovisíon que "não existe sucessão no país". Chávez voltaria neste domingo a Cuba para uma nova cirurgia, o que o levou a nomear Nicolás Maduro como sucessor e reconhecer pela primeira vez que a doença poderia pôr fim a seu governo. A Assembleia Nacional aprovou por unanimidade a licença pedida pelo presidente para tratar a doença e, desde o início do dia, seguidores do mandatário marcharam em seu apoio nas principais cidades da Venezuela.
3 comentários:
Chávez adverte comando militar contra possibilidade de golpe.
'Inimigo espreita de fora e de dentro', disse presidente da Venezuela.
O presidente venezuelano, Hugo Chávez, advertiu o comando militar contra eventuais planos desestabilizadores antes de viajar nesta segunda-feira (10) para Cuba para uma nova cirurgia contra o câncer, mas se mostrou confiante de que deixa o país nas "boas mãos" de sua cúpula política e militar.
"O inimigo espreita de fora e de dentro e qualquer circunstância que eles acreditem oportuna para lançar-se de novo como hienas contra a pátria (...) e entregá-la ao imperialismo, não vão desperdiçar", disse Chávez em um discurso gravado exibido pelo canal de televisão oficial VTV.
G1
Antes tarde do que nunca! O tamanho do estrago feito por esse ditador ao povo venezuelano foi grande, mas o " tinhoso" está com saudades!! Que vá o mais rapido possivel pegar um bronze no Hades!!
E leve junto seu amigao do Foro de Sao Paulo!!!
A direita tinha que estar preparada para tomar o poder na Merdezuela, como foi feito no Paraguai. A chance é imediatamente após a morte do tiranetezinho, que vai ter com o chifrudo vermelho no além.
Postar um comentário