TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, dezembro 09, 2012

URGENTE! CHÁVEZ ANUNCIA QUE SERÁ SUBMETIDO A OUTRA CIRURGIA PARA EXTIRPAR NOVO CÂNCER! E FALA EM NOVA ELEIÇÃO.



Chávez beija o crucifixo ao anunciar nesta madrugada (veja vídeo acima) de sopetão que será operado outra vez em Cuba para retirar "células malignas" de seu corpo. Foto do site venezuelano Notícias24
HERRAMIENTA DE TRADUCCIÓN EN LA COLUMNA DE LA DERECHA
Num inesperado discurso à Nação na madrugada deste domingo, o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, informou que deverá realizar uma nova cirurgia em Cuba, já que "após uma exaustiva revisão médica" realizada nos últimos dias foram encontradas "algumas células malignas" em seu corpo. Segundo Chávez, a nova intervenção deverá ser realizada "nos próximos dias". O presidente admitiu que toda operação "apresenta riscos".

Num tom dramático pouco comum no chefe de Estado, o líder bolivariano afirmou que "se algo acontecer que me impeça de continuar à frente da Presidência da República Bolivariana da Venezuela, Nicolás Maduro (o novo vice-presidente do país) não somente nessa situação deverá concluir, como manda a Constituição, o período, senão que minha firme e plena opinião, irrevogável, absoluta, total é que nesse cenário, que obrigará a convocação de eleições presidenciais, vocês escolham Nicolás Maduro como presidente da República Bolivariana".

— Com o favor de Deus como em ocasiões anteriores sairemos vitoriosos — disse Chávez, que anteontem retornou a Caracas, após várias semanas e tratamento médico em Cuba.

O presidente venezuelano apelou para a união do país e lembrou que está enfrentando "uma batalha pela saúde".

— Temos enfrentado o problema da saúde com muita mística, com muita fé e muita esperança — declarou o presidente, que em junho do ano passado confirmou, pela primeira vez, ter câncer.

O pronunciamento de Chávez ocorreu às vésperas de importantes eleições regionais na Venezuela, um novo desafio para os opositores do presidente. Em outubro passado, o líder bolivariano foi releeito para um novo mandato de seis anos, com uma vantagem em torno a dez pontos percentuais em relação a seu principal adversário, Henrique Capriles Radonsky, que obteve cerca de 45% dos votos e nas próximas eleições regionais disputará o governo do estado de Miranda.

Já durante a campanha, informações extra-oficiais que circulavam em Caracas indicavam que os problemas de saúde de Chávez eram mais graves do que o Palácio Miraflores admitia publicamente. Para muitos analistas locais, a campanha eleitoral foi um esforço sobrehumano para o presidente, que agora enfrenta uma nova recaída.  Do site do jornal O Globo

7 comentários:

Adilson Minossi disse...

Aluízio, logo esse canastrão vai sentar no colo do Capeta, assim como Lula e tantos outros, que ao invés de trabalhar pelo povo de seus países ficam roubando dinheiro que bem poderia ser usado na Educação, Saúde e Segurança.
Dentro em breve não haverá mais espaço para esse tipo de gente neste planeta.Haverá ums "seleção natural" assim espero....

Anônimo disse...

Esse infeliz ainda fala em Deus...
Tem mais é que pagar as atrocidades cometidas.

Lourdes

ferbiral disse...

Boa tarde Aluizio . Aluizio,alguma coisa não bate . O Chavez deste video não bate com as informações recebidas , pelo menos ao meu ver , pode ser que eu esteja errado , mas do jeito que ele está ainda demora um pouco para ele sucumbir . Será que não é puro golpe midiático esse negócio de operação , ele dando satisfação pro povo etc...etc...E se ele fizer uma operação de araqui , depois mostram ele com aquele tradicional uniforme de atleta se recuperando , dando a impressão que venceu mais uma etapa , enquanto isso o tempo passa ele consegue ganhar as cadeiras que precisa para continuar no poder e assim a coisa vai caminhando. À julgar pelas aparencias ai do video dá-se a impressão que ele vai longe . O que voces acham ?

Atha disse...

Sien embarbo embargo, fue in Bilablo Bilagro Milagro, Bilable Milabre Milagre Bilablozo Milagrozopor una Lavagem que conseguiu Blanguear Branquer e Brankiar e Frankiar los Brangos Frangos Francos Franzisgano Franciscano, Cisco Galo ciscano.

Con embargo porque no tiene uno Bezembargo Dezembargo pra dezembargá. Nessecitamos urgente de uno Dezembargador de los Bortos Mortos Portos e de las Bortas Mortas Portas.

Si fuermos dezembarbados dezembargados, vamos embarcar e embargar en lo Bagos Magos Bargos Barcos Margos Marcos Balério Valério pra nos enbiar enviar balores valores do Beito ajeitado no Peito no Beitisbo Petismo de Batismo Bautismo.

Yo no voy mas salir de Cuba Culba Culpa encubada e encurvada nas Cubas Culbas Curvas. En Cuba yo vou Cumbiá e Cambiá pra Babumba Bagumba Macumba Macumbana, no mas pra Cuba lible, pues Cuba no es lible livre.

Anônimo disse...

A grande pantomima comunista continua... desencarna logo satanais!!!

Atha disse...

Essa Operacion de Chavez, porventura, não é a mesma Operação do Borto Morto Porto Sebulo Segulo Ségulo Seculo seguro dos PFs que só pegô a Robe Roze Bary Rosemaria e amigos, mas do Lula amante ninguém disse Balabla Palabla Pá Lavra?

Anônimo disse...

O ferbiral escreveu coisas bem verosímeis.