TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, janeiro 08, 2013

CONTINUAM NA INTERNET TODOS OS DADOS DOS MENSALEIROS PUBLICADOS PELO HACKER QUE INVADIU SISTEMA DO PLANALTO

A página do perfil do hacker no Twitter
Continuam na internet todos os dados pessoais incluindo os telefones, endereço completo e CPF de José Dirceu, José Genoíno e Delúbio Soares, na página criada pelo hacker que invadiu o sistema do Palácio do Planalto e que mostra  um facsímile do sistema: DATABASE DO PLANALTO.GOV.BR.

O governo negou que o sistema tivesse sido invadido, mas tudo indica que realmente ocorreu a invasão. O blog conferiu e os dados estão lá e foram veiculados pelo Twitter @nbdu1nder .

O hacker ainda deixou como protesto o seguinte texto: 


“Vocês escolheram o (caminho) errado... só restam as consequências. Seus imundos”, afirma o hacker na página com os dados.

“O Brasil viveu um dos momentos mais constrangedores de sua história, não apenas por assistir a posse na Câmara dos Deputados de um corrupto e quadrilheiro condenado a seis anos e onze meses de prisão, mas pelo fato dele ter sido aplaudido por boa parte dos parlamentares, entre eles todos os petistas, como se fosse um herói nacional. Genoino participou de um esquema de compra de votos, o Mensalão, que abastecia o caixa do PT com dinheiro sem origem e o repassava a deputados da mesma estirpe moral”, diz trecho do texto publicado pelo hacker, ao lado de desenhos feitos com letras e símbolos, em uma página sem formatação na web.

Em outras partes do site, o hacker diz que “2013 será um ano de mudanças”, e que os cidadãos devem “parar de reclamar e ir as (sic) ruas”.

4 comentários:

Atha disse...

Seria por isso que a Sereia do Serra quer pegar Carona com os aborrecidos com petismo?

Queixando-se de isolamento dentro do PSDB, o ex-governador José Serra avalia com apoiadores sair do partido do FHC para viabilizar sua candidatura à Presidência da República em 2014.

Segundo aliados, ele ainda não desistiu do sonho de chegar ao Palácio do Planalto, nem que para isso tenha de se filiar a outro partido.

Apesar das dificuldades operacionais, não foi descartada a fundação de um Partido novo, a exemplo do PSD do ex-prefeito Gilberto Kassab.

A hipótese de mudança foi objeto de discussão nos últimos dois meses, após derrota de Serra na disputa pela Prefeitura de São Paulo.

Dentro do PSDB, o nome mais forte hoje para disputar a Presidência é o do senador Aécio Neves (MG), que é rival de Serra internamente.

Alguns serristas, porém, aconselham o tucano a permanecer no PSDB e disputar a indicação com Aécio.

Uma possível filiação de Serra a outro partido teria que acontecer até outubro --um ano antes das eleições.

Hoje, no entanto, o único abrigo disponível seria o diminuto PPS (13ª bancada da Câmara). Ainda assim, Serra enfrentaria resistência da ala que defende aproximação com Dilma Rousseff.

Presidente nacional do PPS, Roberto Freire (SP) conta que, desde o ano passado, discute com Serra o projeto de criação de um outro partido. "Poderíamos criar uma nova sigla. Isso foi conversado com Serra", admite Freire, reconhecendo que a disputa pela Presidência ainda está em seu horizonte. "Serra continua ativo."

Anônimo disse...

O cara precisa colocar a conta corrente no exterior dessa canalha ai1

Anônimo disse...

Ué, a petralhada não acha lindo o que o delinquente do Assange faz? Quando acontece com eles ficam magoadinhos?

Claudiney antunes disse...

Eles é gostavam de quebrar o sigilo dos outros pra fazer dosiê falso, vide Serra e familia, perseguido em todas as eleições, agora o feitiço esta contra o feiticeiro.kkkkkk