TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, janeiro 30, 2013

LULA PISA NO TERRENO QUE ABRIGA O HOSPITAL-BUNKER ONDE ESTARIA O CAUDILHO HUGO CHÁVEZ

Lula pisa no terreno que abriga no subsolo o hospital-bunker onde estaria o tiranete Hugo Chávez
HERRAMIENTA DE TRADUCCIÓN EN LA COLUMNA DE LA DERECHA ->
Lula, o grande líder internacional, já está em Cuba. Pelo visto a recepção não foi das mais efusivas. Apenas o segundo escalão da ditadura cubana recepcionou o ex-presidente.

Curioso é que Lula participou, como mostra esta foto do próprio instituto lulístico, de uma homenagem ao herói cubano Jose Martí, na Praça da Revolução, local que, segundo a rede de televisão americana Univisión, tem no sub-solo o hospital-bunker destinado a Fidel Castro e que agora estaria abrigando Hugo Chávez. 

Segundo a TV Univisión [en español], Chávez foi trasladado da Clínica Cimeq para o hospital-bunker de modo a evitar vazamentos sobre o seu real estado de saúde.

De fato, depois disso, não se teve mais nenhuma informação sobre Chávez. 

Os releases do instituto lulístico que abundam nos sites da grande imprensa não falam de uma visita de Lula a Chávez. Todavia, conforme mostra a foto, Lula estaria muito próximo do tiranete bolivariano, alojado a alguns palmos abaixo.

7 comentários:

Aparecido disse...

Esse palmos abaixo, poderia ser 7 não é?

Ivann67 disse...

Nem pro chão ceder....

Anônimo disse...

Quanta gente pra recepcionar o exLulla, hem? Praça cheia...

shamijacobus disse...

QUO VADIS
Turminha com uniforme novo?.
Deve ser para esconder osa anteriores cheios de sangue.

Politica sem Medo disse...

Essa homenagem que estava sendo prestada e essas flores eram para a tumba de Chaves. Lula nao foi nem convidado para a cerimonia. Por que eles continuam mentindo sobre sua morte?

Alexandre, The Great disse...

É uma ótima sepultura! Pela quantidade de concreto que tem ali, não sai nem assombração lá de baixo...

Anônimo disse...

Os policiais cubanos estão em pose do "Passo de Ganso" dos nazistas.
Pensando bem; não há diferenças na estrutura de nazistas, comunistas e fascistas; as diferenças são acessorias pois no básico são iguais: totalitaristas, materialistas, ateus, opressores, fortemente estatizantes, rígido controle econõmico e fundiario e os cidadãos em todos os 3 mão de obra escrava do Estado.
Estão aí Cuba, onde o PT vai sempre se aconselhar, que o confirma, elógico, quem vota no PT deseja a si e aos seus serem futuros escravos.