TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 13, 2013

PALESTRANTE DESCE O SARRAFO NO PENSAMENTO POLÍTICAMENTE CORRETO SOB O OLHAR APARVALHADO DE HUSSEIN OBAMA


ATENÇÃOo vídeo tem legendas em português. Se não aparecer é só clicar na barra que aparece abaixo do vídeo, no segundo retângulo (legendas).

Providencialmente um leitor anônimo do blog deixou nos comentários um link para este vídeo postado acima que enfoca a palestra do famoso médico norte-americano Benjamin Carson, diretor da Divisão de Neurocirurgia Pediátrica do Hospital Johns Hopkins, em Baltimore, Maryland. Ele também é professor de neurocirurgia, cirurgia plástica, oncologia e pediatria. É ainda autor de mais de 90 publicações na área de neurocirurgia. Carson recebeu 27 títulos honorários de doutorado e inúmeros prêmios cívicos e governamentais, embora proceda de uma família extremamente pobre como ele relata. Foi escolhido pela Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos, como uma das 89 pessoas famosas vivas e reconhecido pela CNN que o incluiu entre os 20 mais destacados médicos e cientistas.

Esta palestra de Carson foi realizada recentemente no tradicional evento denominado National Prayer Breakfast (algo como Café da Manhã da Oração Nacional), quando personalidades de todas as áreas são convidados como palestrantes. O evento acontece sempre na primeira quinta-feira de fevereiro e acolhe cerca de 3.500 convidados no grande salão do Hotel Hilton, em Washington (DC). Os anfitriões são os congressistas americanos, enquanto a realização é da The Fellowship Foundation, organização cristã conservadora normalmente vilipendiada pelo esquerdismo delirante.

Neste ano o evento adquiriu notoriedade especial pela palestra do médico Benjamin Carson que não vacilou e desceu o sarrafo no pensamento politicamente correto, sob o olhar meio aparvalhado de Hussein Obama que foi incapaz de aplaudir o brilhante conferencista a não ser protocolarmente. Nota-se que Obama se sentiu incomodado ante as tiradas mordazes do conferencista que, por sua vez, também não rendeu rapapés e salamaleques ao arrogante presidente. Algo muito diferente do que ocorre no Brasil em solenidades análogas.

O fato é que a palestra do Dr. Benjamin Carson repercutiu e repercute até hoje na grande mídia e redes sociais, o que dá a medida exata da dominância do pensamento politicamente correto que já exerce objetivamente a censura aos meios de comunicação. Diga-se de passagem, um tipo de censura que não parte de órgãos estatais pois funciona na base da "auto-censura" decorrente do patrulhamento do esquerdismo do século XXI que já conseguiu abduzir o cérebro da maioria das pessoas tornando-as idiotas. A palestra do Dr. Carson mostra bem esse detalhe. Entretanto, no Brasil não se ouviu um pio sobre isso. Não fosse a internet, as redes sociais e os blogs independentes, ninguém ficaria sabendo desse auspicioso episódio.

Portanto vale a pena ver o vídeo de pouco mais de 20 minutos com legendas em português. Seria interessante que os prezados leitores compartilhassem este post em suas redes sociais ou pelo email. Basta usar as ferramentas de compartilhamento logo aqui abaixo.

16 comentários:

Kozel® disse...

Hussein sentiu profundamente o golpe quando carson colocou a mão na ferida ,citando a queda de roma por irresponsabilidade fiscal.

Boa fonte de informação https://www.facebook.com/TheDailyBeck?ref=ts&fref=ts

Anônimo disse...

Obama ficou apalermado porque viu um cara realmente inteligente na sua frente...

e não um enrolador palanqueiro discursista como ele...

devia estar pensando: se eu tivesse que debater com esse cara, estaria f.....

Anônimo disse...

e a palestra do doutor eh ainda a prova de que os EUA são um celeiro de mentes brilhantes...

no Bananão, céus, as pessoas aplaudem "palestras" do seboso petista!

céééééús, eh inacreditável!

reparem na elegância e leveza da piada contada pelo dr. Carson e a comparem com as grosserias xexelentas cuspidas pelo líder da seita petista durante os seus discursos...

Anônimo disse...

e a parte em que ele fala sobre o rebaixamento do nível da educação vem de encontro com o que acontece hoje no desgoverno petista...

me refiro ao relaxamento do índice exigido no teste de inglês para que os agraciados com as bolsas do governo possam fazer mestrado ou doutorado no exterior...

essa foi uma das grandes piadas dos últimos tempos...

foi preciso reduzir o índice mínimo para aprovação, já que os "doutores" não conseguem passar no teste de inglês...

Renan disse...

POLITICAMENTE CORRETO = VIA SEGURA RUMO À IDIOTIZAÇÃO PESSOAL!
O homem do politicamente correto sentiu um duro golpe em sua cara ao mostrar-lhe que é "uma industria montada para idiotizar as pessoas" e as fazer de capachos; desincentivá-las a não mais se pronunciarem em nada: deixem com os ideólogos do partido o fazerem por v.; eles sabem o que v precisa.
Isso atende perfeitamente aos anseios da NWO de, por meios dos partidos comunistas do mundo inteiro e governos fantoches nesse intuito procedam em sua ações nessas metas de alienar e massificar o povo; por isso tanto empenho em "DEMOCRATIZAR" a internet, para o PT apenas falar, ouvirmos e procedermos como querem.
Ótimo caminho para a pessoa tornar-se, como subtendeu de "coleira no pescoço, lacre na boca e nada mais fazer por si".
Votar no PT em 2014, no partido dos traíras é mostrar que v quer ser um dos acima, puxado pela correntinha...

maisvalia disse...

Maravilhoso!

Anônimo disse...

Apesar dos problemas de educação e do domínio do pensamento politicamente correto existir nos EUA, como bem citou o palestrante, aqui no Brasil isso está num grau infinitamente maior. Lá, ao menos, alguém tem a coragem de exercer a sua liberdade de expressão, à frente do Presidente, sem medo de represálias. Fosse na Banânia, os grupos sociais, braços armados do partidão, tratariam de, rapidamente, patrulhar o palestrante a ponto deste precisar se exilar em outro país, como vem acontecendo com alguns que ousaram se levantar contra essas e outras questões. A educação no Brasil é uma piada do tipo humor "negro" (desculpe pelo "negro", não é politicamente correto falar assim).

Anônimo disse...



Lá como aqui


De Mendigos a Milionários


http://dolartoday.com/video/chavez-y-familia-de-mendigos-a-millonarios/#.UUAIOaVNh8k.twitter


aquele povo da venezuela bebe água de penico?

sim, porque o povo do Brasil, toma e gosta.E pelo jeito os venezuelanos também.

Anônimo disse...



E, eu que adoro dizer viado, fila da puta, bicha, nego feio, branca azeda, cara do cão, gorducha, magricela, vai pro inferno, petralhas, é feio mas é inteligente, é lindo mas não tem nada por dentro, cacete, idiota, retardado, babaca, bunda mole, cagão, se vire, etc.

Anônimo disse...

e o Dr. Carson esta reclamando do nível da educação nos EUA, que forma cientistas de primeira linha as pencas...

imaginem se o Dr. Carson tivesse a infelicidade de ter nascido no Bananão...

apos constatar a tragedia absoluta - e praticamente irreversível - que a nossa educação bananeira, o dr. ja teria "se suicidado-se a si proprio"...

Anônimo disse...

Magistral, memorável!!! Que discurso....pena que eu não entendo nada de inglês!!!!

Anônimo disse...

Atenção: o vídeo tem legendas em português. Se não aparecer é só clicar na barra que aparece abaixo do vídeo, no segundo retângulo (legendas).

Anônimo disse...

No Brasil não houve divulgação porque o cachaceiro-mór, "doutor honoris causa" em cachaça e outros ...não foi convidado.
Eduardo.45

Marconi disse...

O PT se enquadra nisso como uma fábrica de panacas, desde a escola, a imprensa, radio e televisão, o sujeito daí a pouco tudo que vai fazer: será que pode, não fere as regras, serei castigado, igual em Cuba, certos assuntos têem de ser no cochicho, senão v já sabe: dão cana.
Se o povo daqui votar no PT doravante depois de tantos esclarecimentos e mentiras do PT uma em cima da outra não terá mais solução: está dopado!
Tomara que em 2014 provemos o contrario!

Luiz Afonso disse...

Luiz Afonso: Palavras fantásticas do Dr Carson, exemplo de civilidade e patriotismo para seu país, sob o olhar embasbacado do Hussein Obama que poderia estar pensando: "tive sorte, pois se esse negão fosse meu adversário nas eleições eu estaria FU".

Víctor Rogério disse...

Excelente!