TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, abril 02, 2013

NICOLÁS MADURO AFIRMA QUE HUGO CHÁVEZ LHE APARECEU NA FORMA DE UM PASSARINHO PEQUENINO FAZENDO PIU-PIU


A campanha eleitoral na Venezuela começou hoje e vai até o dia 14 deste mês quando ocorrerá a eleição presidencial convocada em decorrência da morte do caudilho Hugo Chávez.

Entretanto, para os chavistas "el comandante" murió, pero no mucho... E o marketeiro do Lula e da Dilma, o baiano João Santana, especializado em eleger postes, é o orientador da campanha do usurpador Nicolás Maduro que, sem ter sido eleito para coisa nenhuma, foi transformado em "presidente encarregado", cargo que não existe e nunca existiu na Venezuela e em país nenhum do mundo!

Ao abrir a campanha eleitoral, no terreiro da casa da família Chávez no Estado de Barinas, Maduro fez uma revelação fantástica, conforme reporta este vídeo acima. Conta que Chávez lhe apareceu na forma de um "passarinho pequenino" e chega a imitar o pio emitido pela ave.

Nota-se que João Santana está afiadíssimo e cheio de ideias super originais, ou seja, transformar Hugo Chávez numa ave pequenina e delicada que faz piu-piu em torno do "presidente encarregado". 

Um leitor do blog que soube por antecipação dessa história idiota, não contou tempo e tascou num email que acabo de receber: "E o dia em que Lula ir dessa para melhor bem que poderá reaparecer incorporado num urubu pousado sobre o Palácio do Planalto.''

Gozações à parte, já que o blog deseja vida longa para o Apedeuta, sinceramente, a mordaz observação desse leitor tem lá algum viés de sentido. Ou não?

5 comentários:

Anônimo disse...

Nada disso, nada de urubus. Lula, quando partir desta para a melhor, não será embalsamado. Vão sumir com o corpo para dizer que ele ressucitou no sétimo dia. E não vão faltar testumunhas no Jornal Nacional, vestidas de camiseta vermelham e estrela do PT no peito, jurando que o viram sair da tumba e ascender ao Céu. A foice e o martelo com a imagem de Lula serão a partir daí como crucifixos para essa gente.

Anônimo disse...

O ministe'rio do meio ambiente venezuelano baixou uma portaria, proibindo qualquer pessoa de atirar pedras em pa'ssaros. Um pode ser o Chaves

gutenberg j disse...

Maduro viu o passarinho do Chávez!!!!! RSRSRSRS!!!

Anônimo disse...

esse Santana parece marqueteiro de jardim de infância, com suas campanhas rasas e infantis...

só mesmo nesse continente perdido e jurassico um sujeito como ele se cria...

queria ver ele fazer campanhas do piu-piu na Alemanha, na Holanda, na Noruega...

isso serve também para Lula e Dilma, que só existem graças ao inacreditável nível intelectual do eleitorado dessepaiz...

Anônimo disse...

Olha se ele tivesse dito que Chavez apareceu na foma de uma Cucaracha.
Eu até acreditaria.