TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 19, 2013

REPORTAGEM-BOMBA DA REVISTA VEJA TRAZ NOVAS REVELAÇÕES SOBRE ROSEMARY, A NAMORADA DO LULA.

A reportagem-bomba da revista Veja que chega às bancas neste sábado trata-se de pertardo de alcance demolidor. Segundo consta, pelo que está no site da revista, a reportagem revela ao distinto público o que o governo descobriu ao investigar as ações da namorada de Lula no escritório da Presidência da República em São Paulo.

O que está na capa da revista é coisa de estremecer, já que afirma que Rosemary Noronha, se "esbaldava com o poder que recebia de Lula".

Desde que o assunto se tornou público pela imprensa, o ex-presidente tem se esquivado dos jornalistas e o tema, pelo menos por enquanto, antes dessa "investigação" do próprio governo que agora vem à luz, se tornou uma espécie de "tabu petralha". Segundo a revista as descobertas tem "perigo de explosão".

Neste caso convém montar plantão nas bancas porque essa edição de Veja tem tudo para evaporar como num passe de mágica.

Há quem afirme que muita gente não conseguirá dormir esta noite. É possível.

17 comentários:

Anônimo disse...

COM CERTEZA A DILMA PRECISARA DE SONI'FERO, POIS ELA E' ALMA GEMEA DA ROSE,,,PELO MENOS ERA.

Anônimo disse...

Aluizio, não sei se vc já viu o novo site "di direita" que está sendo lançado: O reaconaria.org (o título vem de "reaça", um velho rótulo com que a comunalha usava para desacreditar o oponente no passado. Tem até um video do lançamento na rede: www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bRnnwUc-gNQ

E o Blog, propriamente dito, pode ser visto aqui: http://reaconaria.org/reacablog/#

Anônimo disse...

Aluízio
Quem afirma às sextas que os petralhas não dormiram de 6ª para sábado por causa da Veja é o Augusto Nunes.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Esther

Aluizio Amorim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aluizio Amorim disse...

Anônimo:

Vi sim o novo site. Está ótimo. É uma agradável novidade. Neste sábado escreverei um post sobre o lançamento do Reaçonaria.
Grato.

Renan disse...

ONDE ADENTRAM OS COMUNISTAS...
A coisa pega fogo e a violencia de imediato eclode de todas as partes, afinal são revolucionarios e a mente deles é como de um caldeirão fervente sem parar - odeiam-se entre si - e nesse meio tempo, dentre muitas formas, instigam a desordem e fomentam o verdadeiro estatuto da proteção à bandidagem adulta e precoce, assim como a punição das vítimas, com lamentável ajuda de muitos sacerdotes e pastorais passando-se por católicas engajadas no socialismo, tendo em muitos países a expressiva ajuda da esquerdista Teologia da Libertação e associados.
E daí, quando a sociedade produzida estiver insuportável, cada vez mais cedo mata-se por nada em idade precoce, a proposta dos mesmos “cumpanheiros” é acusarem as vítimas de estarem em “local e hora errados” e numa boa, eles fumarem um baseado para relaxar, e com o amparo legal, é claro, escaparem ilesos!
E os neo integrantes do PCCzinho até aos 18 anos em fase de aprendizado que voltem às ruas para continuarem em seus crimes com apoio oficial; afinal eles fazem parte do processo comunista de manter a sociedade em polvorosa e a debater-se desesperada sem a quem recorrer, processo que facilita sua captura.
Vocês, eleitores do PT, diante de Deus estão por detrás de todos os crimes!

Anônimo disse...

dúvido que isto de em alguma condenação, até o mensalão ja esta caindo ao esquecimento, Dirceu falou q ele vai demorar e muito ainda , os petralhas continuam rindo de nossa cara

Anônimo disse...

http://www.abc.com.py/edicion-impresa/editorial/un-canalla-intelectual-562466.html

Editorial do ABC,ministro Patriota é chamado de canalha.
Aliás o governo PT é realmente canalha.

Anônimo disse...

off

Patriota é "canalha intelectual", diz jornal
SEGUNDO O ABC COLOR, PATRIOTA FOI DURO COM O PARAGUAI, MAS É CONDESCENDENTE COM O NEODESPOTISMO BOLIVARIANO
Em editorial, o jornal paraguaio ABC Color , o mais importante do país, qualificou o chanceler brasileiro Antonio Patriota de “canalha intelectual” por ter reconhecido a vitória de Nicolás Maduro na Venezuela. Segundo opinão do diário paraguaio, “parece mentira que quem se expressa de modo tão condescendente sobre o neodespotismo bolivariano seja o mesmo sujeito que encabeçou uma patota de chanceleres da Unasul (…) para impedir o julgamento político [que destituiu o presidente Fernando Lugo].CH

Anônimo disse...

Lula transformou o Brasil no

PUTEIRO BRASIL.

Será possível que não há mais nenhum homem com aquilo roxo pra tirar esta corja de tarados, paranóicos, delinquentes de mais alta periculosidade do poder?

CADÊ AS FFAA?

Anônimo disse...

o seboso esta sendo cercado por todos os lados!

o seboso esta sendo engolido pela esperteza que alimentou durante todos esses anos...

a esperteza em excesso esta começando a comer o dono...

agora eh o presidente da CBF que diz que se tirarem ele de la vai jogar bosta no ventilador que sobrará para o seboso, sua boneca e o ex-presidente do Curintians...

ta na cara que a construção daquele estadio deve ter uma maracutaia daquelas que ninguém imagina...

um time que nao tinha nem onde cair morto de repente virou um fenômeno de marketing com contratações milionárias e ainda conseguiu ganhar um estadio moderno...

me engana que eu gosto!

Anônimo disse...

AGORA VAI?


Carlos Alberto de Nóbrega faz um desabafo Que governo é esse? “verdadeiro inferno”.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rjFa3EzjBUA#!

samuel disse...

Aquele que dizia ter "aquilo roxo" agora dá a B...
SINAL DOS TEMPOS.

samuel disse...

HOMEM MAU, DORME BEM... do filme do Kurosawa.

Anônimo disse...

Mario Vargas Llosa:

"Dilma não deveria apoiar uma fraude eleitoral"

O escritor peruano diz que a eleição de Nicolás Maduro foi roubada, defende o casamento gay e acha que a Argentina merecia alguém melhor que Cristina Kirchner.

http://revistaepoca.globo.com/cultura/noticia/2013/04/mario-vargas-llosa-dilma-nao-deveria-apoiar-uma-fraude-eleitoral.html

Marcio disse...

CONCORDO COM TUDO que falam contra o PT, nada a contestar, muito ao contrario, o povo, até a Igreja católica via CNBB em particular cochilando de cachimbo na boca, quando não acusada de ter bispos aliados do PT, os "TEÓLOGOS DA CORTE", podendo citar desde D Hélder, D Arns, D Casaldáliga, D Balduíno e outros discretos e que junto ao movimento marxista Teologia da Libertação puseram o PT no poder, muito acusado de aliança com as FARCs; não é de se duvidar pois negocia com eles presos do governo da Colombia e disse o famoso comunista italiano Beria: "Sem drogas não há comunismo".
É hora do povo começar a dar uma prensa na CNBB para se definir melhor, declarar duramente contra os comunistas do PT e sair da moita como pareceria estar, não concordam comigo?
E logicamente não mais votar no PT também o povo, não acham?

Anônimo disse...

O que aconteceu com a Rose Noronha? O seu enriquecimento ilícito vai ficar por isso mesmo? O dinheiro do povo indo para o ralo... e ninguém vai retomar os bens dessa digníssima senhora? Enquanto isso, os hospitais falidos, a educação falida e o velho barbudo se esbaldando com a namorada. Isso é o Brasil!!!