TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, abril 30, 2013

URGENTE! DEPUTADOS DA OPOSIÇÃO SÃO GOLPEADOS A PAULADAS POR CHAVISTAS NO PLENÁRIO DA ASSEMBLÉIA NACIONAL


Há dias os deputados da oposição na Assembléia Nacional da Venezuela são impedidos de falar e participar das sessões pelo presidente Diosdado Cabello, um dos filhotes do finado caudilho Hugo Chávez. Cabello é um ex-milico conhecido pela sua truculência. 
Ao serem mais uma vez impedidos de participar da sessão os oposicionistas começaram a tocar vuvuzelas em protesto. Imediatamente o tiranete comuno-fascista mandou os seus guarda-costas a descerem o sarrafo nos parlamentares. 
Dep. Júlio Borges, gravemente ferido.

Além de golpearem o deputado Julio Borges ferindo-o na cabeça como mostra a foto, os comuno-fascistas covardes agrediram as deputadas Corina Machado e Nora Bracho. Naquele momento o canal de televisão estatal chavista cortou a transmissão, para o que o público não visse e o ato bárbaro ocorrido no plenário da Assembléia Nacional, totalmente controlada pelos esbirros do chavismo. 
Esta é a democracia da Venezuela à qual Lula já se referiu - para vergonha de todos os brasileiros decentes e democratas - como um país que tem "democracia até demais". Sem falar no fato de que Dilma foi uma das primeiras a chegar para apoiar a posse de Nicolás Maduro, o usurpador. A eleição presidencial na Venezuela foi flagrantemente fraudada, uma vergonha.
Agora os chavistas assumiram de forma clara o tipo de regime que vigora na Venezuela:o comuno-fascismo e com o apoio do governo do PT, das FARC e, pasmem, da "comunidade internacional" que silencia de forma criminosa e bestial ante o que está ocorrendo na Venezuela.


Cena da pancadaria na Assembléia Nacional venezuela: o presidente Diosdado Cabelo, de vermelho ao centro da mesa, dá gargalhadas enquanto os deputados oposicionistas são massacrados pelos bate-paus do chavismo.
EN ESPAÑOL - En medio de la discusión de créditos adicionales, fue interrumpida la transmisión de la sesión a través del canal del Parlamento, ANTV, único con acceso al hemiciclo. Minutos más tarde, diputados opositores denunciaron en Twitter que se registraron enfrentamientos entre parlamentarios en el hemiciclo.

El diputado Julio Borges fue golpeado durante la sesión de la Asamblea Nacional de este martes. El parlamentario Abelardo Díaz difundió una fotografía donde se evidencian las heridas en el rostro de Borges. "Los diputados oficialistas se volvieron locos", escribió Díaz en su cuenta en Twitter. 
Borges responsabilizó de lo ocurrido al presidente de la Asamblea Nacional, Diosdado Cabello, y denunció que dentro del hemiciclo había gente armada.

"Nos podrán meter en la cárcel, nos podrán matar, pero los ideales no se venden", expresó Borges y sostuvo: "La conciencia no se somete a ningún examen".

El parlamanterario recordó que esta es la tercera vez que lo golpean en la sede del Parlamento. "Me identifican como la persona que encarna el movimiento de Henrique (Capriles)", aseguró.

Borges informó que durante los hechos violentos registrados en el hemiciclo también resultaron heridas las diputadas María Corina Machado y Nora Bracho.

Los parlamentarios denunciaron a través de Twitter que los curules de los diputados de la Unidad fueron destruidos tras los enfrentamientos.

Los enfrentamientos se produjeron luego de que los diputados opositores comenzaran a hacer sonar vuvuzelas, como medida de protesta luego de que se ratificara la decisión de no permitirles el derecho de palabra durante la sesión. Los parlamentarios desplegaron una pancarta en la que se podía leer: "Golpe al Parlamento".

El diputado Julio Montoya denunció haber visto al parlamentario Jesús Faría golpeando a la diputada Nora Bracho. Do site do canal Globovisión

3 comentários:

Anônimo disse...

Este boçal do Podre está cavando a própria tumba.


É tão louco como o CACHORRO LOUCO DA LÍBIA. Terá também um idêntico fim.




Valmir-power2007 disse...

O DESGOVERNO DILMA, APRESSOU-SE EM RECONHECER A DITADURA BOLIVARIANA NICOLÁS MADURO, MESMO SABENDO QUE ESTE HAVIA PERDIDO A ELEIÇÃO E FIZERA UMA MONSTRUOSA FRAUDE.
POIS BEM, OS DEPUTADOS QUE TIVERAM A CORAGEM DE SE OPOR A ESSA FRAUDE, ESTÃO SENDO BARBARAMENTE AGREDIDOS, DENTRO DO PRÓPRIO CONGRESSO VENEZUELANO, POR MANTEREM-SE FIÉIS A PRINCÍPIOS DE LEALDADE AO POVO E À ORDEM, QUEBRADA COVARDEMENTE POR CHAVISTAS BANDIDOS...
É A ESSA ABERRAÇÃO QUE NOSSA "PRISID'ANTA" SE APRESSOU A IR "RECONHECER" COMO VITORIOSO.
NOSSO POVO NÃO PODE SER ENGANADO POR ESSA CANALHADA DE LULA E DILMA!
NOSSO POVO TEM QUE SER INFORMADO DESSA VERGONHA, DESSA BESTIAL COVARDIA QUE OS CONGRESSISTAS DE OPOSIÇÃO ESTÃO SOFRENDO NA VENEZUELA, POR TER A CORAGEM DE DEFENDER A RECONTAGEM E DENUNCIAR A ILEGITIMIDADE DE UM GOVERNO FRAUDULENTO.
ACORDA POVO BRASILEIRO! DIGA NÃO À DILMA E SUA CORJA DE BANDIDOS APOIADORES DE ASSASSINOS COVARDES.

Anônimo disse...

A dilmônia terrorrista louca correu para lamber a bunda o pajarito fraudador de eleições na Venezuela, porque pretende fazer o mesmo no Brasil. Mas a maioria dos brasileiros são a idiotia que apoia essa medíocre da dilmônia, o lulalau e os bandidos do foro de são paulo.