TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, abril 20, 2013

VENEZUELA URGENTE! MADURO SUSPENDE AUDITORIA ELEITORAL! CNE RATIFICA RESULTADO DA ELEIÇÃO!

Cresce o temor de repressão violenta do regime contra a Oposição na Venezuela. Suspensão da auditoria eleva tensão política.
O Conselho Nacional Eleitoral da Venezuela lançou um jato de água gelada na oposição e, voltando atrás, avisou que os resultados da eleição de 14 de abril são "irreversíveis". Ao mesmo tempo, desmentiu que a auditoria técnica vá repercutir nisso, ou seja, o resultado é imutável, segundo assegurou a vice-presidente do CNE, Sandra Oblitas. A informação é do jornal ABC da Espanha, que transcrevo abaixo no original em espanhol.
O que vai ficando muito claro é que o CNE afirmou primeiro que concordaria com a auditoria com finalidade de esvaziar os protestos da oposição de forma a criar um ambiente mais tranquilo para o ato de posse de Nicolás Maduro. 
Daqui para frente não será surpresa se o regime castro-comunista implantado na Venezuela lançar uma campanha repressiva em massa criando um estado de terror permanete para aniquilar a oposição.
Leiam a matéria do jornal ABC e tirem as suas próprias conclusões:

EN ESPAÑOL - La oposición en Venezuela sufrió anoche un jarro de agua bien fríadespués de que el Consejo Nacional Electoral venezolano (CNE) ratificase que los resultados de las elecciones presidenciales del pasado 14 de abril son «irreversibles», al tiempo que desmentía que la auditoría técnica vaya a repercutir en ellos, según ha asegurado su vicepresidenta, Sandra Oblitas.
«Aquí dimos unos resultados el 14 de abril que son irreversibles, como siempre. El Consejo Nacional Electoral cuando emite unos resultados al país es porque los mismos son irreversibles», remarcó Oblitas, en una rueda de prensa en Caracas. La número dos del máximo órgano electoral en Venezuela que, «para el CNE, el evento electoral culminó» y ahora se centrará en la «verificación» del proceso electoral. «Las auditorías no arrojan ningún resultado electoral», ha insistido Oblitas, según Ep.
Oblitas ha instado a «los actores políticos» que no estén de acuerdo a que recurran los resultados al Tribuna Supremo de Venezuela, un órgano que nunca se ha pronunciado contra el chavismo. Además, ha condenado el comienzo de «una operación de saturación mediática» que pretende «criminalizar y sobreexponer cualquier situación en los centros de votación». Por último, la vicepresidenta del CNE ha enfatizado que no permitirá que, «lo que tiene como objetivo la verificación del funcionamiento de la plataforma, se convierta en una especie de juicio político publicitario». Del sitio web de lo diário ABC

8 comentários:

Anônimo disse...


Llamado a los Militares de Venezuela


http://www.youtube.com/watch?v=6aUi81sJatQ&feature=youtu.be

Anônimo disse...

Sinceramente foi melhor que eles mesmos recontarem os votos e afirmarem que o resultado e' o mesmo de antes,,,,e era isso que ia acontecer. Entao Maduro iria ficar mais ou menos legalizado.

Anônimo disse...


8º MANDAMENTO DO "DECÁLOGO DE LÊNIN", os 10 mandamentos dos comunistas.
PROVOQUE DISTURBIOS E CONTRIBUA QUE AS AUTORIDADES NÃO OS REPRIMAM!
Os partidos comunistas, como o PT-Brasi, PSUV da Venezuela etc., onde se instalam iniciam perseguição à Igreja católica; ações diversas, como: combate à homofobia, que significa, na realidade, combate à família natural fundada na heterossexualidade; descriminalização do aborto, que significa, na realidade, combate ao nascimento e a proteção ao menor infrator, ou seja, significa instigar a violencia e instalar o verdadeiro estatuto da proteção à bandidagem precoce e punição das vítimas, com lamentável ajuda em ambos países de muitos sacerdotes e pastorais passando-se por católicas engajadas no socialismo, tendo a expressiva ajuda da esquerdista Teologia da Libertação e associados.
E daí, quando a sociedade produzida estiver insuportável, cada vez mais cedo mata-se por nada em idade precoce, a proposta dos mesmos “cumpanheiros” é acusarem as vítimas de estarem em “local e hora errados” e numa boa, eles fumarem um baseado para relaxar, e com o amparo legal, é claro, escaparem ilesos!
E os neo integrantes do PCCzinho em fase de aprendizado que voltem às ruas para continuarem em seus crimes com apoio oficial; afinal eles fazem parte do processo comunista de manter a sociedade em polvorosa e a debater-se desesperada sem a quem recorrer.
Vocês, eleitores do PT-PSUV, diante de Deus estão por detrás de todos os crimes!

Anônimo disse...

Eu disse que viria mais merda nessa reuniao da UNASUL. O pior e' ver a Dilma colaborando com essa podridao. Se houvesse recontagem de voto la', a moda pegaria e os eleitos pelo FORO DE SAO APULO, teriam que passar por esse "incomodo", em todas as eleicoes. Pois fraudar e' norma comunista. Venho dizendo a muitos anos que sem o uso das FORCAS ARMADAS, nao afastaremos a foice destruidora do comunismo nem no Brasil nem na A.L.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Para que eleições, já que não dá nem mais para esconder a fraude? O Maduro deveria ter dado o golpe logo no começo e poupar o povo desta palhaçada de votar num e eleger o outro.
Esther

Smaibon disse...

Concrdo em tuco com o Beto Pernambuco.

Alexandre, The Great disse...

O povo ordeiro e trabalhador da Venezuela não pode se intimidar e desmobilizar. Sofrerão anos de submissão e empobrecimento (vide Cuba). Capriles não pode retroceder, sob pena de jamais conseguir reunir a legião que o apóia. Tornar-se um preso político pode ser uma solução; o que resta de oposição no Parlamento tem que se unir aos militares dissidentes do regime castrista, senão ficarão cativos e submissos por 50 anos.

Alexandre, The Great disse...

El pueblo ordenado y trabajador de Venezuela no pueden intimidar y desmovilizar. Sufrir años de sumisión y el agotamiento (véase Cuba). Capriles no puede volver atrás, no sea jamás reunido una pandilla que lo apoya. Conviértete en un preso político puede ser una solución, lo que queda de la oposición en el Parlamento tienen que unirse a los militares disidentes del régimen de Castro, pero será sumisa y cautiva durante 50 años.