TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, maio 19, 2013

AÉCIO NEVES FUSTIGA PETISTAS E FERNANDO HENRIQUE OS QUALIFICA DE "GNOMOS MORAIS"

Aécio Neves foi saudado como futuro presidente do Brasil
O primeiro discurso de Aécio Neves como presidente nacional do PSDB foi repleto de críticas ao PT e de referências ao futuro político do país, em tom eleitoral. Mas o tucano evitou se colocar como candidato ao Palácio do Planalto em 2014. "Ainda não é hora de tratar disso", afirmou Aécio, em seu pronunciamento.

O senador foi eleito neste sábado, em chapa única, com apoio de 521 dos 535 delegados votantes. "Não é uma missão formal que assumo. Tampouco a recebo como uma homenagem, mas sim como uma tarefa que desempenharei ao lado de companheiros comprometidos com o mesmo ideal", disse ele, que foi saudado diversas vezes por militantes como futuro presidente do Brasil.

O senador listou aqueles que, segundo ele, são os três marcos do governo Dilma até aqui: "O Pibinho ridículo, irrisório e vexatório, a inflação saindo de controle e as obras de infraestrutura estagnadas". Ele chamou de "fracasso" os dois primeiros anos do governo Dilma, e disse que o governo do PT é o governo "dos amigos, pelos amigos e para os amigos".

O novo presidente do PSDB também elencou as falhas do governo na educação, saúde e segurança, e criticou o excesso de ministérios.

Assim como as lideranças que o antecederam na tribuna montada em um centro de convenções em Brasília, Aécio falou em unidade: "Não assumo um partido esfacelado; assumo um partido unido como nunca", disse. O discurso do senador durou cerca de 25 minutos, e foi repleto de elogios às lideranças tucanas - inclusive o ex-governador José Serra - e de menções a seu avô Tancredo Neves. Ele encerrou em tom eleitoral: "Aguardem e nos esperem, porque nós vamos de novo escrever no Brasil uma página de dignidade, de competência e de utopia".

'GNOMOS MORAIS' - No palanque montado pelo partido, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso foi quem mais falou além de Aécio. Ele criticou os "gnomos morais" do PT e acusou os adversários de tentarem usurpar a história do PSDB. O ex-presidente também fez duras críticas ao governo atual. Em uma ironia sobre a quantidade de ministérios de Dilma - a presidente nomeou, neste mês, o ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, a 39ª pasta do governo -, o tucano afirmou que o principal ministério do país é o da “desinformação e da propaganda”.

“Hoje existe uma voz só: a do partido, a do governo e a do estado. Dia e noite a população está sendo martelada ideologicamente com a visão de um Brasil que não é real”, afirmou o ex-presidente, que foi ovacionado pela plateia em diversos momentos do discurso. Leia MAIS

Um comentário:

Renan disse...

VAMOS DESCER NA IMPRENSA O CACETE SEM DÓ NESSA CURRIOLA DA SATANISTAS, Aécio, cara de gente, mas espírito de Satanás!
Os 13 erros do PT!
São de autoria do futuro presidente do Brasil o abaixo, com toda razão!
1 - "Tivemos um biênio perdido com o PIB per capita avançando o minúsculo 1%." OU MENOS...


2 - "[Tivemos] o PAC da propaganda e do marketing. O crítico problema da infraestrutura permanece absolutamente intocado." DOS VARIOS CONJUNTOS E CASAS PRONTOS TENDO DE SEREM DEMOLIDOS POR PÉSSIMA CONSTRUÇÃO!


3 - "A indústria [está] sucateada. O setor não tem gerado empregos e, agora, começa a desempregar." TUDO VINDO DA CHINA, AQUI SERIA DISTRIBUIDOR!


4 - "O PT jamais valorizou a estabilidade da moeda. Na oposição, combateu ferozmente o Plano Real."


5 - "A má gestão econômica obrigou o PT a malabarismos contábeis que estão jogando por terra a credibilidade fiscal conquistada pelo país."


6 - "Destaco a destruição do patrimônio nacional, a derrocada da Petrobras e o desmonte das estatais." PETROBINHA...


7 - "Chamo a atenção para aquilo que chamo de o eterno país do futuro. Do mito da autossuficiência e a implosão do etanol."


8 - "[Destaco] a absoluta ausência de planejamento e o iminente risco de apagão."


9 - "Quero citar o desmantelamento da federação, os interesses do país subjugados a um projeto de poder."


10 - "Refiro-me à a insegurança pública e o flagelo das drogas."QUE SE ESPERAR DE AMIGOS DAS FARCS, PCC E DOS COMUNISTAS SACERDOTES E ATÉ ALGUNS MARXISTAS BISPOS?


11 - "[Destaco] o descaso na saúde e a frustração na educação." SAÚDE NO CTI!
SE JÁ NÃO ESTÁ SENDO VELADA NO NECROTERIO!


12 - "Setores do PT estimulam a intolerância como instrumento de ação política." TAÍ O POLITICAMENTE CORRETO DO GAYZISMO, ETC!


13 - "[Setores do petismo têm] complacência com práticas que afrontam a consciência ética do país. ÉTICA POLEIRO DE PATO OU WC!


OA ÚLTIMOS 10 PAPAS FIZERAM DURAS CONSIDERAÇÕES SOBRE OS COMUNISTAS: Leão XIII:
OS SOCIALISTAS, COMUNISTAS E NIILISTAS SÃO UMA PESTE MORTAL QUE SE INTRODUZEM COMO A SERPENTE POR ENTRE AS ARTICULAÇÕES MAIS ÍNTIMAS DOS MEMBROS DA SOCIEDADE HUMANA, E A COLOCA NUM PERIGO EXTREMO – Encicl. “Quod Apostolici Muneris”.
Assim, sequencial e unanimemente, incluindo-se o S Padre Bento XVI, reitera-o: ...ESSE MAL QUE NOS AVIZINHA COM A SEDUTORA DIALÉTICA DE SUPOSTOS PROPÓSITOS HUMANITÁRIOS E FRATERNAIS EM MEIO A UMA DIVERSIDADE CONFLITANTE; EM TERMOS, MUITO CATIVANTES, NO ENTANTO UMA INFERNAL CILADA. Encicl. "Libertatis Nuntius".
Já o S Padre Pio XII, proferiu a seguinte sentença: “DESSE MODO, TODOS OS CATÓLICOS QUE PRESTAREM FAVORES OU SE FILIAREM A PARTIDOS SOCIALISTAS-COMUNISTAS, ESCREVEREM LIVROS FILO-COMUNISTAS OU REVISTAS ESTÃO EXCLUÍDOS DOS SACRAMENTOS; OS QUE DEFENDEREM, PROPAGAREM OU DECLARAREM O MATERIALISMO DOS COMUNISTAS ESTÃO EXCOMUNGADOS AUTOMATICAMENTE.” Votar, por ex., é apoiar, defender, propagar, etc. Encíclica ” Noscitis et Nobiscum “, de 1849.
Todas as duras condenações reservam-se a católicos desobedientes à Igreja, eleitores de candidatos e de partidos socialistas e comunistas como do PT, defensores de aborto, pedofilia, uniões gays, indistinção sexual, etc. e que, além dos pecados pessoais e de traição à Igreja, responderão ainda por se associarem ao corpo místico de Satanás, apostasiando-se; aliás, Karl Marx, grande líder comunista, era satanista.
Em sua ida a Erfurt, ex Alemanha Oriental, o emérito Papa Bento XVI classificou os nazistas, fascistas e comunistas de CHUVAS ÁCIDAS, ao nazismo e fascismo de PESTES NEGRAS e ao comunismo de PESTE VERMELHA; no caso, subtendem-se também os eleitores e apoiadores!