TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, maio 25, 2013

DEPUTADO DETONA PROJETO DO PT DE IMPORTAR MÉDICOS CUBANOS, PORTUGUESES E AFRICANOS. O QUE É IMPORTANTE O JORNALISMO AMESTRADO ESCAMOTEIA.


O primeiro sintoma de que um país vive sob o tacão de um regime autoritário é o enfraquecimento do parlamento. Por sua natureza o parlamento é o poder mais aberto, haja vista para o fato de que possui galerias onde é facultado aos cidadãos acompanharem os trabalhos de senadores e deputados, sem contar o fato de que nas comissões das duas Casas dos Congresso em diversas oportunidades há participação popular.

Portanto, dos três poderes da República o parlamento é o mais permeável ao controle da sociedade, ou pelo menos deveria ser. Já o Executivo e o Judiciário são mais restritivos a esse permanente escrutínio por parte dos cidadãos. 

Faço esta observação a partir do vídeo acima que enfoca pronunciamento do deputado Luiz Henrique Mandetta, do DEM do estado do Mato Grosso do Sul. A intervenção do deputado nessa comissão que analisa a decisão do governo federal de importar médicos coloca em pauta uma série de questões que merecem atenção. Com argumentos sólidos esse deputado detona a funesta ideia da importação de médicos tida pela escumalha do PT como uma espécie de panacéia universal para resolver o problema da "doença da saúde brasileira".  

O destaque que dou ao pronunciamento desse deputado já é um sinal concreto de que o parlamento brasileiro está completamente emasculado por seu escandaloso contubérnio com o Poder Executivo. Explico porquê mais adiante.

Na verdade, sob o governo do PT e sua base alugada sob os auspícios do PMDB, o Legislativo foi transformado num órgão destinado simplesmente a homologar decisões do Palácio do Planalto, como essa que postula a importação de médicos cubanos, portugueses e africanos.

COPA DO MUNDO E SAÚDE SUCATEADA
Enquanto o governo da Dilma e do Lula gasta bilhões para viabilizar a Copa do Mundo, os hospitais brasileiros estão totalmente sucateados. A área saúde é um lixo, uma esculhambação geral. O fato, sem dúvida, terá impacto nas próximas eleições presidenciais. O tema saúde, ao lado da educação e da segurança pública, terão sem qualquer dúvida impacto importante na próxima eleição presidencial. Não é para menos que de uma hora para outra o governo da Dilma e do Lula, provavelmente instruído pelo marketeiro baiano João Santana, o ministro sem pasta, decidiu importar esculápios alienígenas, os quais estarão isentos de prestar exame de avaliação preconizado em lei. O "ministro" João Santana deve ter trazido a idéia da Venezuela, onde foi responsável pelo marketing eleitoral do finado caudilho Hugo Chávez e de Nicolás Maduro, o usurpador.

E vamos ser objetivos: médicos cubanos, portugueses e africanos não têm, digamos assim, a qualificação de médicos norte-americanos, ingleses, alemães ou israelenses. E mesmo esses, para exercer a medicina no Brasil, teriam de ser submetidos ao teste de avaliação conhecido como Revalida.

No vídeo acima nota-se o mal-estar esboçado pela maioria dos deputados ante o pronunciamento do deputado Mandetta. Fica muito claro que essa reunião está destinada, de alguma forma, a aprovar sem retoques, sem análises, sem qualquer objeção a decisão maluca de João Santana, o ventríloquo da Dilma e do Lula. O que interessa ao PT e ao PMDB é a manutenção do poder a qualquer custo e a qualquer preço. Pouco importa se brasileiros já estão condenados à morte nas filas dos hospitais implorando por uma cirurgia ou exame que lhes salvem a vida ou mitiguem seu sofrimento.

Sem tirar os méritos do deputado Mandetta, o certo é que seu pronunciamento, que deveria ser comum num parlamento verdadeiro, torna-se uma exceção!, fato que desnuda o Congresso Nacional comprovando a sua desnaturação.

A CUBANIZAÇÃO DO BRASIL
E essa desnaturação do Congresso que o reduz apenas a um grande balcão de negócios tem, é certo, o objetivo pecuniário da horda que busca apenas se locupletar. Enquanto, por parte do PT, a intenção vai além disso. Para os objetivos do Foro de São Paulo, a organização esquerdista fundada por Lula e Fidel Castro, para comunizar todo o continente latino-americano, o parlamento terá de ser um órgão apenas homologador do que decide o partido do poder, ou seja, o partido comunista que pode ser cognominado de PT, PSVU, ou seja lá o que for. Conseguida a domesticação do parlamento e do judiciário consolida-se a ditadura. Em Cuba a ditadura comunista de Fidel Castro já tem mais de meio século...

Neste caso tem de amesquinhar o parlamento. Tem de chamar o Sarney, o Renan Calheiros e congêneres para dirigir as duas casas do Congresso. Quanto mais corrupção ocorra na Câmara e no Senado tanto melhor para os planos do PT que prossegue na sua campanha difamatória daquilo que consideram "democracia burguesa", ou seja a democracia representativa.

JORNALISTAS PAUTADOS POR JOÃO SANTANA
Não é à toa que a todo o momento se ouve alguém exclamar: "tem de fechar essa pocilga que só dá despesa e não adianta nada." Normalmente essa admoestação parte daqueles que se informam pela grande mídia, principalmente a televisão e os grandes jornais. É que os jornalistas brasileiros, em suas esmagadora maioria um bando de vagabundos mentirosos e venais, são todos áulicos e serviçais do PT. E tudo o que é veiculado pela grande mídia é produzido por esses jornalistas. Se verificarem bem o grosso do noticiário notarão que não há - com as exceções de sempre - matérias que metam o dedo na ferida. As denúncias, quando ocorrem, envolvem o parlamento ou então o Poder Judiciário, especialmente o Supremo Tribunal Federal (STF).

Tanto é que a maior parte dos escândalos perpetrados pelo governo do PT ao longo da última década que vieram a público foram revelados pela revista Veja, o único grande veículo de comunicação no Brasil que não está de joelhos e nem tem a sua redação sob o domínio dos esbirros do PT.

O vídeo que é destaque deste post chegou ao meu conhecimento por um desses emails que recebo de leitores. Do ponto de vista jornalístico o pronunciamento do deputado Mandetta mereceria a atenção da grande imprensa. Todavia, os jornalistas que cobrem o Congresso estão mais preocupados em defender a importação de médicos cubanos e enaltecer a medicina cubana, uma das mais atrasadas do mundo, já que são pautados diariamente pelo marketeiro bolivariano João Santana. 

Agora mesmo a Dilma foi à África, participar de um convescote de ditadores num continente onde não existe um só regime democrático e todos os países são governados por tiranetes cruéis e assassinos. Tal fato jamais será objetivo da crítica da grande imprensa e seus jornalistas amestrados, como também o discurso do deputado Mandetta foi devidamente escamoteado ou minimizado.

20 comentários:

O Libertário disse...

Obrigado, Aluizio! O seu blog é vanguardeiro da liberdade.

Anônimo disse...

Aluizio,
Infelizmente, tudo que o deputado falou é verdade mas não fará diferença
pois como ele mesmo constatou, estamos vivendo tempos sombrios. Não temos mais poderes independentes.Espero uma luz no fim do túnel mas não a encontro. O que será de nós? Triste destino do Brasil com esse desgoverno. Nilda Paula

Anônimo disse...

Aluizio,

O que podemos fazer, sendo apenas um grão de areia, é postar em diversos grupos no face o que está neste post e torcer, para que muitos outros repitam esta operação.

Continue firme e forte.

Abraço,
WSCamy

Marcio disse...

NO CASO DOS MÉDICOS CUBANOS, O PT QUERERIA MESMO É COLOCAR MAIS AGENTES COMUNISTAS DISFARÇADOS DE MÉDICOS!
Além do conhecido "DECÁLOGO DE LÊNIN" – os 10 mandamentos dos comunistas – outro intitulado “OS 10 PRINCIPIOS DAS ESQUERDAS” são diretrizes de ações e apoiam adoção de quaisquer elementos corruptos, inversões às leis naturais, à fé cristã e ao contrario, adesão total ao satanismo desde que atendam a causa.
São:
1 – Os esquerdistas não admitem a moral. Na verdade, aceitam uma tal moral que for favorável a si e ao partido, como: “não roubar” vale somente para os outros; eles podem roubar à vontade para o partido e pra si e apadrinhados.
2 – Promovem o anti–convencional – tudo ao contrario – violentam os costumes e preferem a descontinuidade. Não gostam de seguir certas regras diferentes das que eles mesmos criam.
3 – Os esquerdistas derrubam tudo que seja pré–estabelecido. São, por natureza, contra todo e qualquer sistema padronizado que contém princípios já determinados, particularmente religiosos católicos.
4 – Os esquerdistas agem com imprudência e irresponsabilidade, não importando quais prejuízos venham a causar aos que estão sob seu comando; atiram para depois perguntarem.
5 – Os esquerdistas desejam a uniformidade universal: todo mundo igual, exceto eles, quando estão no poder usufruindo dos privilégios vivendo na burguesia elitista e praticando o capitalismo e imperialismo opressor de Estado.
6 – Os esquerdistas não se impõem limites e acreditam que podem melhorar, aperfeiçoar e acabar com as imperfeições de tudo, inclusive do próprio ser humano. Consideram o ser humano tão domesticável como os animais.
7 – Os esquerdistas são contra a liberdade e a propriedade privada. Preferem a escravidão, embora a chamem, de maneira sutil tal farsa: "defesa dos pobres e oprimidos", igualdade, responsabilidade social, libertação de minorias, justiça social, senso de coletividade, etc;
8 – Os esquerdistas impõem coletivismo forçado. Tudo deve ser de todos, distribuindo como e a quem o quiser, mas tudo somente sob controle total do deus-Estado.
9 – Os esquerdistas desejam o poder desmedido e a liberação de todas as paixões humanas - marxismo clássico e marxismo cultural para alienarem e deagregarem as pessoas e mais facilmente as escravizarem.
10 – Os pensadores esquerdistas não querem estabilidade: pregam a revolução perpétua; têem a mente volátil: são uns malucos espertos. Dizem promover a paz, mas são os maiores incentivadores de todas as guerras e lutas armadas, uma delas por causa de instigação de lutas de classes.
Diante do caso dos médicos cubanos, mais interessados em propagadores de Cuba e do comunismo, não se deve duvidar das reais intenções do governo do PT e de outros partidos de agenda política, como admissão em seus quadros de quaisquer corruptos e se manterem sempre no poder.
E logicamente, quem vota no PT beneficia o esquema, candidatando-se a ser como um cidadão cubano, melhor: escravo acorrentado de Fidel Castro!

Anônimo disse...

OLHA O QUE VEM PELA FRENTE:

VENEZUELA: MADURO IRÁ ARMAR SIM EU DISSE ARMAR COM ARMA DE FOGO 2 MILHÕES DE OPERÁRIOS VENEZUELANOS.

BRASIL VAI ADMITIR 6 MIL CHE GUEVARAS TRAVESTIDOS DE MÉDICOS ENTRAREM NO BRASIL PELA PORTA DA FRETE.

RESUMINDO A TRAGÉDIA: 6 MIL GUERRILHEIROS CUBANOS QUE ESTARÃO ATUANDO COM "MÉDICOS" E MUITOS ESTARÃO NAS FRONTEIRAS O QUE FACILITARÁ A ENTRADAS DOS OPERÁRIOS ARMADOS A INVADIREM EM PARCERIA COM ESTES 6 MIL CUBANOS E MAIS A LINHA DE FRENTE RADICAL DO PT E COM O APOIO DO FORMIGUEIRO DOS SEM TERRA E UM EXERCITO ENFRAQUECIDO ADEUS LIBERDADE E HAJA PAREDÃO PARA EXECUTAR TANTA GENTE.

Anônimo disse...

Tânia SP
Aluizio, este vídeo tem q rodar o mundo! P/ q todos saibam oq este partido do crime organizado estão fazendo c/ o povo brasileiro. Dá medo, este deputado falou a verdade, q dias sombrios virão...
Culpa tbm dos jornalistas, mídias amestradas q só querem saber de passar no caixa do planalto.
Já pensou se este vídeo fosse colocado no JN, SBT, Band, Record? Acabaria c/ esta bandidagem, resta-nos pedir a Deus q nos salvem!

Unknown disse...

Precisariamos de mais pessosas,muito mais,como vc!Seringadas de alerta.No governo acontecem coisas estranhas,e o mutismo da Presidente faz com que passemos como alucinados,que estejamos vendo pelo em ovo!Há de se pensar numa aglutinação de forças do PT com o comunismo de países falidos,e estamos vivendo na verdade uma democradura.A era dos desmandos,do silencio obstinado de quem acha que engoliu o poder,mas não sabe digerí-lo e está penando engasgada.O episódio BFamilia foi um teste de popularidade,q pode virar o jogo de quem não sabe jogar!Quando a Presidente está só,ela titubeia,hesita e faz mancada,ou não faz nada!Se tivéssemos um opositor forte que não Aécio,PT já estava descendo a ladeira!Poderia ser Campos mas ele tbm está enrolado com o PT!Acho que a cobra ainda vai fumar!

filipe fernandes disse...

médicos cubanos, portugueses e africanos não têm, digamos assim, a qualificação de médicos norte-americanos, ingleses, alemães ou israelenses? Vc nao sabe o que diz ao comparar medicos portugueses com cubanos e africanos! Para sua informação, e como exemplo, o diretor da area de cirurgia cardio toraxica do Hospital da Universidade de Coimbra foi aluno do sul africano Dr Cristian Barnard, se nao erro o nome, era diretor nos USA no John Hopkins e seu serviço atende pacientes para transplante vindos de todo Mundo inclusive Israel! Nao misture as coisas antes de se informar, Portugal não e a Banania, muito menos Cuba ou Africa!

filipe fernandes disse...

E não pode comparar a formação medica de qualquer pais europeu com paises africanos ou sul americanos, por exemplo, em Portugal para vc poder exercer Medicina tem 6 anos de faculdade, 3 anos de estagio e mais 2 de especialidade, nota minima para entrar em Faculdade de Medicina e de quase 20 valores, ou seja tem de ter media quase de nota maxima.

gutenberg j disse...

Dilma age como rainha do Brasil na África.

Como pode alguém com mandato perdoar uma dívida de 1 bilhão de reais de 12 países, como se o dinheiro fosse dela?

Anônimo disse...

filipe fernandes,,, nao confunda excecao com regra, Dr Cristian Barnard foi uma excecao na A'frica e a A'frica do sul tambem e' uma excecao no continente. Na década de 1940 Cristian Barnard fez aperfeicoamento nos Estados Unidos, onde foi assistente de um dos melhores cardiologistas da América. Portanto precisou dos EUa para se aprimorar. Nao e' porque um pai's tem 1 me'dico excelente, ou um hospital excelente que a medicina do pai's e' excelente. Agora que Portugal e' uma Banania E',,, Haja visto que nada se destaca nesse pai'
s em termos de conquistas me'dica ou farmacêutica,,,,agora,,, Cuba e Africa sao as bostas produzidas pelos resi'duos da banania.

HD disse...

Em primeiro lugar, é fato sim que o poder legislativo é o mais permeável e mais visado pela sociedade porque é de lá que saem as leis. Só esse já seria um motivo suficiente para que os deputados e senadores se comportassem dignamente. Não o fazem, depois reclamam.
Em segundo lugar, a questão dos médicos. É bom sim que o governo importe médicos e os leve para o interior do Brasil, já que os médicos que se formam no Brasil só querem trabalhar nas grandes metrópoles e de, preferência, trabalhar "encostados" no serviço público (Encostados no serviço público = funcionários públicos).
Depois seria interessante também começar a trazer engenheiros, arquitetos, advogados, todos para irem para o interior, já que os profissionais brasileiros querem o mesmo que os médicos!!!

Isaac disse...


O POVO TEM DE ATUAR DURO NAS REDES SOCIAIS E EM 2014 NAS URNAS!
O COMUNISMO É UM DOS MESSIANISMOS DE SATANÁS!
Povo nenhum, em época nenhuma, jamais quis o comunismo. Foi sempre uma minoria de exímios enganadores, desajustados e sindicalistas que nunca trabalharam, professores que não aprenderam com a experiência alheia, além de filósofos do absurdo - em faculdades os futuros dirigentes comunistas adentram faculdades apenas em cursos do estilo "PRENDAS DOMÉSTICAS" e similares aos "PICA-COUVE" - uns tipos barbudos, preguiçosos, malandros e oportunistas, todos porque não amadureceram, que puseram nas suas mentes a teoria comunista furada da "DEMOCRACIA(?) E DO PODER DO POVO(?) DOS COMUNISTAS"
O que todos eles deveriam fazer é uma análise da atual conjuntura do mundo, ou simplesmente comparando as duas Coreias, a do norte e a do sul, a fracassada total Cuba mais parecendo uma favela e os ex 21 falidos países ex comunistas da Europa; deveriam declarar que estavam errados e pedirem desculpas ao povo – logo após isso, fazer todos fazem para melhorar a vida das pessoas: trabalhar. Porém, isso nunca acontecerá pois tolhem todas as iniciativas particulares de sucesso.
O porque disso é que um comunista nunca aceitará que errou e ele jamais resistiria a 8 horas diárias de trabalho duro, rotineiro, árduo e diário, por 10, 20 ou 35 anos, em uma profissão normal; foi amestrado via lavagem cerebral só para subjugar e destruir o que não convier no momento.
Sabe o que após ter sido doutrinado que sucede em sua mente? Ele já incorporou a convicção de que nasceu para mandar, matar e decidir o que o povo tem que fazer, pensar, vestir, comer, assistir ou ler para ser feliz aqui na terra...
Felicidade que apenas um discípulo de Satanás, como ele, tem para oferecer?
Se v acredita na ajuda do diabo, vote no PT e promova os burgueses e imperialistas de Estado e sirva-se de capacho para eles!

Anônimo disse...

so nos restou o DEM como resquício de oposição...

sao ainda os parlamentares desse partido que tem coragem de falar as coisas em que acreditamos...

nao entendo como o Cel do blog ainda nao fez um mea-culpa na sua decisão de detonar o partido para apoiar o PSD...

o resultado esta ai, o PSD mais governista do que o próprio PMDB...

as vezes eh bom reconhecer os erros...

mas isso por la nao eh muito - ou nada - frequente...

filipe fernandes disse...

Ta diga qual prêmio Nobel da Medicina vcs tem porquê nós já ganhamos Um! E já agora adicione um de Literatura e vcs?

filipe fernandes disse...

Berto , Cristian Barnard foi o pioneiro nos transplantes cardio vasculares nos anos 60 e este medico foi seu aluno, era diretor do J Hopkins e agora e diretor hos HUC, era isto que eu queria dizer. Portugal comparado com o Brasil nao e Banania, ja que quer ir por ai, nos temos 1 PREMIO NOBEL DA MEDICINA E VCS? JA AGORA ADICIONE UM PREMIO NOBEL DA LITERATURA AO PRIMEIRO! Temos centros de pesquisa de faculdades com MICROSOFT, MIT, SONY etc e voces? Temos empresas elaborando softwares para a NASA e vcs? Fomos pioneiros nas energias alternativas, eolica, solar, ondas maritimas e vcs ainda estao a dar os primeiros passos, resumindo, estamos, apesar da grave crise uns 30 anos mais desenvolvidos que o Brasil, se formos falar de infra estrutura ( portos, aeroportos, estradas,etc)! Se informe bem antes de fazer comentarios a respeito do que nao conhece!

Anônimo disse...

Vamos exigir uma "Lei Rouanet" para a Saúde e não pra cultura que só serve para desviar dinheiro de impostos para sustentar artistas medíocres de baixo e alto cuturno. Imaginem a Petrobrás patrocinando Centros Cirúrgicos, Salas de Parto, EMERGÊNCIAS, Aparelhos de Ressonância, Raios X e ainda assim economizando milhões e milhões em patrocínios que em sua maioria só servem para encher os bolsos de meia dúzia de cumpanheiros vermelhos, fisiológicos e amestrados.

Anônimo disse...

essa é boa: o português falando mal do Brasil!
O Brasil é uma merda, mas, porém, contudo, todavia... portugal ROUBU TODAS AS RIQUEZAS: pedras preciosas, ouro, pau-brasil e tudo de bom que o RICO BRASIL tinha e só aqui deixou os BANDIDOS que NÃO queriam lá em Portugal... assim até eu...
filipe fernandes,vá pentear macaco no meio do asfalto seu babaca, já que nos roubaram fica fácil nos criticar, além de maltratarem os brasileiros que vão para a pocilca de portugal. portugal sempre foi o lixo da
europa e continua sendo e você seu besta fique quieto, já que seu povo roubu tudo daqui e só deixou os ladrões desde 1500, e estes estão a nos roubar de lá até hoje. Quem trabalha como eu a maioria deste blog estamos indignados por termos que continuar pagando as contas dos ladrões deixados pelos portugueses, com os mais altos impostos do mundo que nos são cobrados sem termos nada de retorno, pagamos planos de saúde particular q quando precisams deles, para não morrermos de tanto esperar pelas liberações, temos que pagar novamente. Aqui, neste brasil de merda ficou o cocô e os bandidos de portugal, o lixo da Europa!

Anônimo disse...

Ao Sr. Felipe Fernandes:

O Sr está acessando um Blog errado aonde a verdade o incomoda e o tortura então sugiro ao Sr. procurar Blogs mais "País das Maravilhas" aonde a mentira prevalece, a enganação e corrupção são temas que eles não gostam de escrever preferem mostras a bandeira vermelha na frente da Bandeira Nacional, que tal os Blogs petistas, estes são muito bons e se enquadram perfeitamente ao seu perfil. Em tempo: Se responder venha com educação, vocês vermelhos são muito agressivos e mal educados.

Luppa disse...

Escândalo Nacional conhecido como a Máfia da Saúde traz o primo do ex Prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho(PMDB), o Deputado Luis Henrique Mandetta e o ex Secretário de Saúde de Campo Grande e cunhado, Leandro Mazina Martins, como personagens principais do esquema.