TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, maio 20, 2013

GRAVAÇÃO CONTENDO CONVERSAS DE FIGURÃO BOLIVARIANO MOSTRA COMO A VENEZUELA VEM SENDO CANIBALIZADA PELO CHAVISMO E COMO AGEM OS COMUNISTAS


Este vídeo mostra a primeira parte da entrevista dos deputados do bloco de oposição na Venezuela  concedida no início desta tarde aos meios de comunicação venezuelanos e internacionais. Nesta oportunidade os deputados revelaram uma gravação que envolve figurões do chavismo em conluio com o governo cubano.

As conversações contidas nessa gravação são devastadoras e evisceram todo o processo de corrupção e manobras espúrias da dita "revolução bolivariana". Mais tarde postarei aqui no blog mais informações sobre o conteúdo das denúncias e seu impacto no cenário político Venezuelano.

Não resta dúvida que a Venezuela vive uma grave crise política de desdobramentos imprevisíveis.

AQUI O AUDIO COMPLETO DA GRAVAÇÃO
O personagem que aparece na foto é o apresentador de televisão Mário Silva, conhecido pena alugada do chavismo e que possui um programa de TV na Venezuela que defende o chavismo e ataca de forma permanete a oposição. Ouçam:


Clique AQUI para ler a transcrição de algumas das revelações contidas na gravação.

3 comentários:

Renan disse...

OS COMUNISTAS SÃO OS VERDADEIROS ELITISTAS, BURGUESES E MILIONARIOS!
Na Venezuela o PSUV, aqui o PT: AMBOS MAGNÍFICOS COMBATENTES DA BURGUESIA ELITISTA "APENAS DOS OUTROS"!
O ABAIXO SERVE IGUALMENTE PARA O PSUV!
O PT passou a se destacar a sociedade brasileira a partir do momento em que permitiram acesso à formação da juventude e ao aparelho de Estado, adentrou como um vírus usando o organismo sadio - vacilo dos militares - como hospedeiro e pretende permanecer.
O PT seria ilegítimo, por ser filho da dupla mentira calculada e linguagem usadas, uma para o público, outra para sua própria elite burguesa partidária e apadrinhados.
É fruto também da dupla moral oportunística, apregoando as virtudes tradicionais do povo brasileiro e praticando o seu contrário no exercício do poder, e vindo à tona à ocasião dos numerosos escândalos na CPI do “mensalão”.
Seria a fabricação de ministerios agora já em número de 39 a prática do mensalão com outra aparência?
Já notou como os altos dirigentes de partidos comunistas são ricos, elitistas, burgueses comportando-se como ricaços e exibidos, desejando passar por amigos dos pobres e COMBATIVOS DA BURGUESIA DOS OUTROS APENAS FORA DO PARTIDO?
Admitem a elite burguesa apenas deles DISFARÇADA DE ESTADO, dos outros concorrentes, jamais!
O PT representaria a falsidade e a mentira maquinadas por décadas de propaganda enganosa. Essa é uma das falhas essenciais da administração petista, auto condenada à extinção por se valer apenas de expedientes suspeitos, ferindo todos os comportamentos éticos, morais, religiosos e financeiros.
Até seus aliados começam a se indispor contra ele por sua deterioração ter alcançado patamares absurdos!
Quem apoia ou vota no PT serve de matéria prima e idiota-útil a seu esquema de montagem e vítima doutra burguesia elitista tacanha e muito mais opressora!

Anônimo disse...

Boa Noite,Aluizio!

Creio que já tenha lido a notícia que está no sitio Libesfera, mas na dúvida... vim até aqui indicar. Abs.
Ellen.

"OS CORDÕES DA INTELIGÊNCIA VENEZUELANA SÃO MANEJADOS EM HAVANA"
http://www.caoquefuma.com/2013/05/pobre-venezuela-rica.html

Anônimo disse...

Maduro ta pouco ligando pra denu'ncias, pra escandalos,,,As pessoas substimam demais os comunistas. Como se Maduro nao soubesse que as fraudes iriam pipocar. A mesma coisa aqui no Brasil, o Dilma deita e rola, assim como o Lula porque ? Dilma nao sabia que a farra na Italia iria pipocar ??? Debochou e provavelmente disse " Em nome do papa eu me divirto, a's custas dos trouxas que me rejeitaram um dia " Na A. L. quem tem as armas tem o poder. Aqui no Brasil general carrega sua bolsinha,,,ela vai temer o que ? Os U'NICOS QUE PODERIAM DERRUBA-LA lhes serve como mordomo. La' a mesma coisa,,,ja' era. Esses BILHOES pra Cuba, Haiti e angola ta fortalecendo mais ainda o PT. Grande porcentagem desse dinheiro cai na caixinha do PT. Comunistas sao muito perigosos. Tudo e' friamente calculado. Lula, Dilma, Ze' Dirceu e outros sabem que corre o risco do exercito agir depois de muita pressao, e terao que fugir,,,,eles tem experiencia em fugas. Mas como tem Bilhoes em contas la' fora viverao como rei, essa e' a pura verdade. Sao reis aqui e serao la' fora. Os Venezuelanos e no's,,,nao viram nada ainda,,,tentem dar um golpe la' como aqui que voces verao o bicho pegar, voces verao o bicho sair da toca e terao nocao do tamanho da fera. So' temos que agradecer aos militares de hoje deixarem o bicho se agigantar tanto.