TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, maio 11, 2013

MAIS VALIA DO PCdoB: POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA COMUNISTAS POR DESVIO DE RECURSOS DO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA.

MAIS-VALIA - Os comunistas criaram empresas para lucrar com o programa de construção de casas populares.
Por definição, o comunista é inimigo do capital, da propriedade privada, da exploração do trabalho e do acúmulo de riqueza. Quando chega ao poder, porém, essas sólidas certezas se derretem no ar. É o que ocorre agora em Brasília.

Na semana passada, a Polícia Federal abriu um inquérito para investigar um grupo de ex-servidores do Ministério das Cidades que fraudou licitações e desviou recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida. O esquema, chefiado por um militante comunista, pode ter irrigado os cofres do PCdoB e os bolsos de camaradas com o dinheiro desviado das casas populares.

Ao melhor estilo capitalista, os militantes fundaram um conjunto de empresas de papel para lucrar sem fazer nenhum esforço. A partir de informações privilegiadas, eles fraudavam licitações e ganhavam contratos com as prefeituras.

Depois, cobravam propina para repassá-los a pequenas empreiteiras, que eram subcontratadas para construir as casas populares. Um negócio bem tramado que não continuou operando porque houve um desentendimento na hora de socializar a mais-valia dos golpes. Do site da revista Veja - Reportagem completa na revista que foi às bancas neste sábado

5 comentários:

Anônimo disse...

LULA ULTRAPASSA A BARREIRA DE ALGUEM CONSIDERADO INSUPORTAVEL


....esse homem ultrapassou todas as barreiras de alguem considerado insuportavel, na juventude estuprava os animais, como cabras, cachorross e galinhas. Em seguida veio a cidade e praticava furtos nos lugares onde trabalhava...


leiam tudo

é vomitador:

http://terezacs.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

e vejam que hoje em dia esta tudo tao frouxo que nem eh preciso mais ser um figurão do primeiro escalão para fraudar e gatunar...

basta um merda de um militante mesmo...

só pra ver como a corrupção se infiltrou e se espalhou de tal maneira por todos os organismos do governo, como um câncer faz com o corpo...

Paulo disse...

OS COMUNISTAS QUEREM O SEGUINTE: TOMAREM DOS OUTROS E AJUNTAREM TUDO PARA SI!
OS COMUNISTAS DIZEM QUE SÃO CONTRA OS imperialistas empresários, mas eles são ao IMPERIALISTAS DE ESTADO, dominadores e opressores de alto grau, tomando tudo dos outros, do incentivo de pessoas particulares para ajuntarem ao Estado que pertence a eles.
São os famosos egoístas em grau supremo; tudo para eles e escravização aos outros!

Anônimo disse...

MAIS PARECE UMA CIDADE FANTASMA,,,PARECE UM CENA'RIO DE FILME DE TERROR,,,OU MELHOR,,,UM CAMPO DE CONCENTRACAO NAZISTA. SE ESTA E' A IMAGEM REAL. O POVO BRASILEIRO E' DE UMA POBREZA TAO EXTREMA, QUE BASTA UM CAROCO DE MILHO PRA SE FARTAR. VI NO YOUTUBE UMA MULHER CHORANDO DE FELICIDADE, E AGRADECIA TANTO A DILMA QUE MAIS PARECIA UMA CARIDADE, DOADA DO PRO'PRIO BOLSO DA DILMA. SE NAO FOI UMA ENCENACAO, ACREDITO QUE ESSA MULHER TENHA MESMO PENSADO QUE FOI O GOVERNO QUE DEU E NAO DO IMPOSTO TAMBEM PAGO POR ESSA MULHER QUE RECEBEU A " CASA ". MUITOS AUMENTARAM SUA RIQUEZA, EM TROCA DESSA MISE'RIA ALHEIA. O comentario do primeiro anonimo ai de cima descreve o asco que sentimos por Lula " LULA ULTRAPASSA A BARREIRA DE ALGUEM CONSIDERADO INSUPORTAVEL " E' verdade,,,Lula se acha dono do Brasil,,,e e'.

Anônimo disse...

A cambada necessita de dinheiro para comprar os eleitores. São vários os caminhos da mina. ONGs, "empreendimentos" como "minha casa, meu PT", etc. O partido precisa de dinheiro para comprar tudo.