TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, maio 07, 2013

MISTÉRIO PERSISTE: HUGO CHÁVEZ MORREU DE CÂNCER OU FOI VÍTIMA DE MACABRA EUTANÁSIA NO HOSPITAL DE FIDEL CASTRO?


No dia 8 de dezembro de 2012, o tiranete Hugo Chávez anunciou em cadeia de rádio e televisão que embarcaria para Cuba, já que o câncer havia retornado. Nesse dia, como mostra o vídeo acima, Chávez tinha uma aparência normal, ainda que estivesse sofrendo de câncer. Quem acompanhou o noticiário sobre a doença do caudilho pôde notar que nessa sua última aparição pública Chávez exibia um semblante muito melhor do que em outras ocasiões.

Depois desse anúncio Chávez embarcou para Cuba e nunca mais foi visto. Nem se sabe se os restos do caudilho bolivariano estão mesmo dentro do sarcófago, até porque não foi divulgada uma única foto do defunto enquanto era velado em Caracas.

A pergunta que não quer calar é a seguinte: Chávez poderia estar vivo se tivesse buscado  recursos médicos de excelência nos Estados Unidos, por exemplo? Sim, é possível que ainda estivesse vivo, como também é possível que estivesse morto. Trata-se de uma indagação que não teria o menor sentido se o câncer de Chávez fosse tratado de forma normal e não como um segredo de Estado.

O que se pode constatar é que o caudilho simplesmente desapareceu desde que embarcou para Cuba naquela noite misteriosa e fatídica de dezembro de 2012. Nenhum boletim médico oficial foi liberado durante todo o tratamento de Chávez. E não se sabe até hoje exatamente em que parte do corpo do tiranete foi atacado pelo câncer.

No momento em que o governo do PT anuncia que importará 6.000 médicos cubanos para atuarem no Brasil, o mistério da morte de Hugo Chávez, supostamente dentro do Cimeq, o principal hospital cubano, é uma lembrança no mínimmo macabra.

Não há nenhum documento público assinado por médicos que decline de forma clara e objetiva a causa mortis do caudilho. Não há nenhuma foto de Chávez no seu leito de hospital. Tudo foi guardado no mais absoluto sigilo. Estes são os fatos. O desaparecimento e morte de Hugo Chávez continuam sendo um segredo. Um misterioso segredo.

Os médicos cubanos são assim. Eles se prestam a pisotear o código de ética da medicina. Sujeitam a profissão a interesses políticos da tirania assassina cubana liderada há mais de 50 anos por Fidel Castro e seu irmão Raúl, dois assassinos e torturadores e que mantém prisioneiros políticos em pleno século XXI.

Alguns médicos por certo assim procedem com medo de apodrecer nas masmorras do regime comunista. Outros são militantes da causa ou de alguma forma fazem parte da nomenklatura.

Face a todas essas circunstâncias misteriosas, permanece no ar a indagação óbvia: quem matou Hugo Chávez?, já que os recursos da medicina de alto nível poderiam ter concedido ao tiranete venezuelano mais algum tempo de vida.

7 comentários:

MikePernambuco disse...

E'assustador esse paradeiro do Chaveco. Vai que essa praga ta vivo ???? Comunistas sao seres humanos so' na aparencia, carnal, porque recebem o gen humano. Mas sao espi'ritos vindos do mais profundo Umbral. A forma espiritual que esses seres tomam, quando pra la' retornam, sao animalescas. Comunistas se odeiam. Apenas se toleram quando trabalham para o mesmo ideal. Comunistas odeiam o povo a que pertence. Basta algum do seu discordar uma vi'gula, para despertar o'dio e desconfianca. Comunistas quando no poder ta pouco se lixando pra felicidade do povo,,,o poder e' que e' importante. Comunistas nao tem sangue. Seu coracao bombeia vinagre. O comunismo e' um regime medieval que ainda persiste. Mas esta dando seus u'ltimos suspiros. Nenhum povo hoje quer viver sob esse regime espontaneamente, nenhum. Por isso eles usam armadilhas, e quando chegam ao poder,,,jamais sairao pacificamente. Lutar contra essa praga, com boas maneiras,,, e' o mesmo que querer evangelizar um morcego.

MikePernambuco disse...

Comeco a acreditar no Maduro,,,,o Chaveco reencarnou mesmo em um passarinho. Esses supostos me'dicos, vao trabalhar de aluguel pra Cuba. A maior parte do salario deles e' enviado pra cuba,,,fica uma micharia pra eles. Vi isso em um site que nao lembro mais. Ate' com os valores. O medico-enfermeiro nao fica com mais de 30 % do total,,,A Dilma e o PT fazem parte dessa trama pra ajudar o governo Castro que estao de esmolas. Os Castros nao tiram de suas contas banca'ria 1 do'lar sequer para o povo,,,e sao biliona'rios. O pior que alguns tarbalharao como agentes sob o comando do Ze' Dircel que nunca deixou de ser um agente cubano. Um Brasil que aceita isso paci'ficamente,,,nao tem mais autonomia.

Rodrigo disse...

Eu já havia levatado a hipotese de Chaves ter a morte antecipada por ordem de Fidel. Maduro representa melhor |Cuba dentro da Venezuela.

No estado do Tocantins já existe médicos cubano atuando nos hospitais. Agora, a infiltração em massa dos cubanos, é inédita. Os petistas estão com pressa de por seus planos em ação antes do próximo encontro do FORO SP.
Na palavras do deplorável ministro: "2013 o bicho vai pegar".

Estamos ferrados!

Anônimo disse...

faz sentido...

com a morte de Chavez, os irmãos carniceiros cubanos poderiam colocar la um boneco qualquer e manipular a vontade, ja que nao teria o mesmo carisma (odeio usar esse termo quando cito tiranos) que o beiçola...

Cuba envolveu o tonto do Chavez e agora esta tentando tomar a Venezuela dos venezuelanos...

imaginem o interesse dos irmãos carniceiros em um pais entupido de petróleo!

vocês acham que eles não seriam capazes de detonar o beiçola, que poderia estar emperrando algum plano elaborado pela dupla?

perfeitamente possível...

o beiçola foi engabelado, usado e depois se viu em um beco sem saída, sendo descartado...

ai os comunistas fazem o que eles mais sabem fazer com quem tenta abandonar o barco no meio do caminho: queimar arquivos.

Unknown disse...

Aluísio. Falar desse defunto é dar pano para manga de famtasma. O cara acabou, quanto mais cedo for para o limbo, melhor.

Alexandre, The Great disse...

O povo está sem representação no Congresso. Oposição não existe, todos são a mesma corja. O STF é o último bastião da democracia, e mesmo assim já se encontra combalido pela infiltração da corja. O que resta de decência e dignidade na população tem que ser utilizada para clamar pelas FFAA. Somente os nossos militares para impedir que nos transformemos em mais um satélite cubano.

Anônimo disse...

Será que os militares da ativa perderam a capacidade de ouvir o clamor da nação desesperada?