TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, maio 22, 2013

PETISTA ECOCHATO QUER BANIR A CARNE DA ALIMENTAÇÃO E SUBSTITUÍ-LA POR INSETOS

Petista quer substituir carne, arroz e feijão por gafanhotos, formigas e lesmas. Projeto ecochato já foi lançado oficialmente.
Petista José Graziano, chefete da FAO
A organização das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação (FAO) propôs reformar a gastronomia mundial para reduzir a poluição.

Segundo a proposta tratar-se-ia de comer insetos como besouros. gafanhotos e formigas em vez de carne bovina e suína, porque o gado é tido como “aquecedor do planeta”.

Num relatório de 200 páginas divulgado em Roma, a FAO defendeu que comer insetos beneficia o meio ambiente enquanto o gado consome vegetais e ração demais.

O atual diretor da FAO é o petista, José Graziano da Silva, ex-ministro extraordinário de Segurança Alimentar e Combate à Fome no gabinete do presidente Lula e ex-responsável do Programa Fome Zero, disse que para combater a fome no mundo grilos e formigas são “essenciais”.

Mas, acrescentou, deveriam ser “mais integrados com as políticas de segurança alimentar e com o uso da terra”, obviamente com reforma agrária e ambientalismo.

O trabalho foi realizado com a colaboração da Universidade de Wageningen, na Holanda.

Ele foi apresentado em Roma durante a Conferência Internacional sobre as florestas para a segurança alimentar e nutrição, informou a Folha de S.Paulo.

O documento elogia os insetos por se alimentarem de “resíduos, lixo humano, compostagem e chorume animal”.

“Os insetos estão em todo lugar e se reproduzem rapidamente”, elogia a FAO, acrescentando que eles deixam “pequena pegada ambiental”.

O Programa de Insetos Comestíveis agora lançado também examina o potencial alimentar de aranhas e escorpiões, embora não sejam considerados insetos.
A FAO reconhece que muitas pessoas “podem não gostar da ideia de consumir insetos mas podem já tê-los ingerido em algum momento na vida, já que muitos são engolidos inadvertidamente”.

Ora, é claro que isso obviamente um é acidente repugnante, menos para os burocratas do Ze Graziano Fome Zero e seus sequazes assíduos comensais dos bons restaurantes europeus.

Entretanto, para os militantes do ambientalismo radical propostas como esta preanunciam o futuro. Do blog Verde: A Nova Cor do Comunismo

10 comentários:

Anônimo disse...

isso nao eh um ecochato!

eh um ecoidiota mesmo!!!

eu sou vegetariano e digo que essa proposta descabida e IMBECIL não me representa de maneira alguma!

façam o Lula largar a picanha de todo dia e troca-la por um prato de gafanhotos grelhados!!!

nao aguento mais essa gente!!

PUTA QUE O PARIU!!!!

tornaram o pais insuportável de se viver e agora querem fazer o mesmo com o mundo!

Luiz Roberto disse...

Para petista que só fala merda, comer inseto para eles é uma boa principalmente se eles ingerirem eles vivos e quem sabe eles comendo as merdas que estão dentro deles possam ficar com as mentes mais iluminadas.

Adhemar disse...

Entre um caviar e outro, Graziano -aquele que levou o Fome Zero ao fracasso - agora recomenda que os "outros" comam insetos. Só podia ser um cascudo petralha.

Alexandre, The Great disse...

De um certo ponto de vista o petralha tem razão: muitos brasileiros vem "engolindo moscas" há muito tempo (uns 10 anos, no mínimo).

Anônimo disse...

KKKKK Exato Alexandre,,,estamos engolindo moscas e ate' sapo. Ver a foto de Lula ou "O" Dilma e' pior que comer carrapato vivo. Brincadeiras a parte,,,gente eu as veses quero pingar gotas de vela acesa nos meus olhos pra ter certeza que nao estou dormindo. Por isso sempre digo que comunista bom e' comunista morto. Gente a loucura deles e' impensa'vel para qualquer ser humano. Nao adianta internar os comunistas num sanatao'rio. Eles vao contaminar os outros,,,,sao uma praga. Meu Deus como esse pessoal chagaram aonde estao, e sao tratados como excelencia. So' me vem a cabeca pegar um revolver encostar na cabeca de um imbecil desse e forca-los a comer insetos,,,vivos. Que estragos nao fazem gente desse tipo no governo de um pai's ?

Anônimo disse...

Pensem nisso


Se o povo brasileiro vem comendo a merda produzida por lula e sua quadrilha e ainda acha bom...

entretanto


o tal jumento da foto que leve este adorável cardápio pra sua mãe comer.
vão pra PUTAQUEOPARIU-

shamijacobus disse...

QUO VADIS
A ciência prova que A CONVERSÃO ALIMENTAR de insetos é superior aos demais?.
Caso contrário as BILHÕES de toneladas para alimentar o mundo se esgotaria em um PAR DE SEMANAS..

Anônimo disse...

Tânia SP
Já estamos comendo Merda há 10 anos.....
Petista fdp, mande a sua cozinheira, cozinhá-lo em banho-maria e fritá-lo, (ficará parecendo como estes insetos q o sr ousa nos oferecer) após isso, peça a ela p/ servi-lo à sua digníssima família, não esquecendo-se de fazer um prato belíssimo p/ sua mãezinha que lhe "cagou".
Tá bom assim p/ o sr? p/ mim está ótimo!!!!

Anônimo disse...

Depois da reunião foram todos comer numa churrascaria com rodízio de massas...

Anônimo disse...

Não sei porque dizem que o boi está poluindo o ar.É só ver que o número de pessoas que vivem sobre a terra é muito maior do que boi.Como uma regra matemática podemos dizer que o homem em muitos lugares já matam seus semelhantes a peido!...