TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 30, 2013

PSDB DEVE ENTRAR NESTA SEXTA-FEIRA COM MANDADO DE SEGURANÇA PARA TER ACESSO AO INQUÉRITO QUE INVESTIGA BOATOS DA BOLSA FAMÍLIA

Fotomontagem que circula pelas redes sociais depois que surgiu o tal boato sobre a Bolsa  Família. Entretanto,  a montagem não deixa de ter lá seu fundo de verdade, já que esse benefício criado no governo Fernando Henrique, foi transformado por Lula  e seus sequazes num esquema eleitoreiro, coisa que não se registrou no tempo de FHC.
O PSDB deve entrar na sexta-feira com um mandado de segurança na Justiça Federal para ter acesso ao inquérito conduzido pela Polícia Federal que investiga os boatos que provocaramuma onda de saques em bancos por parte de beneficiários do Bolsa Família. A ação deverá ser apresentada pelo líder do partido na Câmara, deputado Carlos Sampaio (SP).

No entendimento de Sampaio, o partido passou a ser parte interessada do processo no momento em que a ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, disse nas redes sociaisque os boatos sobre o fim do programa tinham sido espalhados pela oposição.

Segundo o tucano, o próprio diretor-geral da PF, Leandro Daiello, não fez objeção a que a oposição tenha acesso ao inquérito. “Vou recorrer à Justiça para assegurar um direito que me foi confirmado pelo próprio delegado Daiello”, disse Sampaio. Do site da revista Veja

6 comentários:

Paulo disse...

QUANDO NÃO EXISTE UM CULPADO O PT O FABRICA OU ATRIBUI À OPOSIÇÃO!
O QUE EXISTE NA NET DE RECORDAÇÕES DE SAUDOSISTAS DA DITADURA MILITAR…
Anormal seria se o PT respeitasse os outros e seus direitos, são agressivos por natureza, falam e depois pensam, como nessa falsa atribuição da gafe do Bolsa Familia e vivem mesmo entre si imersos no ódio a si e a todos, mesmo os coligados a seus interesses oportunistas, devido também à origem satanista, como nos arraigados ódio e rancor a Cristo e à Igreja católica e doutrina.
Outro alvo preferido é a ditadura – dessa vez a deixaram de lado – mas hoje se mostra como um partido que não se adapta ao ambiente de liberdade, pior que ela; muitos já sonham com o antigos militares.
Antes de adentrar o poder defendia ideias amplas mas nunca se comprometia com nenhuma, mas quando o fazia não as cumpriria ou o fazia parcialmente.
É um partido que nada constrói e quando o faz é copia, mas destrói seu autor e passado para se sentir dono de todo o bem, apesar de ser dentro do partido um conjunto de grupos que ferozmente se abocanham entre si pela liderança, bastando o que existe de querelas entre facções dentro do próprio PT.
Lembremos que no passado sempre foi o partido do contra: descartou Itamar no apoio ao impeachment de Collor – hoje seu aliado – e nem o Plano Real que não lhe pertence, assim como o PT não assinou a Constituição de 1988.
O PT é contra tudo e todos que não se submetem ao seu “POLITICAMENTE CORRETO” comunista materialista e ateu e vinculados a muitos mais “NÃOS”.
Mesmo nas altas esferas, o PT é contra tudo e todos que não se submeterem, o caso do STF que alguns não aceitam ser como na Venezuela “Juízes de Rinha”.
O pior é que nesse caso específico, ficou na “saia justa”, como sempre…

Anônimo disse...

Aluizio

Não existem 6000 médicos disponíveis em Cuba. Cuba tem somente 2 faculdades de medicina que formam JUNTAS somente 300 médicos por ano. Seriam necessários 20 anos apenas para formar os médicos que os petralhas querem importar. Portanto esses 6000 não são médicos. São agentes cubanos? Guerrilheiros que vem treinar o MST?

Anônimo disse...

montagem certeira...

retrata exatamente no que os petralhas transformaram o programa...

virou um "quem quer dinheiro?" descarado...

Anônimo disse...

Atenção PSDB;
Há muito tempo, que o plano da petralhada é eleger Lula senador por São Paulo...
Lula precisa, urgentemente, da imunidade parlamentar e do foro privilegiado para encarar o segundo tempo da novelinha do mensalão...

Portanto, Suplicy é carta fora do baralho petista.

MikePernambuco disse...

Gosto muito desse blog. Nao so' pelas mate'rias que o Aluizio expoe, mas tambem dos bons comentarios. Sempre, ( mesmo depois de lido a mate'ria,,,,) volto a rever o blog em busca de novos comentarios. Alguns descrevem melhor que eu certos assuntos que eu nao consigo fazer tao bem. Exemplo o primeiro comentario acima do anônimo Paulo, excelente. Excelente Paulo,,,Isso nao e' so' o PT, isso e' o comunismo, isso sao os esquerdistas. Tambem como exemplo, o lula preto,,,OBAMA. Quando o Lula disputou com Color, meu pai disse,,," se Lula ganhar, o Brasil vai ter um retrocesso de mais de 20 anos. E ele continuou " tudo que Lula toca,,,apodrece ". Na e'poca, eu com cerca de 22 anos e ja' casado, sabia da infelicidade dos que viviam sob o comunismo. Meu pai fana'tico por livros diversos, nao parava de comprar qualquer um que relatasse fugas desse regime medieval, mas nunca ficcicao, sempre real. Sou do interior de Pernambuco. Uma cidade grande, mas naquele tempo nao tinha muita diversao. E ler aventuras reais me fascinava. Meu pai nunca foi militar ou poli'tico. Era um simples administrador de um fa'brica. Mas seria um grande poli'tico, sem du'vida. Quando ele se referiu ao Lula eu disse, - mas ele nao vai ganhar, e' muito pequeno diante do Collor,,,ai meu pai disse " so' que ele nao vai parar ai, voce nao conhece a mente comunista " Meu pai desencarnou em acidente de carro poucos anos atra'z. Como gostaria de estar com ele ainda,,, so' pra dizer,,," porra,pai,como o sr. tinha razao ",,,eu nao tinha entendido essa frase ao pe' da letra. Hoje estamos nessa situacao que so' o Exercito dara' um fim a essa degradacao,,,,mas um exercito com generais e nao de papagaios. Como nossas Forcas Armadas que estao mais para uma "associacao de funciona'rios pu'blicos " do que para a missao que lhes cabem,,,,volto a dizer ja' era,,,ja' era irmaos,,, a foice penetrou demais,,,ate' os ossos. Tenho lido demais (depois da era PTista) sobre a subida dos comunistas ao poder no mundo,,,seguem a mesma regra,,,as mesmas manhas dos que conseguiram. Manuais nao lhes faltam. O que o Lula fez de mal ao brasil, desde antes de ser eleito presidente na mutreta, ate' hoje, se fosse condenado por um tribunal se'rio,,,,seria enforcado. Nunca nosso pai's teve um traidor desse calibre. Dias piores virao, e o exercito sera' o responsa'vel, por saberem disso, e serem coniventes. - Desabafo de um leitor assi'duo do blog. Betopernambuco.

Anônimo disse...

Lula maldito, bandido, onde tem PT tem tramoia, nem copiar eles sabem, este desgraçado só surfou na estabilidade econônimica q FHC deixou, e o zé povinho ignorante acha q foi ele quem fêz, quanta falta faz ler um livro, não?